Mairi Gospel

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Thalles Roberto Grava Novo Clipe “Cheios Do Espírito Santo” Na Rocinha/RJ, a Maior Comunidade Da América Latina

A Rocinha, considerada a maior comunidade da América Latina, recebeu o cantor Thalles, na segunda-feira, dia 5/8, para a gravação do clipe “Cheios do Espírito Santo”. A forte chuva não impediu que moradores da comunidade e demais fãs do Rio de Janeiro participassem da filmagem, que durou cerca de seis horas e movimentou o local.

Com direção de Bruno Fioravanti, da Fioravanti Filmes, a produção teve como objetivo retratar o cotidiano das comunidades cariocas e mostrar como as mensagens de fé podem influenciar positivamente. Coreografias com crianças, adolescentes, adultos e idosos completaram o roteiro, que ainda contou com a participação de grafiteiros para desenhar o símbolo do novo CD do cantor, “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

“Pensamos em começar o vídeo com imagens da comunidade vistas de cima e captadas com uma grua. Depois disso, o Thalles aparece em um beco e segue andando pelas ruas, chamando as pessoas que vão aparecendo no caminho. Enquanto isso, o público o acompanha até um campo de futebol, onde ele canta com a participação de todos”, disse Bruno.

Sempre muito simpático e atencioso com o público, Thalles não mediu esforços para atender a todos, com fotos, autógrafos e orações. Ao final do dia, comentou a gravação em uma rede social. “Nem vou falar nada. Chorei demais! Via a Glória do Senhor sendo derramada nesse dia. Incrível! Uma das melhores coisas que já fiz na minha vida foi visitar a comunidade da Rocinha e gravar meu clipe lá. Deus nos visitou com muito poder e unção”, postou o cantor.


Fonte: Graça Music

Congresso Shekinah 2013.


No dia 24 de agosto de 2013 acontecerá o Congresso Shekinah, no Bahia Café Hall, na Parelela em Salvador Bahia. 

O Evento que reuni todo Ministério Batista Internacional Caminho das Árvores, terá a presença do Bispo Patriarca Átila Brandão, da Bispa Matriarca Mailde Brandão, dos Bispos Superintendentes Sergio Portella e Lorena Brandão Portella, além de todos os lideres Regionais e de Ministério do MBICA.

Será um dia de muita comunhão, unção e alegria, na oportunidade estará louvando e contando seu testemunho os Cantores Pierri Onasis e Sergio Fernandes, além do Cantor Ricardo Robortella que estará lançando seu novo CD.

Haverá também a participação dos Grupos de Dança e Teatro (MARC) das IBCA’s sede e filhas e as duas pessoas mais importante do evento você e o Senhor Jesus, que será a Estrela do evento.

            
Fonte: ibca.org.br

Independence Music Arembepe em Arembepe Camaçari-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 07 de agosto de 2013.

" Pois tenho guardado os caminhos do Senhor e não me apartei perversamente do meu Deus ".

Salmos 18.21