Mairi Gospel

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Marcha Para Jesus – Rio 2011 – com Pregador Luo, Fernandinho e muito mais

A cidade das Olimpíadas, da final da copa do mundo e dos jogos militares, se prepara para realizar a maior Marcha Para Jesus de sua história.
            

No sábado, dia 04 de junho, a cidade do Rio de Janeiro que se consolida nessa década como realizadora de grandes eventos mundiais, receberá a maior edição da Marcha para Jesus de todos os tempos no estado. A organização promete realizar um evento histórico e consolidar a marcha no Rio de Janeiro, por este motivo não mediram esforço em trazer grandes nomes do segmento gospel como o rapper Pregador Luo, considerado o grande nome do hip-hop nacional, Fernandinho um dos ministros de louvor mais celebrados do segmento, Renascer Praise que virá diretamente de São Paulo, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Marquinhos Gomes, Willian Nascimento já conhecidos no seguimento, Adriano Gospel Funk com suas canções no estilo do funk carioca e Ministério Gospel Night que estará presente no trajeto com trio elétrico e comanda os intervalos com o DJ Marcelo Araújo, o pagodeiro Waguinho estará presente, o estilo nordestino será representado pelo Grupo Kainón, e muitas outras participações foram confirmadas.
Os produtores esperam reunir cerca de 100.000 (cem mil) pessoas, a Marcha sairá às 13h da Central do Brasil com a participação de vários trio elétricos, e terminar na Cinelândia, onde será montado um palco em frente a Câmara dos Vereadores, onde as principais atrações vão se apresentar e o Pastor Silas Malafaia levará uma palavra de paz a todos os presentes.
Os organizadores marcaram uma entrevista coletiva para o dia 12 de maio às 17h no Hotel Guanabara, centro do Rio de Janeiro, para divulgar as novidades deste ano e anunciar novas participações.
Serviços:
Marcha Para Jesus – Rio 2011
Participações: Pregador Luo, Renascer Praise, Fernandinho, Jozyane, Marquinhos Gomes, Ministério Gospel Night, Adriano Gospel Funk, Comunidade Evangélica da Zona Sul, William nascimento, Waguinho, Kainón e muito mais.
Preletor: Silas Malafaia
Data: 04 de Junho
Local: Saída as 13h na Central/ Palco montado na Cinelândia.
Maiores Informações: www.marchaparajesusrio.com.br
Fonte: Assessoria Marcha para Jesus

Silas Malafaia muda data de manifestação contra a PL 122

O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h em frente ao Congresso Nacional
          

O pastor Silas Malafaia vai adiantar a data da manifestação pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006 que foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy e será tratado em caráter de urgência no Senado nos próximos dias.
Por esse motivo o evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo é protestar contra esse o projeto de lei que visa criminalizar a homofobia.
Muitas pessoas não entenderam que o PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9.
“Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Se você quiser participar dessa campanha entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: “Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia.” Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.

Cantores gospel lideram lista da Sony Music de downloads para celulares

Aline Barros, Cassiane e Damares ocupam posições no Top 10
            

A Sony Music divulgou a lista Top Download Mobile que mostra quais os artistas da gravadora tiveram mais músicas baixadas em celulares entre os dia 02 e 08 de maio.
Quem liderou a lista foi a cantora Aline Barros com a canção Deus do Impossível na categoria Fulltrack (Vivo Downloads + Ideias Music Store) com quase o dobro de transações do que o segundo lugar ocupado pela banda Jota Quest. Ainda neste ranking a cantora Cassiane figura em duas posições em 3º e 6º lugar. Outra cantora gospel que aparece nesta lista é a cantora Damares com a canção Diamante no 4º.
Já no Top Personalização (Vivo Downloads Store + Mundo OI + Nextel + Claro Idéias), a cantora Damares figura na 8ª e 9ª posição com as músicas “Um Novo Vencedor” e “Derrama Shekinah”.
Para as próximas semanas a gravadora promete lançar outras novidades ao público através da área New Business e Digital Sony Music.

Loucuras do coração

         

Você provavelmente conhece uma pessoa apaixonada, ou quem sabe pode até ser uma delas. Mas o que talvez desconheça são os erros mais cometidos por pessoas sob o efeito da paixão. Nesta obra você aprenderá a identificar as 50 tolices mais comuns que os casais cometem seus efeitos e como lidar com essas questões de modo sábio e inteligente, para evitar erros e danos em seu relacionamento.
Seja bem-sucedido no amor.
Informações sobre o autor:
Hayley & Michael DiMarco são casados e têm uma filha, Addison. Com mais de 800 mil exemplares de seus livros publicados nos Estados Unidos, eles são coautores de mais de nove títulos que estão na lista da CBA dos best-sellers para jovens e adultos, sem contar os mais de 30 títulos escritos por Hayley. Eles também são co-fundadores e gestores da Hungry Planet, uma empresa voltada para a publicação de livros e novas mídias para alimentar o mundo com a Palavra de Deus.

