Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ludmila Ferber deu um show de adoração em Santo Antonio de Jesus-BA.




Acabou neste domingo, 29, o 12º Congresso de Mulheres da Igreja Batista Palavra Viva em Santo Antônio de Jesus, com tema “Equilíbrio: O desafio da mulher moderna”. O evento começou na quinta-feira, 26, com a adoração da cantora Ludmila Ferber na Praça Padre Matheus, e participação de muitas pessoas, teve ainda a pastora Sueli Meira, que palestrou.
Já na sexta-feira, 27, o congresso aconteceu na igreja sede que fica localizada na Rua Welington Figueiredo com coreografias, palestras e ministrações com a presença da pastora Sueli Meira e Pastora Rita Gomes, houve ainda mais uma ministração da cantora Ludmila, na igreja.

Já no dia 28, sábado, o evento aconteceu durante todo o dia, na igreja, com palestras de Sueli Meira e a pastora Iraci Casaes. Neste, domingo, 29, pela manhã quem ministrou foi a pastora Iraci Casaes e o Ministério Flanklin Carlos e Banda, que estavam presentes em todo o congresso. Na noite deste domingo quem ministrou mais uma vez  foi a pastora Sueli Meira, que falou de mais  um tema, que foi: “Como ter equilíbrio nas perdas”.

Oração evita tragédia durante tentativa de assalto a lanchonete; “Eu nunca vi nada como isso antes”, afirmou policial


Na última semana um suposto assaltante entrou em uma loja do McDonalds em Fort Worth, nos Estados Unidos, e tentou disparar uma arma contra os clientes e funcionários do local. Câmeras de segurança mostraram que ele puxa o gatilho por pelo menos cinco vezes, mas a arma não disparou.

Ao sair da lanchonete ele tentou disparar novamente, e a arma funcionou normalmente, mas ninguém ficou ferido. Voltando para dentro da loja ele tentou disparar novamente, e a arma travou de novo, voltando a funcionar quando ele caminhou para fora do restaurante novamente.

O suspeito, identificado como Jestin Anthony Joseph, foi preso instantes depois por um grupo de policiais, que ficaram perplexos com o acontecido. A mãe de Jestin afirma que a arma travou porque ela estava orando pelo filho, que ela acredita sofrer de um transtorno mental.

- Na noite passada, eu disse a Deus para cuidar do Jestin, e é isso que eu acredito que aconteceu – contou a mãe do rapaz, que não quis se identificar.

- A única coisa que posso dizer é que aquele não era meu filho. Ele não estava em seu juízo perfeito – completou.

De acordo com a polícia, havia cerca de 15 pessoas no local no momento do incidente. O suspeito fugiu e foi preso pouco tempo depois. O sargento Joe Loughman disse que não consegue explicar o porquê de a arma não ter disparado dentro do restaurante.

- Eu nunca vi nada como isso antes. (…). Parece que ele está puxando o gatilho, mas a arma não dispara – afirmou o sargento, sobre o vídeo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com o WND Faith, testemunhas relatam que o rapaz estava murmurando algo na hora que tentou efetuar os disparos. À polícia, Jestin afirmou que estava ouvindo vozes dentro de sua cabeça no momento do incidente.

Mesmo sem uma explicação para o aparente milagre, o desfecho do caso causou um sentimento de gratidão nos envolvidos, que agradeceram pelo fato de o incidente não ter terminado em tragédia.

- Somos extremamente gratos que ninguém ficou ferido durante a situação que ocorreu em nossa propriedade terça-feira. A segurança de nossos clientes e funcionários é extremamente importante, e estamos cooperando plenamente com o Departamento de Polícia de Fort Worth em sua investigação em curso. – declarou o McDonalds dos EUA, em um comunicado.


Por Dan Martins, para o Gospel+

Pregador Ricardo Pereira.

 Pregador Ricardo Pereira. Agenda aberta.

O pregador Ricardo está a disposição para cruzadas, marchas, e eventos que engrandeça o nome do Senhor Jesus.

Agenda aberta.
Informações: 047 3373-4499 fixo / 9636-8024 tim ou 8823-5957 claro.

Também pelo e-mail: ricardo.pregador@hotmail.com



Festival Vale Adorar 2013 em Petrolina-PE.

Festival Vale Adorar 2013 em Petrolina-PE.
O evento será realizado no dia 11 de outubro de 2013 as 19h no Petrolina Hall, que terá a como atração principal o Cantor e Pastor André Valadão.

Ingressos R$ 25,00 casadinha, camarote R$ 50,00.
Festival Vale Adorar também contará com as participações de Sophia Sales, Simeia Valverde, Círculo Perfeito, Pastor Rony (Trovão de Deus).

Informações: 74 8836-4687 ou 9110-1417.

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 30 de setembro de 2013.

"Agora, pois, ó Senhor, nosso Deus, livra-nos das suas mãos, para que todos os reinos da terra saibam que só tu és o Senhor".


Isaías 37.20