Mairi Gospel

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cantor Oseas Silva do Renascer Praise assina contrato com a CANZION BRASIL

          
Conhecido pelos sucessos no grupo Renascer Praise, como “Milagre no Altar” e “Toca em Mim”, o cantor e pastor Oseas Silva assinou na última semana contrato com a gravadora Canzion Brasil. O encontro do cantor com os diretores da gravadora aconteceu em São Paulo, e marcou o início de uma grande parceria.
Agora com o selo da gravadora, Oseas relançará seu primeiro CD solo “Meu Tudo”, que terá ampla divulgação e distribuição por todo o Brasil. “Agora junto com a Canzion esses louvores que o Senhor me deu o privilégio de compor, poderão alcançar muito mais vidas e chegarão em lugares que não podemos nem imaginar”, disse o cantor feliz com o novo desafio.
Meu Tudo
O CD, anteriormente lançado de forma independente, já alcançou em pouco tempo uma vendagem expressiva, o que apenas vem reafirmar a aceitação do trabalho de Oseas pelo público. O trabalho conta com a participação especial de grandes músicos e amigos, como DJ Alpiste, Maurílio Santos, Dany Grace e Esdras Gallo.
Além de louvores inéditos, o CD traz canções que já são conhecidas do público, como “Tu vives em mim” e seu maior sucesso “Milagre no Altar”. São no total 10 faixas, que trazem o melhor do pastor e ministro de louvor que a 22 anos dedica-se no ministério.
Sucesso na Rede
Sua música de trabalho, “Jesus tu és o meu Tudo”, já é sucesso na internet. Com mais de 21.000 acessos no Youtube em poucos meses a canção já faz parte da playlist de muita gente. É possível também ouvir o single através do site oficial do cantor: www.oseasilva.com.br.

Nasce filha da cantora Aline Barros

           
No Dia das Crianças quem ganhou um presentão foi a cantora gospel Aline Barros. Ela deu à luz a Maria Catherine, nesta quarta-feira, 12, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A bebê nasceu às 18h38, através de uma cesariana,  pesando 3,320kg e medindo 49,5cm. Mãe e filha passam bem e devem ter alta na sexta-feira, 14. Parabéns!

Luz, Câmera, Ação – tudo certo para DVD Damares, dia 22/10

       
Recentemente ela conquistou o seu primeiro Disco de Diamante correspondente à vendagem superior a 300 mil cópias do CD Diamante. Agora na fase final do Troféu Promessas, concorre em 4 categorias, incluindo Música do Ano e CD. Pra completar, a cantora prepara-se para a gravação de seu primeiro DVD pela Sony Music no dia 22 de outubro na lindíssima cidade praiana de São Sebastião

“A expectativa é de que pelo menos o CD Ao Vivo consigamos lançar em 2011, mas estaremos nos esforçando ao máximo para também lançar a versão em DVD!” – concluiu a cantora. O projeto contará com a produção musical de Melk Carvalhedo e direção de vídeo de Bruno Fioravanti. Apoio: Prefeitura Municipal de São Sebastião. Maiores informações sobre o evento: www.glorificalitoral.com.br 
Fonte: Diário Gospel / Com informações assessoria de Imprensa Sony Music

Sony Music lança coletânea com o melhor da música pentecostal

        
A gravadora Sony Music inova mais uma vez com o lançamento do projeto “O Melhor da Música Pentecostal” reunindo em 2 volumes alguns dos mais importantes nomes da música pentecostal nacional.
O projeto, lançado oficialmente durante a Expo Cristã, reúne nomes consagrados como Cassiane, Damares, Eliane Silva, Cristina Mel, Vanilda Bordieri, Daniel e Samuel, Andréa Fontes, Shirley Carvalhaes, Lauriete, Marcelo Nascimento, Célia Sakamoto, entre outros. Os CDs já encontram-se à venda nas principais lojas do país.

DVD Cassiane na fase de definição de local para gravação

        
Nesta semana será efetuada mais uma visita técnica visando a escolha do melhor local para a gravação da cantora Cassiane. A equipe da gravadora e o diretor do projeto estarãoem São Paulopara conhecer alguns possíveis locais para a gravação do DVD de Cassiane previsto para ser realizado no mês de dezembro.