O que significa que Jesus salva?

       
Resposta: “Jesus salva” é um slogan popular em adesivos, placas em eventos esportivos e até mesmo em faixas que são puxadas no céu por aviões de pequeno porte. Infelizmente, poucos dos que veem a frase “Jesus salva” verdadeiramente e completamente entendem o que isso significa. Há uma tremenda quantidade de poder e verdade nessas duas palavras.
Jesus salva, mas quem é Jesus?
A maioria das pessoas entende que Jesus era um homem que viveu em Israel cerca de 2000 anos atrás. Praticamente todas as religiões do mundo enxergam Jesus como um bom professor e / ou um profeta. No entanto, apesar dessas coisas sobre Jesus definitivamente serem verdadeiras, elas não transmitem quem Jesus realmente é, nem explicam como ou por que Jesus salva. Jesus é Deus em forma humana (João 1:1, 14). Jesus é Deus que veio para a Terra como um verdadeiro ser humano (1 João 4:2). Deus tornou-se um ser humano na pessoa de Jesus para nos salvar. Isso traz à tona a seguinte questão: por que precisamos ser salvos?
Jesus salva, mas por que precisamos ser salvos?
A Bíblia declara que todo ser humano que já viveu pecou (Eclesiastes 7:20, Romanos 3:23). Pecar é fazer algo, seja em pensamento, palavra ou ação, que contradiz o caráter perfeito e santo de Deus. Por causa do nosso pecado, todos nós merecemos o julgamento de Deus (João 3:18, 36). Deus é perfeitamente justo, por isso Ele não pode permitir que o pecado e o mal permaneçam sem punição. Uma vez que Deus é infinito e eterno, e que todo pecado é, em última instância, contra Deus (Salmo 51:4), somente um castigo eterno e infinito é suficiente. Morte eterna é a única punição justa para o pecado. Esse é o motivo pelo qual precisamos ser salvos.
Jesus salva, mas como Ele salva?
Porque pecamos contra um Deus infinito, ou uma pessoa finita (nós) tem que pagar pelos seus pecados por uma quantidade infinita de tempo, ou uma pessoa infinita (Jesus) deve pagar por nossos pecados uma só vez. Não há outra opção. Jesus nos salva ao morrer em nosso lugar. Na pessoa de Jesus Cristo, Deus se sacrificou em nosso favor, pagando a penalidade infinita e eterna que só Ele poderia pagar (2 Coríntios 5:21, 1 João 2:2). Jesus tomou sobre Si a punição que merecemos a fim de nos salvar de um destino eterno horrível, a consequência justa de nossos pecados. Por causa do Seu grande amor por nós, Jesus deu a Sua vida (João 15:13) para pagar a penalidade que merecíamos -mas não podíamos- pagar. Jesus ressuscitou em seguida, demonstrando que Sua morte foi realmente suficiente para pagar a penalidade pelos nossos pecados (1 Coríntios 15).

Livro sobre criança que foi ao céu ganha versão infantil e será adaptado para o cinema

O best seller conta a história de um menino de 4 anos que durante uma cirurgia foi ao Céu e voltou contando tudo o que viu por lá
          

O livro O céu é de verdade já emocionou milhões de pessoas com a história de um menino, filho de um casal de pastores americanos, que os quatro anos, quase morreu durante uma cirurgia de emergência no apêndice, mas quando se recuperou, afirmou que foi até o céu e contou tudo o que viu lá, incluindo Jesus.
O best seller que conta a história Colton Burpo agora ganha uma versão infantil, na nova edição ilustrações de Wilson Ong vão ajudar as crianças a entender o que o pequeno Colton descobriu no céu.
“O céu é de verdade para crianças é o único livro do gênero em que a história é contada para crianças por uma criança”, explica Laura Minchew, do departamento de livros infantis da Thomas Nelson. “E o mais importante é que Colton ajuda as crianças a compreenderem verdadeiramente que Jesus as ama de verdade.” A versão infantil será lançada nos EUA em 9 de novembro de 2011.
Outra novidade sobre este título é que os direitos do livro foram adquiridos pela Sony Pictures. O produtor Joe Roth ficou curioso depois de ver o livro na lista de best-sellers do The New York Times durante tanto tempo (17 semanas). Ele lembrou de O Sexto Sentido, que produziu quando trabalhava com a Disney, e ficou surpreso ao saber que ninguém em Hollywood havia pensado nisso antes. Trata-se de um fenômeno de vendas e a expectativa é que chegue aos 10 milhões de cópias comercializadas antes do fim do ano. O livro também já está disponível em várias outras línguas.
Joe Roth vai se reunir em breve com a família Burpo, e diz que não vê o filme como algo limitado ao público religioso. ”Não há ninguém no mundo que não gostaria de saber o que está esperando por eles”, disse Roth. “Quando você percebe que este menino voltou sabendo de tantas coisas que não poderia saber naturalmente, trata-se de uma história de esperança. E todos precisam disso, não é algo restrito aos religiosos.”

