Mairi Gospel

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Aline Barros, André Valadão e Thalles fazem balanço do gospel em 2012 no site da UOL.


Em matéria publicada no portal 'UOL', nesta quarta-feira (2), Aline Barros, André Valadão e Thalles Roberto fizeram um balanço de 2012. 

O site destacou o crescimento do gênero no Brasil e o espaço conquistado na mídia secular. "A música gospel vive seu momento de ascensão no Brasil e não é por acaso. Em 2012 a música gospel foi reconhecida como manifestação cultural", publicou o portal.


Para ver a matéria clique aqui

Sarah Sheeva pede “um príncipe” para 2013 e afirma que quem beija na boca antes de casar “não conhece o caráter”


A pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, anunciou através de seu Facebook que espera encontrar um marido em 2013.

- Será que esse ano (2013) meu príncipe vai me encontrar, hein??? – questionou Sheeva, que fez questão de falar também ao seu futuro sobre sua convicção de só beijar depois do casamento.

- Vou aproveitar pra deixar um recado pra ele agora: Queridão, me encontre logo! Estou te esperando seu lindo! Vamos beijar muito! (Depois que casarmos, é claro!) kkk – afirmou a pastora.

Em outras publicações feitas pela rede social, Sarah Sheeva explicou sobre suas ideias a respeito das relações entre casais, afirmando que uma falsa doutrina da graça que tem se espalhado pelas igrejas.

- Quem beija na boca DURANTE o namoro (principalmente nos primeiros 6 meses) NÃO CONSEGUE CONHECER O CARÁTER (ANTES). só vai conhecer o caráter DEPOIS que casar! Se esse é o teu caso: TE DESEJO SORTE! (Acredite, você VAI PRECISAR!) (sic) – escreveu Sarah.

Ela defendeu ainda que por se beijarem durante o casamento, muitos casais acabam por não se conhecer verdadeiramente pois, segundo ela, se conhecem apenas “nos beiços” e não nos caráter. De acordo com a pastora esse tipo de relacionamento é o motivo para tantos divórcios.

- Não cometa o erro de se casar com a “pessoa errada”. Muitos cometeram o erro de ter se casado com quem não conheciam… conheciam os beiços, conheciam a língua… mas não conheciam o caráter! – defende.

Por Dan Martins, para o Gospel+


‘José do Egito’ minissérie bíblica da Record estreia do 30 de Janeiro.



A Rede Record anuncia estreia para dia 30 de janeiro a nova minissérie bíblica “José do Egito” de escravo a governador. Uma super produção que contará uma dos mais belos relatos da Bíblia, a vida de José, desde seu nascimento ao reencontro com seus irmãos que o venderam como escravo no Egito.

A minissérie ‘José do Egito’, que estreia no final de janeiro na Record, é uma adaptação de Vivian de Oliveira e com direção de Alexandre Avancini. O épico contará mais de 40 anos de vida de José, de seu nascimento ao reencontro com os irmãos, no Egito. Estima-se que terá 30 capítulos e será exibida no horário das 23h.


            

Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 03 de janeiro 2013.

" Aquele, porém, que entra pela porta, esse é o pastor das ovelhas ".

João 10.2