Mairi Gospel

quarta-feira, 28 de março de 2012

Invoke Gospel em Cruz das Almas/BA.


3° Cruz Gospel produção adia evento para o segundo simestre.


A produção do Informe Gospel recebeu uma mensagem via celular às 2:56h da madrugada de hoje (28), do produtor do Cruz Gospel, o evento que estava marcado para este final de semana foi adiado para o segundo semestre de 2012, sem data definida.
O Informe Gospel fez a cobertura da carreata que aconteceu no último sábado nas ruas de Cruz das Almas. Claudio um dos  responsáveis estava em cima do carro de som distribuindo camisas do Cruz Gospel, quando o carro freio bruscamente e o mesmo caiu, levado para o hospital a equipe médica constatou uma fratura em um dos dedos da mão direita do produtor do evento. A mensagem enviada para o Informe Gospel, falava que esse seria o motivo do adiamento do evento já que Claudio está com gessona mão, por isso não pode viajar.
Hoje o produtor do Cruz Gospel mora em Vitória do Espírito Santo, já a família ainda mora em Cruz das Almas.      

Informações : informegospel.


Vem aí... Programa Vivendo o Sobrenatural no formato WEB TV


Dia 16 de Abril tem a estreia do Programa Vivendo o Sobrenatural 
no formato TV WEB. Vai perder?!

O Programa Vivendo o Sobrenatural nasceu na rádio Amigos DT no dia 13 de Julho de 2009 para levar entretenimento e união na fé aos ouvintes dessa rádio abençoada. O programa ficou no ar por 2 anos. Nesse período,  todas as Segundas-feiras, o encontro e a diversão eram certos ás 20:30hs.

Agora, crendo que seja algo "escrito pelo dedo de Deus" [repare em nossa trilha sonora e veja o quanto essa frase é sugestiva!], nasceu no coração do nosso querido e respeitado leão, Alcibíades, o programa na versão WEB TV. Alci, então, entrou em contato com Renatto, que sempre se dispôs a encarar novos desafios; ou seja, aceitou o convite. Agora, já com data marcada para estreia, o programa será exibido quinzenalmente pela WEB TV Amigos DT.

O programa já nasceu sendo honrado pelo Senhor, já que antes mesmo da estreia surgiu o convite de transmissão pelo respeitado site Super Gospel. Isso quer dizer que você também poderá curtir o programa em mais de uma plataforma de exibição. Na qual, desde já estamos gratos e honrados pelo convite.

E claro, o programa também estará disponível pelo site do apresentador Renatto Manga.

O programa contará com matérias externas, participação do telespectador através do e-mail, cobertura de eventos, entrevistas, promoções, news, clipes e muito mais atrações que ainda estamos planejando. Se ligue na palavra "novidade" e entenda-a com o mote principal deste projeto.

A produção para o primeiro programa, que já tem estreia marcada para dia 16 de Abril ás 21hs, já  encontra-se a todo vapor: estamos preparando uma cobertura externa incrível e surpreendente. Mas, não podemos divulgar muito para não perder a expectativa, não é mesmo? O nosso encontro já está marcado! Conheça o mundo dando passos sobrenaturais! 

Por : Renatto Manga.



Veja o vídeo de abertura clicando aqui

Pastor Adeildo Costa sofre acidente e cancela evento em Paulo Afonso/BA.


COMUNICADO IMPORTANTE

Como foi anunciado neste veículo de comunicação o Pr. Adeildo Costa-SP estaria nesta última segunda feira (26/03/2012), ministrando na SEGUNDA DAS MARAVILHAS - na Igreja do Evangelho Quadrangular de Paulo Afonso-BA.

Mas, infelizmente o mesmo sofreu um acidente automobilístico no domingo (25/03/2012), sendo hospitalizado e orientado pelos médicos a ficar de repouso. Felizmente seu estado de saúde é bom.

Com isto vimos á público noticiar o motivo da ausência do amado Pr. Adeildo Costa. As centenas de pessoas que compareceram a I.E.Q para prestigiarem o conferencista ouviram  na ocasião o secretário do Pr. Adeildo - Pr. Anderson Correa -  passou a informação para todos presentes. Será remarcada a data com o Pr. Adeildo Costa e será informado a todos. Oremos pela sua vida.

Obrigado.

Pr. Jânio Cardozo
Igreja do Evangelho Quadrangular
RUA PADRE JOÃO EVANGELISTA Nº 336 - CENTRO. - PAULO AFONSO



Fonte : Informativogospel

Pregador caracterizado de mendigo chamou atenção em uma Igreja



A Igreja Assembleia de Deus – Ministério Madureira, realizou na noite de domingo (04/03), um culto que ficou marcado no coração de cada pessoa que marcou presença.

O pastor Fábio responsável da Igreja disse ao repórter Welington Macedo do Informe Gospel, que o resultado foi alcançado, vidas restauradas, pessoas que estavam no mundo do crime, das drogas e do alcoolismo; O pastor falou que o objetivo foi atrair essas pessoas para igreja e isso aconteceu.

Um dos momentos que mais chamou atenção foi quando o pastor chamou o pregador da noite, todos ficaram surpresos quando um homem que estava deste o início do culto caracterizado de mendigo levantou-se.
O tema do culto foi “O Valor de uma Alma”. Realmente foi uma noite abençoada coroada no final com a conversão de muitas pessoas.
Muitas pessoas participaram do culto inclusive o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus o evangelista Joanito Barbosa, que sempre apóia os evangélicos (na foto abaixo).

Fonte: http://informegospel.com.br/