Mairi Gospel

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

7° Cruzada Nova Vida de Canapi AL.


31 de Março de 2012
7º Cruzada Nova Vida
Em Canapi-AL 

Participações:
Sarah Farias e banda
Banda 7º Selo 
Ministério de Louvor Livres para Adorar
(Igreja Batista em Ouro Branco-AL)
Igreja Batista de Santana do Ipanema-AL
Igreja Batista em Delmiro Gouveia-AL 

Às 20:00Hrs na Praça Central da Cidade

Aos Intervalos, sorteio de mais de 20 brindes


Ex-Dançarina do É o tchan vira cantora gospel e missionária.



Débora Brasil foi a primeira dançarina morena do grupo de axé É o Tchan. Deixando o grupo em 1996, Débora tentou iniciar uma carreira solo como cantora e não teve sucesso. Agora, oito anos depois de sua conversão, ela se tornou missionária e cantora gospel.
“Durante certo tempo, senti falta de algo que me preenchesse e acabei entrando em depressão por isso. Até conhecer Jesus”, disse ela ao jornal Extra.
Para a ex-morena do Tchan que frequenta a Igreja Missão Mundial do Trono de Deus a música gospel não é uma profissão, mas uma missão. Ela cumpre esse propósito completamente diferente de como se apresentava ao lado de Carla Perez, Jacaré e os vocalistas do grupo de axé de maior sucesso da década de 90: saias longas e ternos.
Hoje Débora Brasil se prepara para gravar seu primeiro CD e viaja pelo Brasil pregando a Palavra de Deus. Comparando sua vida atual com aquilo que ela foi no passado, a ex-dançarina diz que se sente uma “pessoas melhor” e não se arrepende de ter participado do grupo É o Tchan.
“Não fiz nada que prejudicasse a minha integridade, mas foi um círculo que se fechou e que não sinto falta”, explica ela que hoje só mantém contato com Carla Perez, que também é convertida.
Recentemente Débora participou da gravação de um DVD com cantores gospel que também deixaram o meio secular depois de se converterem como, por exemplo, Ivan Dias que é ex-vocalista da banda Laranja Mecânica e o cantor Lázaro


Clique Aqui e Veja o Vídeo do Testemunho.