Mairi Gospel

terça-feira, 27 de maio de 2014

Cruzada de Resgate em Ibirapitanga-BA.

Cruzada de Resgate em Ibirapitanga-BA.

Será realizado no dia 14 de junho de 2014 a partir das 19h, a Cruzada de Resgate em Ibirapitanga. A cruzada contará com as presenças dos cantores Pirekão de Jesus e Elvis Mentes. E na ministração da palavra o Pastor Michell Ramos.

Com o tema: Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Salmos 126.1, a cruzada de Resgate acontecerá no Clube em Ibirapitanga, e tem o custo do ingresso de R$ 10,00.

Realização Igreja Assembleia de Deus Ministério Nova Vida que tem como líder o Pastor Manoel Ssntos.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Danielle Cristina Divulga Preview Do Seu Novo CD Intitulado "É Só Adorar".

A Central Gospel Music preparou uma grande surpresa para quem estava ansioso para conhecer as músicas do novo álbum da cantora Danielle Cristina, É Só Adorar. Foi disponibilizado no canal do youtube da gravadora um preview com um trecho de cada umas das 12 músicas do repertório.

Agora você já pode conhecer um pouco mais desse belo trabalho preparado para que faça a diferença na vida das pessoas que ouvirem cada uma das canções. Produzido por Paulo César Baruk, esse é o quarto trabalho da cantora pela gravadora e vem caracterizado pelo estilo pop pentecostal.


           
Fonte: Central Gospel Music

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Soraya Moraes - Clip Oficial Cadeias Quebrar.

Foi lançado nesta quinta-feira 25 de setembro de 2014 no canal oficial no You tube da Cantora Soraya Moraes o Clip Cadeias Quebrar.

O clip Cadeias Quebrar (Break Every Chain)  é o single oficial do álbum "Céu na terra", lançado ano passado pelo Sony Music. 

Esse ano o disco recebeu a indicação ao Grammy Latino, e foi muito bem merecido. "Céu na terra" teve uma excelente produção musical, que contou com Paulo César Baruk, Esdras Gallo e Marcos Moraes. O resultado foi um CD belíssimo, com faixas arrebatadoras, com destaque para "Céu na terra", "Cadeias Quebrar", "Silêncio de Deus" e "A vitória está em ti".

Fonte: gospelchannel

1º Ano do Programa Momento de Paz lota Concha Acústica em Jacobina-BA..





1º Ano do Programa Momento de Paz lota Concha Acústica em Jacobina-BA..
O Programa Momento de Paz tendo como um dos apresentadores o Presbítero Jairo Ribeiro da Igreja Assembleia de Deus, festejou nesta segunda-feira 26 de maio de 2014, o seu primeiro ano de existência. 

Presença dos cantores Adilson Costa, Tainara e participação da Banda Eternos Louvores. Ocorre porém que a grande expectativa da noite gira em torno da apresentação do cantor Samuel Mariano e Banda que ultimamente vem sendo um dos maiores ícones da música góspel, aliás acreditamos que esse seja o principal motivo pela superlotação das dependências e assentos da concha acústica de Jacobina.

Recentemente Mariano se apresentou na cidade de Ourolândia que também foi casa cheia, inclusive com presença de pessoas das cidades circunvizinhas como Várzea Nova, Morro do Chapéu, Umburanas, Capim Grosso, Mirangaba dentre outras a  exemplo do que ocorre em Jacobina.

O Programa Momento de Paz vai ao ar de segunda a sexta das 21:00 às 23:00 horas e aos sábados das 17:00 às 19:00 Horas, pelas ondas amigas da Rádio Jaraguar AM, a Rádio que mais cresce na Bahia.

           

Vídeo: Joseane Freitas
Fonte: noticiaregional

2ª Marcha para Jesus em Dom Macedo Costa-BA.

2ª Marcha para Jesus em Dom Macedo Costa-BA.

Acontecerá no dia 30 de novembro de 2014, a 2ª Marcha para Jesus da cidade de Dom Macedo Costa. A marcha contará com diversos ministérios para louvar e adorar a Deus o Rei dos Reis.

O evento que começará as 15h, saindo do Posto de Gasolina, contará com as participações dos ministérios: Banda Os Eleitos, Banda Muito + de Deus, e na ministração da palavra o Conferencista Kaio Lima.

A cidade de Dom Macedo Costa, aguarda por você para a 2ª Marcha para Jesus de muitas, onde o Senhor Jesus estará presente.


Clique aqui e veja quem esteve na 1ª marcha para Jesus.

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 27 de maio de 2014.

" Será, pois, que, sendo culpado numa destas cousas, confessará aquilo em que pecou ".

Levítico 5.5