O que é religião verdadeira?

Peregunta Bíblica sobr o que é religião verdadeira?
        

Resposta: A religião pode ser definida como “crença em Deus ou deuses a serem cultuados, geralmente expressada em conduta e ritual” ou “qualquer sistema específico de crença, adoração, etc., geralmente envolvendo códigos éticos.” Bem mais de 90% da população mundial adere a alguma forma de religião. O problema é que há tantas formas diferentes de religião. Qual é a religião verdadeira? O que é religião verdadeira?
Os dois ingredientes mais comuns em religiões são regras e rituais. Algumas religiões são essencialmente nada mais do que uma lista de regras, de faça e não faça, que alguém tem que observar para ser considerado um seguidor fiel daquela religião e, portanto, justificar-se com o Deus daquela religião. Dois exemplos de religiões que são baseadas em regras são o Islamismo e Judaísmo. O Islamismo tem os cinco pilares a serem seguidos. O Judaísmo tem centenas de comandos e tradições a serem observados. As duas religiões, até um certo ponto, clamam que através da obediência de suas regras alguém pode ser considerado justo diante de Deus.
Outras religiões se focalizam mais na sua lista de rituais ao invés de obedecer uma lista de regras. Por oferecer um sacrifício, executar uma tarefa, participar de uma cerimônia religiosa, comer certa refeição, etc., uma pessoa é justificada diante de Deus. O mais conhecido exemplo de uma religião que é baseada em rituais é o Catolicismo Romano. O Catolicismo Romano ensina que por ser batizado em água quando um bebê, por ir à missa, por confessar os pecados ao padre, por oferecer orações ao santos no céu, por ser untado por um padre antes de morrer,etc.,etc., Deus vai aceitar tal pessoa no céu depois da morte. Budismo e Hinduísmo também são religiões primeiramente baseadas em rituais, mas também podem, até certo ponto, ser consideradas religiões que se baseiam em regras.
A religião verdadeira não se baseia nem em regras nem em rituais. A religião verdadeira é um relacionamento com Deus. Duas coisas que todas as religiões ensinam é que a humanidade é de alguma forma separada de Deus e precisa se reconciliar com Ele. A religião falsa procura resolver esse problema através de obediência a regras e rituais. A religião verdadeira resolve o problema ao reconhecer que só Deus pode corrigir essa separação, e que Ele já fez isso. A religião verdadeira reconhece o seguinte:
• Todos nós temos pecado e somos, portanto, separados de Deus (Romanos 3:23).
• Se não corrigida, a penalidade justa pelo pecado é a morte e separação eterna de Deus depois da morte (Romanos 6:23).
• Deus veio a nós na Pessoa de Jesus Cristo, morreu no nosso lugar, carregou sobre Si a punição que merecemos e ressuscitou dos mortos para demonstrar que a Sua morte foi um sacrifício suficiente (Romanos 5:8; 1 Coríntios 15:3-4; 2 Coríntios 5:21).
• Se recebermos Jesus como Salvador, confiando na Sua morte como pagamento completo por nossos pecados, somos perdoados, salvos, redimidos, reconciliados e justificados com Deus (João 3:16; Romanos 10:9-10; Efésios 2:8-9).

Silas Malafaia muda data de manifestação contra a PL 122

O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h em frente ao Congresso Nacional
          

O pastor Silas Malafaia vai adiantar a data da manifestação pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006 que foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy e será tratado em caráter de urgência no Senado nos próximos dias.
Por esse motivo o evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O objetivo é protestar contra esse o projeto de lei que visa criminalizar a homofobia.
Muitas pessoas não entenderam que o PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9.
“Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Se você quiser participar dessa campanha entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: “Sr. Senador, rejeite a PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia.” Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.

