Mairi Gospel

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

5° Congresso Free Pass Kero + de Deus na Igreja Batista Nova Aliança de Paulo Afonso-BA.

O Free Pass foi um projeto que surgiu com a finalidade de atrair os jovens para Deus, ensinando-lhes a Sua Palavra (Bíblia) de uma forma divertida e jovial, porém com muita seriedade e compromisso. O projeto inicial contava com a criação de um programa de rádio, Programa Free Pass - Passe Livre Para o Céu, que foi ao ar pela primeira vez no dia 30 de abril de 2006, e está no ar até hoje, na Rádio Betel FM 104,9, e também pela Internet através do sitewww.freepassfp.com (Rádio Betel Online), todos os domingos, das 14h30 às 15h30. Tornando depois o nome do Congresso Jovem da Igreja Batista Nova Aliança – IBNA.

Através do programa FREE PASS crianças, adolescentes, jovens e adultos de vários estados do Brasil e outros países, têm sido alcançados pela graça, salvação e amor de Jesus Cristo, de uma maneira sobrenatural. Hoje o Programa é realizado por Ariele Teixeira, Jean Carlos e Igor Nunes, todos membros da IBNA.
Nesse mundo perverso e conturbado jovens têm se levantado como voz de Deus nessa cidade para mostrar aos outros jovens o caminho da Salvação, JESUS, fazendo Cristo conhecido e libertando outros jovens das drogas, da prostituição, do alcoolismo, da rebeldia, entre outros. Por isso o FREE PASS é composto por jovens e adolescentes, que desejam uma transformação feita pelo poder de Deus em nossa juventude. Jovens que buscam a Presença de Deus para que Cristo venha crescer em suas vidas.
Foram realizados quatro Congressos FREE PASS durante esses últimos 6 anos e foi maravilhoso o agir de Deus em cada congresso, podemos vê vidas sedentas por Jesus, centenas de pessoas o adorando e sendo tocadas pelo Espírito Santo, e nessa 5º edição não será diferente, o chão vai tremer, os céus vão se abrir pelo que o Senhor Jesus irá fazer.

Com muito prazer venho convidar você e sua família para participar nos dias 12, 13 e 14 de Outubro de 2012 às 19 horas, do 5º Congresso FREE PASS, Congresso Jovem da Igreja Batista Nova Aliança, com o tema “Kero + de Deus”. Venha louvar ao Senhor nosso Deus pelo que ELE é, Sua majestade e poder. Serão dias abençoados da manifestação do poder de Deus e seu sobrenatural. Contaremos com a presença do Pastor e Cantor Serginho Brito e sua esposa Luciana Brito (Igreja Evangélica Verbo da Vida em Juazeiro-Ba) que estará trazendo a Palavra de Deus durante esses 3 dias, e também a participação do Ministério de Louvor Aliança Praise (IBNA).

Uma grande festa, para um Grande Deus. A Ele a honra, a Glória, o Louvor para sempre, Amém.
Não perca a oportunidade de ter um encontro com Deus.
Realização: Igreja Batista Nova Aliança e Aliança Jovem.
Rua Marechal Castelo Branco, 635, Centro, Paulo Afonso – BA.

Maiores Informações: www.freepassfp.com
Email: passelivrefp@gmail.com
Fone: Oi (75) 9997-4549 | Tim (75) 9231-7087

Fonte: pauloafonsoagora.com.br
Via: informativogospel
Jean Carlos - Coordenador do FREE PASS
jeansi7@gmail.com

Conjubano 2012 "Começa em mim Senhor" em Capim Grosso-BA.



Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 04 de outubro de 2012.

" Dizei aos desalentados de coração: Sede fortes, não temais. Eis o vosso Deus. A vingança vem, a retribuição de Deus; ele vem e vos salvará ".

Isaías 35.4