Mairi Gospel

terça-feira, 17 de junho de 2014

Ariely Bonatti Lança o Clipe Da Canção "Estou Em Guerra".

       
 Já está no ar o mais novo clipe de Ariely Bonatti, "Estou em Guerra". A canção é a primeira música de trabalho do CD A Porta. Com ritmo e melodia fortes, uma interpretação marcante, traz uma mensagem de coragem, força e fé em nossas batalhas espirituais contra o pecado.

'Não vou ceder. Há um campo de batalha aqui dentro de mim. Preciso vencer. O pecado todo dia tem ofertas pra me corromper, querendo na base se infiltrar. Mas não vou negociar, não vou tirar a farda. No campo de batalha não vou baixar a guarda...', canta Ariely Bonatti. Assista agora mesmo e declare guerra ao inimigo, pois nosso alvo é a santidade que há somente no Senhor.

         
Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Beatriz participa do Programa do Ratinho.



Beatriz participa do Programa do Ratinho.
 
Sobre a apresentação, cantora afirmou que não é melhor que ninguém * A cantora Beatriz, que lançou no inicio do ano passado o álbum "O Dono do Poder", já certificado com Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas, mostrou que não é por figurar entre os principais nomes da musica gospel que faz cerimônias para escolher onde vai cantar. 

Na noite da última segunda-feira(16), Beatriz participou do quadro "Dez ou Mil" do Programa do Ratinho onde precisou, como todos que participam do quadro, ser avaliada por um corpo de jurados formado por Arnaldo Saccomanni, Leão Lobo, Nadja Hadad, Pedro Mancio, Décio Piccinni e Nany People, que não pouparam elogios a cantora.

Fonte: mairigospel

Louva Ilhéus 2014 em Ilhéus-BA.

Louva Ilhéus 2014 em Ilhéus-BA.

Será realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, o Louva Ilhéus 2014 em Ilhéus. O louva que será por Intercessão pela cidade e pelas nações, tem como tema: Por esta causa me ponho de joelhos Diante do Pai.

O evento contará com grandes nomes da música gospel como: Gerson Rufino, Amanda Ferrari, Raul Victor, e as participações de: Marcadores por Cristo, Redenção, Com Jesus na Estrada, Chica de Cidra, Criação Soul, Quarteto Prelúdio, Plano Sete e Ministério Sacerdócio. Os pregadores são: Pr. Pedro Chagas, Pr. Allan Michel, Pr. Gildo Rorato e Pr. Aimar Rodrigues.

O louva Ilhéus tem o apoio da prefeitura municipal, e a realização das igrejas evangélicas. Acontecerá na Rua 31 de março.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feria dia 17 de junho de 2014.

Porque assim diz o Senhor aos homens de Judá e Jerusalém; Lavrai para vós outros campo novo e não semeeis entre espinhos.

Jeremias 4.3