Mairi Gospel

terça-feira, 27 de maio de 2014

1º Ano do Programa Momento de Paz lota Concha Acústica em Jacobina-BA..





1º Ano do Programa Momento de Paz lota Concha Acústica em Jacobina-BA..
O Programa Momento de Paz tendo como um dos apresentadores o Presbítero Jairo Ribeiro da Igreja Assembleia de Deus, festejou nesta segunda-feira 26 de maio de 2014, o seu primeiro ano de existência. 

Presença dos cantores Adilson Costa, Tainara e participação da Banda Eternos Louvores. Ocorre porém que a grande expectativa da noite gira em torno da apresentação do cantor Samuel Mariano e Banda que ultimamente vem sendo um dos maiores ícones da música góspel, aliás acreditamos que esse seja o principal motivo pela superlotação das dependências e assentos da concha acústica de Jacobina.

Recentemente Mariano se apresentou na cidade de Ourolândia que também foi casa cheia, inclusive com presença de pessoas das cidades circunvizinhas como Várzea Nova, Morro do Chapéu, Umburanas, Capim Grosso, Mirangaba dentre outras a  exemplo do que ocorre em Jacobina.

O Programa Momento de Paz vai ao ar de segunda a sexta das 21:00 às 23:00 horas e aos sábados das 17:00 às 19:00 Horas, pelas ondas amigas da Rádio Jaraguar AM, a Rádio que mais cresce na Bahia.

           

Vídeo: Joseane Freitas
Fonte: noticiaregional

Nenhum comentário:

Postar um comentário