Livro sobre criança que foi ao céu ganha versão infantil e será adaptado para o cinema

O best seller conta a história de um menino de 4 anos que durante uma cirurgia foi ao Céu e voltou contando tudo o que viu por lá
          

O livro O céu é de verdade já emocionou milhões de pessoas com a história de um menino, filho de um casal de pastores americanos, que os quatro anos, quase morreu durante uma cirurgia de emergência no apêndice, mas quando se recuperou, afirmou que foi até o céu e contou tudo o que viu lá, incluindo Jesus.
O best seller que conta a história Colton Burpo agora ganha uma versão infantil, na nova edição ilustrações de Wilson Ong vão ajudar as crianças a entender o que o pequeno Colton descobriu no céu.
“O céu é de verdade para crianças é o único livro do gênero em que a história é contada para crianças por uma criança”, explica Laura Minchew, do departamento de livros infantis da Thomas Nelson. “E o mais importante é que Colton ajuda as crianças a compreenderem verdadeiramente que Jesus as ama de verdade.” A versão infantil será lançada nos EUA em 9 de novembro de 2011.
Outra novidade sobre este título é que os direitos do livro foram adquiridos pela Sony Pictures. O produtor Joe Roth ficou curioso depois de ver o livro na lista de best-sellers do The New York Times durante tanto tempo (17 semanas). Ele lembrou de O Sexto Sentido, que produziu quando trabalhava com a Disney, e ficou surpreso ao saber que ninguém em Hollywood havia pensado nisso antes. Trata-se de um fenômeno de vendas e a expectativa é que chegue aos 10 milhões de cópias comercializadas antes do fim do ano. O livro também já está disponível em várias outras línguas.
Joe Roth vai se reunir em breve com a família Burpo, e diz que não vê o filme como algo limitado ao público religioso. ”Não há ninguém no mundo que não gostaria de saber o que está esperando por eles”, disse Roth. “Quando você percebe que este menino voltou sabendo de tantas coisas que não poderia saber naturalmente, trata-se de uma história de esperança. E todos precisam disso, não é algo restrito aos religiosos.”

Atriz afirma que casamento é uma “instituição morta”, pastores rebatem

Alguns pastores americanos concordam em partes com a declaração da atriz
            

O Psiquiatra Dr. Keith Ablow lembrou uma declaração que a atriz Cameron Diaz fez  no ano passado dizendo que o casamento é uma “instituição morta”. Não só o psiquiatra concorda com as declarações da atriz como também alguns pastores que falaram sobre o tema ao The Christian Post.
Os Reverendos Mike e Trisha Fox da Marriage for Today (Casamento de Hoje) e autores de Casamento de Hoje: Um Guia Prático para Casais confessaram que passam por problemas em seu casamento. “Nós enfrentamos nossas vidas, dia a dia, esforçando-nos para caminhar o caminho, viver como Cristo, adorar, orar e louvar a coisa certa, mas com toda a honestidade, nosso casamento está em decadência.”
Ablow fez um comentário na Fox News na semana passada, dizendo que o “casamento é (como tem sido por décadas) uma fonte de sofrimento real para a vasta maioria das pessoas casadas.” Ele alegou que o fim do casamento é “somente uma questão de tempo agora” e que “nós devemos estar pensando sobre o que pode substituí-lo.”
O casal de pastores do “Casamento de Hoje” concordam com essas afirmações chocantes dadas por Ablow. Para eles essas declarações estão “na verdade levantando algumas falhas bem fundamentais de uma maneira que nós, como Cristãos, vemos casamento.”
Eles porém se preocupam pelo fato da atriz ser mundialmente conhecida e que suas falas sejam aderidas por outras pessoas. Sobre isso eles encorajaram as pessoas a não serem “afetados pelas tolas declarações de Cameron” e a “criarem algumas novas citações por si próprio!”
Embora discordando, os Foxes viram os comentários recentes como uma chamada para despertar. “[Ablow] está nos despertando! Ele está nos dizendo, àqueles que realmente escutam, que nós, como Cristãos, estamos fazendo algo muito errado em nossas vidas, e ele, juntamente com muitos outros estão vendo isso! ”
Os pastores apontaram um estudo realizado pelo Barna Research Group, que mostrou que as taxas de divórcio entre os Cristãos conservadores foram significativamente maiores do que a de outros grupos religiosos, e muito maior do que os ateus ou agnósticos.
“[Ablow] está certo que, em essência, a instituição do casamento está morrendo. Mas nós, como Cristãos, devemos ver isso como uma espécie de desafio e enfrentá-lo!” disse os Foxes.

Como posso garantir o meu destino eterno?

          

