Mairi Gospel

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aprisco Produções e Eventos.


Aprisco Produções e Eventos.

A Aprisco Produções e Eventos, fecha qualquer tipo de evento gospel. Você que tem seu ministério ou canta contrate a aprisco.

A empresa Aprisco Produções e Eventos representada pelo diretor Eduardo Silva, Produtor Artístico com experiência no mercado artístico musical a mais de 20 anos, com vários eventos e artistas produzidos, realiza e presta serviços de Gestão de Carreira e Marketing Artístico nos diversos segmentos musicais, oferecendo serviços de Assessoria desde a criação do artista, da produção musical à divulgação, através de um sólido trabalho alicerçado no Plano de Gestão de Carreira e Marketing Artístico.

Contatos :
apriscoeventos@gmail.com
71.9228.0188 tim / Watsapp
71.8307.9495 claro
71.8702.7641 / 8664.1719 oi
71.9950.0188 vivo

Curta a página da aprisco produções e eventos clicando aqui

Diante Do Trono Grava Novo CD/DVD "Tetelestai" Em Israel.

Diante Do Trono Grava Novo CD/DVD "Tetelestai" Em Israel

Entre os dias 5 a 17 de maio, o Diante do Trono segue em caravana para Israel, acompanhados de 300 pessoas. Neste período será gravado o CD/DVD Tetelestai, ao vivo, em alguns pontos que serão visitados pela caravana organizada pela ElGibor.

O CD terá a participação especial de André Valadão, da pastora Ana Lúcia Câmara e da família Borba: André, Asaph e Lígia Rosana.

A identidade visual do projeto foi divulgada recentemente por Ana Paula Valadão, líder e vocalista do Diante do Trono, e oito das canções podem ser aprendidas pelo perfil do grupo no Soundcloud (clique aqui). Para conhecer as letras, entre no site oficial diantedotrono.com


Fonte: Comunicação DT

Noite da Aliança em Miguel Calmon, veja como foi.




Aconteceu na noite do último sábado 03 de maio de 2014, a noite da aliança em Miguel Calmon. O evento contou com caravanas de toda região. Cidade como Várzea do Poço, Serrolândia, Angico de Mairi, entre outros.

Esteve presente o Cantor Forrozeiro de Jesus Netto Paz, ex-vocalista da Banda Shalom. Netto Paz que recentemente lançou o Clip Choro que Choro está cada vez mais levando a palavra de Deus com estilo diferenciado no ritmo de forró.

Como a cidade de Miguel Calmon, o cantor buscar também adorar a Deus buscando almas aos pés de Jesus Cristo. A noite da aliança que foi realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, também foi um dia de ação social, que aconteceu durante o dia.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado

Grande Concentração de Fé e Milagres em Capim Grosso-BA.

Grande concentração de Fé e Milagres.

Nos dias 31 de maio e 01 de Junho 2014 será realizado a Grande Concentração de Fé e Milagres na Igreja do Evangelho Quadrangular de Capim Grosso.

Estará presente o Ap. Souza que na ocasião estará ministrando curas e milagres. Venha e traga sua família!
Igreja do Evangelho Quadrangular, fica localizada na Rua Presidente Médici 274, Bairro Sacramento.

Fonte: ieqcapimgrosso.blogspot.com.br

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 05 de maio de 2014.

" Porque, se eu vos entristeço, quem me alegrará, senão aquele que está entristecido por mim mesmo "?

2 Coríntios 2.2