Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ludmila Ferber deu um show de adoração em Santo Antonio de Jesus-BA.




Acabou neste domingo, 29, o 12º Congresso de Mulheres da Igreja Batista Palavra Viva em Santo Antônio de Jesus, com tema “Equilíbrio: O desafio da mulher moderna”. O evento começou na quinta-feira, 26, com a adoração da cantora Ludmila Ferber na Praça Padre Matheus, e participação de muitas pessoas, teve ainda a pastora Sueli Meira, que palestrou.
Já na sexta-feira, 27, o congresso aconteceu na igreja sede que fica localizada na Rua Welington Figueiredo com coreografias, palestras e ministrações com a presença da pastora Sueli Meira e Pastora Rita Gomes, houve ainda mais uma ministração da cantora Ludmila, na igreja.

Já no dia 28, sábado, o evento aconteceu durante todo o dia, na igreja, com palestras de Sueli Meira e a pastora Iraci Casaes. Neste, domingo, 29, pela manhã quem ministrou foi a pastora Iraci Casaes e o Ministério Flanklin Carlos e Banda, que estavam presentes em todo o congresso. Na noite deste domingo quem ministrou mais uma vez  foi a pastora Sueli Meira, que falou de mais  um tema, que foi: “Como ter equilíbrio nas perdas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário