Mairi Gospel

domingo, 16 de dezembro de 2012

O Cantor e Compositor Marquinhos Gomes, participou do Programa Raul Gil.



O cantor e compositor Marquinhos Gomes, participou neste sábado (15/12) do programa Raul Gil e cantou um dos seus maiores sucessos, a canção “Não Morrerei”, do álbum “Ele Não Desiste De Você”, gravado no primeiro semestre de 2010 e que em maio deste ano foi lançado em DVD. O programa foi gravado no dia 26/11/12, nos estúdios do SBT, em São Paulo.

Marquinhos Gomes recebeu o DVD de ouro pelo álbum “Ele Não Desiste De Você”.

Marquinhos Gomes ficou emocionado ao ver o auditório cantando com ele cada verso da canção “Não Morrerei”. “É muito forte o que Deus está fazendo em nosso ministério. Gravar hoje com o Raul Gil foi a realização de um sonho. Foram momentos marcantes e pelos quais jamais me esquecerei. Sou grato a Deus por esta oportunidade e por ele ter levantando em nossa nação um homem como o senhor Raul Gil”, reconhece Marquinhos Gomes.


              

Fonte: variedadegospel

Dia do Evangélico em Baixa Grande 2012. Veja como foi a última noite.


À noite do último dia do evangélico em Baixa Grande, o Pr. Francisco na direção dos trabalhos, agradeceu a todos os patrocinadores e pessoas presentes do município e cidades vizinhas e todos os obreiros presentes dos diversos ministérios.

No primeiro e segundo dia do encerramento das atividades do dia dos Evangélicos teve a participação dos artistas da terra.      E nesta noite de encerramento as Bandas da Comunidade e Batista, com a participação de cantores locais deram início as festividades.


A leitura do tema “Feliz é a cidade cujo Deus é o Senhor”, do AVIVA BAIXA GRANDE foi lida pelo Presidente dos Ministros Evangélicos Pr. Jorge Luiz.

A parte final do evento ficou por conta do Diretor da Banda Tambores Remidos o Pr. Fernando, que, com sua música e ministração da Palavra concluirá as atividades da noite.

O Pr. Fernando e Tambores Remidos que ao longo dos anos vem louvando ao Senhor por todo o Território Nacional conseguiu aqui em Baixa Grande também cumprir com seu Ministério e pode atrair muitas pessoas para louvar ao Senhor e ouvir a Ministração da Palavra de Deus e um pouco sobre seu testemunho pessoal.



Na ministração da Palavra o Pr. Fernando tomou como base o texto de João 8:1-11, que fala sobre o episódio da mulher adúltera e chamou a atenção dos presentes sobre a atenção de Jesus para com os pecadores, seu amor, seu poder de julgar e de perdoar, de transformar e de salvar. Aonde algumas pessoas vieram à frente entregando suas vidas ao Senhor.





Fonte: vozdoclarim


Versículo do Dia.


Hoje é domingo dia 16 de dezembro de 2012.

" Assim também farás no sétimo dia do mês, por causa dos que pecam por ignorância e por causa dos símplices: assim, expiareis o templo ".

Ezequiel 45.20