Resposta: Encare o fato. O dia em que cada um de nós entraremos na eternidade pode vir mais cedo do que pensamos. Em preparação para esse momento, nós precisamos conhecer esta verdade: nem todo mundo irá ao céu. Como podemos ter certeza de que somos um dos que passarão a eternidade no céu? Cerca de 2.000 anos atrás, os apóstolos Pedro e João estavam pregando o Evangelho de Jesus Cristo a uma grande multidão em Jerusalém. Foi então que Pedro fez uma declaração profunda que tem um grande impacto mesmo em nosso mundo pós-moderno: “E não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos” (Atos 4: 12).
Assim como era então, no clima atual de que “todos os caminhos levam ao céu”, essa não é uma mensagem politicamente correta. Há muitos que pensam que podem ter o céu sem Jesus. Eles querem as boas promessas de glória, mas não querem ser incomodados pela cruz, e muito menos por Aquele que foi pendurado e ali morreu pelos pecados de todos os que nEle creem. Muitos não querem aceitar a Jesus como o único caminho e estão determinados a encontrar um outro caminho. Mas o próprio Jesus nos adverte de que não existe um outro caminho e que as consequências de rejeitar essa verdade são uma eternidade no inferno. Ele nos disse claramente que “… quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho não verá a vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus” (João 3:36).
Alguns argumentam que é extremamente restritivo de Deus fornecer apenas um caminho para o céu. Entretanto, francamente, à luz da rejeição rebelde da humanidade contra Deus, é extremamente abrangente da parte dEle fornecer um caminho para o céu. Nós merecemos o julgamento e em vez disso Ele nos dá uma maneira de escapar ao enviar o seu Filho unigênito para morrer pelos nossos pecados. Quer alguém enxergue isso como restritivo ou abrangente, é a verdade, e os Cristãos precisam manter a mensagem bem clara de que o único caminho para o céu é através de Jesus Cristo.
Muitas pessoas hoje em dia têm acreditado em um evangelho diluído que exclui a mensagem de arrependimento de seus pecados. Eles querem acreditar em um Deus amoroso e sem julgamento que não requer nenhum arrependimento e nenhuma mudança em seu estilo de vida. Eles podem dizer coisas como: “Eu creio em Jesus Cristo, mas meu Deus não é um Deus que julga assim. Meu Deus nunca iria enviar uma pessoa para o inferno.” No entanto, não podemos ter as duas coisas. Se professarmos que somos Cristãos, devemos reconhecer Cristo como Ele disse que é – o único caminho para o céu. Negar isso é negar o próprio Jesus, pois foi Ele quem declarou: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” (João 14:6).

Loucuras do coração

         

Você provavelmente conhece uma pessoa apaixonada, ou quem sabe pode até ser uma delas. Mas o que talvez desconheça são os erros mais cometidos por pessoas sob o efeito da paixão. Nesta obra você aprenderá a identificar as 50 tolices mais comuns que os casais cometem seus efeitos e como lidar com essas questões de modo sábio e inteligente, para evitar erros e danos em seu relacionamento.
Seja bem-sucedido no amor.
Informações sobre o autor:
Hayley & Michael DiMarco são casados e têm uma filha, Addison. Com mais de 800 mil exemplares de seus livros publicados nos Estados Unidos, eles são coautores de mais de nove títulos que estão na lista da CBA dos best-sellers para jovens e adultos, sem contar os mais de 30 títulos escritos por Hayley. Eles também são co-fundadores e gestores da Hungry Planet, uma empresa voltada para a publicação de livros e novas mídias para alimentar o mundo com a Palavra de Deus.

Cantores gospel lideram lista da Sony Music de downloads para celulares

Aline Barros, Cassiane e Damares ocupam posições no Top 10
            

A Sony Music divulgou a lista Top Download Mobile que mostra quais os artistas da gravadora tiveram mais músicas baixadas em celulares entre os dia 02 e 08 de maio.
Quem liderou a lista foi a cantora Aline Barros com a canção Deus do Impossível na categoria Fulltrack (Vivo Downloads + Ideias Music Store) com quase o dobro de transações do que o segundo lugar ocupado pela banda Jota Quest. Ainda neste ranking a cantora Cassiane figura em duas posições em 3º e 6º lugar. Outra cantora gospel que aparece nesta lista é a cantora Damares com a canção Diamante no 4º.
Já no Top Personalização (Vivo Downloads Store + Mundo OI + Nextel + Claro Idéias), a cantora Damares figura na 8ª e 9ª posição com as músicas “Um Novo Vencedor” e “Derrama Shekinah”.
Para as próximas semanas a gravadora promete lançar outras novidades ao público através da área New Business e Digital Sony Music.

Página de fãs de Jesus no Facebook ultrapassa estrelas da música norte-americana

Com mais de 5.108.270 fãs e 2.127.067 interações, “Jesus Daily” mantém a posição número um pela segunda semana consecutiva, com a “A Bíblia” bem atrás, em segundo.
          
