Mairi Gospel

domingo, 12 de agosto de 2012

Bruna Karla prepara CD inédito pela MK Music


Para quem conheceu uma menina de voz forte em seu primeiro CD “Alegria Real”, lançado em 2001, não imaginaria que dez anos mais tarde ela somaria milhões de cópias vendidas e uma carreira sólida.
Mas foi isso que aconteceu com Bruna Karla que essa semana voltou a entrar em estúdio para começar a gravar as canções que farão parte de seu próximo CD MK Music.

Esse será o sétimo álbum da jovem que recentemente recebeu o Disco de Platina Triplo pela vendagem do CD “Advogado Fiel”, lançado em 2009. Em 2011 a cantora lançou CD e DVD ao vivo, trabalhos que também foram certificados, dessa vez com o Disco de Ouro e DVD de Ouro.
Quem conhece o ministério de Bruna Karla pode esperar mais um CD de sucesso que falará ao coração dos ouvintes, por saber que poderá abençoar muitas vidas, a cantora está muito feliz em voltar a gravar um trabalho inédito.

“Hoje começo a colocar voz no meu novo CD, estou muito feliz por mais este presente de Deus. Vocês podem esperar muita coisa boa”, disse ela nesta quinta-feira (9) quando chegou ao estúdio.
Acompanhada pelo seu esposo, Bruno Santos, Bruna Karla contou também com o apoio de alguns amigos como o cantor Jairo Bonfim e o produtor Emerson Pinheiro. Aguarde as novidades desse trabalho!


Fonte : gospelprime

Dia do Evangélico com Márcio Moreno em Amargosa-BA.


Fonte : mairiportalgospel

Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 12 de agosto de 2012.

" Então, passam como passa o vento e seguem: fazem-se culpados estes cujo poder é o seu deus ".

Habacuque 1.11