Página de fãs de Jesus no Facebook ultrapassa estrelas da música norte-americana
As páginas religiosas dominam e se infiltram nas paradas das redes sociais, tomando todas as posições nos rankings das páginas semanais do Facebook.
As páginas como “Jesus Daily (Jesus Diário)” e “A Bíblia” estão derrubando as estrelas de música pop norte-americanas e as equipes amadas de esportes como “as Mais Atraentes.” Isso mostra que a fé religiosa é ainda bastante parte da cultura de hoje.
Com mais de 5.108.270 fãs e 2.127.067 interações, “Jesus Daily” mantém a posição número um pela segunda semana consecutiva, com a “A Bíblia” bem atrás, em segundo.
O fundador de “A Bíblia,” Mark Brown, compartilha a sua visão no YouTube e dá o testemunho de como uma simples página está tocando a vida de muitas pessoas.
Brown iniciou há dois anos, em 2009, para incentivar as pessoas a ir mais fundo na presença de Deus e num relacionamento mais profundo com Ele.
“Nas páginas você não encontra apenas palavras, você encontra o Espírito Santo. Deus trabalha por meio dessas palavras, com o poder do Espírito Santo, nos transformando,” Brown transmitiu.
“Não se trata de informação, trata-se de transformação – nossa de ser mais do que Deus quer que sejamos.”
O presidente australiano da Sociedade Bíblica de Nova Zelândia, começou a página onde ele e agora vários outros voluntários em todo o mundo postam pequenas passagens das Escrituras durante o dia.
Brown atribui todo o sucesso a Deus, a quem ele realmente acredita que tem abençoado a página e feito ela crescer com o propósito de glorificá-lo.
Um dos aspectos da página é que ele está cheio de pessoas que estão cheias de perguntas, as pessoas que desafiam constantemente sua fé e muitos outros.

Ateus criam empresa para cuidar de animais que ficarão sem dono no dia do arrebatamento

Um grupo de descrentes cuidará dos animais de estimação de quem for levado aos céus no Grande Dia

          

Eles não acreditam no arrebatamento da Igreja, mas se colocaram à disposição de donos de animais de estimação para que, quando eles forem  morar no céu com Jesus Cristo, seus animais não fiquem jogados pelas ruas.
A ideia partiu de Bart Centre que fundou em 2009 o Eternal Earth-Bound Pets [Centro para animais condenados a ficar na terra].  Ateu, ele garante que quando (e se) o arrebatamento ocorrer, ele ou um de seus 44 colaboradores em 26 Estados recolherão em até 24 horas qualquer cachorro, gato, pássaro, coelho ou mamífero pequeno e cuidarão deles. Serviços para cavalos e animais de grande porte só estão disponíveis em alguns Estados americanos.
O contrato vale por 10 anos custa US$ 135 e mais US $ 20 por animal adicional. O pagamento deve ser adiantado, é claro. ”Até agora já temos mais de 250 clientes”, disse Centre, 62 anos, que já está aposentado e hoje se dedica a escrever livros antirreligião.
O idealizador do “Eternal” seleciona cuidadosamente as pessoas que vão trabalhar em sua empresa. Os socorristas precisam gostar de animais, mas não podem gostar de Jesus. Por razões óbvias, somente ateus são contratados. ”Não posso arriscar a empregar pessoas que poderão ser arrebatadas a qualquer momento”, ironiza.
Após uma análise do currículo, cada socorrista deve provar sua falta de fé ao blasfemar contra o Espírito Santo, pois segundo o texto de Marcos 3:29, tal pessoa nunca poderá ser salva.
Bart disse que muitas pessoas o tem procurado para oferecer seus serviços. Existem cerca de 8.000 cadastrados esperando ser chamados.
Rebatendo às críticas dos que afirmam que ele está enganando os cristãos para tomar dinheiro deles, Centre diz: ”Quem está usando falsos pretextos? Não inventei esse negócio de arrebatamento. Se tivesse inventado para depois fazer as pessoas aceitarem os meus serviços, podiam me chamar de enganador… São os religiosos que ficam falando sobre isso. Garanto que posso evitar que os animais morram de fome e tenho uma estrutura montada para cuidar deles. Não estou me aproveitando de ninguém, apenas satisfazendo uma demanda”, encerra.

O que significa que Jesus salva?

       
Resposta: “Jesus salva” é um slogan popular em adesivos, placas em eventos esportivos e até mesmo em faixas que são puxadas no céu por aviões de pequeno porte. Infelizmente, poucos dos que veem a frase “Jesus salva” verdadeiramente e completamente entendem o que isso significa. Há uma tremenda quantidade de poder e verdade nessas duas palavras.
Jesus salva, mas quem é Jesus?
A maioria das pessoas entende que Jesus era um homem que viveu em Israel cerca de 2000 anos atrás. Praticamente todas as religiões do mundo enxergam Jesus como um bom professor e / ou um profeta. No entanto, apesar dessas coisas sobre Jesus definitivamente serem verdadeiras, elas não transmitem quem Jesus realmente é, nem explicam como ou por que Jesus salva. Jesus é Deus em forma humana (João 1:1, 14). Jesus é Deus que veio para a Terra como um verdadeiro ser humano (1 João 4:2). Deus tornou-se um ser humano na pessoa de Jesus para nos salvar. Isso traz à tona a seguinte questão: por que precisamos ser salvos?
Jesus salva, mas por que precisamos ser salvos?
A Bíblia declara que todo ser humano que já viveu pecou (Eclesiastes 7:20, Romanos 3:23). Pecar é fazer algo, seja em pensamento, palavra ou ação, que contradiz o caráter perfeito e santo de Deus. Por causa do nosso pecado, todos nós merecemos o julgamento de Deus (João 3:18, 36). Deus é perfeitamente justo, por isso Ele não pode permitir que o pecado e o mal permaneçam sem punição. Uma vez que Deus é infinito e eterno, e que todo pecado é, em última instância, contra Deus (Salmo 51:4), somente um castigo eterno e infinito é suficiente. Morte eterna é a única punição justa para o pecado. Esse é o motivo pelo qual precisamos ser salvos.
Jesus salva, mas como Ele salva?
Porque pecamos contra um Deus infinito, ou uma pessoa finita (nós) tem que pagar pelos seus pecados por uma quantidade infinita de tempo, ou uma pessoa infinita (Jesus) deve pagar por nossos pecados uma só vez. Não há outra opção. Jesus nos salva ao morrer em nosso lugar. Na pessoa de Jesus Cristo, Deus se sacrificou em nosso favor, pagando a penalidade infinita e eterna que só Ele poderia pagar (2 Coríntios 5:21, 1 João 2:2). Jesus tomou sobre Si a punição que merecemos a fim de nos salvar de um destino eterno horrível, a consequência justa de nossos pecados. Por causa do Seu grande amor por nós, Jesus deu a Sua vida (João 15:13) para pagar a penalidade que merecíamos -mas não podíamos- pagar. Jesus ressuscitou em seguida, demonstrando que Sua morte foi realmente suficiente para pagar a penalidade pelos nossos pecados (1 Coríntios 15).

Atrizes do filme Destiny Road da Graça Films, falam sobre a produção

As gravações do filme Destiny road continuam agitando Wake Forest, na Carolina do Norte. A história, uma adaptação do livro...
          

As gravações do filme Destiny road continuam agitando Wake Forest, na Carolina do Norte. A história, uma adaptação do livro Três histórias e um destino, do Missionário R. R. Soares, certamente vai impactar muitas vidas. Na quarta semana de produção, a película conta com vários nomes em seu elenco, dentre eles, o da cantora e compositora brasileira Lu Alone. Lu já fez vários trabalhos, como, por exemplo, cantar no coral infanto-juvenil do CD Crianças diante do trono. Para que você possa conhecer mais desse filme, que deve ser lançado ainda este ano no Brasil, Lu Alone e a conhecida atriz americana Zoe Myers falam um pouco sobre suas personagens.

LU ALONE

GF – O que achou de gravar um filme brasileiro nos Estados Unidos?
Lu – Está sendo a realização de um sonho; uma oportunidade incrível pra mim! Eu me senti muito honrada de ter sido convidada para participar e também fiquei muito feliz com a mensagem do filme.
GF – Fale um pouco sobre sua personagem:
Lu – Vivo Lucy, uma garota de 18 anos que também é a melhor amiga de Elizabeth (Zoe Myers), uma das personagens principais do filme.
GF – O que o povo cristão pode esperar desse filme?
Lu – Podem esperar um filme marcante, capaz de tocar muitas vidas e mudar muitas histórias. Acredito que, para muitos evangélicos, será um filme de transformação de vida.
GF – O filme Destiny road deve ser lançado até o fim do ano no Brasil. Você acha que o fato de ser tão conhecida por aqui causará alguma influência no lançamento?
Lu – Acho que sim. O filme não foi destinado para um público teen, que concentra a maior parte do meu público; então, acho que, de alguma forma, será uma boa influência no lançamento.

Priscila Christensen participa do Programa Papo Gospel

Nesta quinta-feira, dia 12/5, a cantora Priscila Christensen é a convidada especial do Programa Papo Gospel, exibido a partir das...
            

Nesta quinta-feira, dia 12/5, a cantora Priscila Christensen é a convidada especial do Programa Papo Gospel, exibido a partir das 17h, na Demais TV. Entre os assuntos da entrevista, destaque para o lançamento do CD “Acredito” e para a relação que a artista tem com a música, já que canta desde os 16 anos, faz faculdade na área, toca piano e ainda é professora de canto.
A programação também inclui musicais das principais faixas do álbum, como “Acredito”, “Perdoa-me”, “Família Restaurada”, entre outras. Os internautas podem acompanhar a atração ao vivo e enviar perguntas para o apresentador. Para conferir, acesse www.demaistv.com.br

Marcha Para Jesus – Rio 2011 – com Pregador Luo, Fernandinho e muito mais

A cidade das Olimpíadas, da final da copa do mundo e dos jogos militares, se prepara para realizar a maior Marcha Para Jesus de sua história.
            

No sábado, dia 04 de junho, a cidade do Rio de Janeiro que se consolida nessa década como realizadora de grandes eventos mundiais, receberá a maior edição da Marcha para Jesus de todos os tempos no estado. A organização promete realizar um evento histórico e consolidar a marcha no Rio de Janeiro, por este motivo não mediram esforço em trazer grandes nomes do segmento gospel como o rapper Pregador Luo, considerado o grande nome do hip-hop nacional, Fernandinho um dos ministros de louvor mais celebrados do segmento, Renascer Praise que virá diretamente de São Paulo, Comunidade Evangélica da Zona Sul, Marquinhos Gomes, Willian Nascimento já conhecidos no seguimento, Adriano Gospel Funk com suas canções no estilo do funk carioca e Ministério Gospel Night que estará presente no trajeto com trio elétrico e comanda os intervalos com o DJ Marcelo Araújo, o pagodeiro Waguinho estará presente, o estilo nordestino será representado pelo Grupo Kainón, e muitas outras participações foram confirmadas.
Os produtores esperam reunir cerca de 100.000 (cem mil) pessoas, a Marcha sairá às 13h da Central do Brasil com a participação de vários trio elétricos, e terminar na Cinelândia, onde será montado um palco em frente a Câmara dos Vereadores, onde as principais atrações vão se apresentar e o Pastor Silas Malafaia levará uma palavra de paz a todos os presentes.
Os organizadores marcaram uma entrevista coletiva para o dia 12 de maio às 17h no Hotel Guanabara, centro do Rio de Janeiro, para divulgar as novidades deste ano e anunciar novas participações.
Serviços:
Marcha Para Jesus – Rio 2011
Participações: Pregador Luo, Renascer Praise, Fernandinho, Jozyane, Marquinhos Gomes, Ministério Gospel Night, Adriano Gospel Funk, Comunidade Evangélica da Zona Sul, William nascimento, Waguinho, Kainón e muito mais.
Preletor: Silas Malafaia
Data: 04 de Junho
Local: Saída as 13h na Central/ Palco montado na Cinelândia.
Maiores Informações: www.marchaparajesusrio.com.br
Fonte: Assessoria Marcha para Jesus

Quais são os passos para a salvação?



Resposta: Muitas pessoas estão procurando por “passos para a salvação”. As pessoas gostam da idéia de um manual de instruções com cinco passos que, se seguidos, vão resultar em salvação. Um exemplo disso é o Islamismo com seus cinco pilares. De acordo com o Islamismo, se os cinco pilares forem obedecidos, salvação vai ser concedida. Porque a idéia de um processo passo a passo para salvação é atraente, muitos na comunidade Cristã cometem o erro de apresentar a salvação como o resultado de um processo passo a passo. O Catolicismo Romano tem sete sacramentos. Várias denominações Cristãs adicionam o batismo, confissão pública, voltar-se contra o pecado, falar em línguas, etc., como passos para a salvação, mas a Bíblia apresenta apenas um passo para a salvação. Quando o carcereiro de Filipos perguntou a Paulo: “Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?” Paulo respondeu: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo” (Atos 16:30-31).
Fé em Jesus Cristo como Salvador é o único “passo” para a salvação. A mensagem da Bíblia é bastante clara. Todos nós pecamos contra Deus (Romanos 3:23). Por causa do nosso pecado, merecemos passar a eternidade separados de Deus (Romanos 6:23). Por causa de Seu amor por nós (João 3:16), Deus tomou para Si a forma humana e morreu no nosso lugar, pagando pela punição que merecemos (Romanos 5:8; 2 Coríntios 5:21). Deus promete perdão dos pecados e vida eterna no céu a todo aquele que recebe, pela graça e através da fé, a Jesus Cristo como Salvador (João 1:12; 3:16; 5:24; Atos 16:31).
Salvação não é uma questão de certos passos que temos que seguir para ganhar a salvação. Sim, Cristãos devem ser batizados. Sim, Cristãos devem confessar a Cristo publicamente como Salvador. Sim, Cristãos devem se voltar contra o pecado. Sim, Cristãos devem comprometer suas vidas a obedecer a Deus. No entanto, esses não são passos para a salvação. Eles são os resultados da salvação. Por causa do nosso pecado, não podemos de forma alguma ganhar a salvação. Poderíamos seguir 1000 passos, e ainda não seria suficiente. Por isso Jesus teve que morrer no nosso lugar. Somos completamente incapazes de pagar a Deus pela nossa dívida por causa do pecado, ou de nos purificar do pecado. Só Deus pode efetuar nossa salvação, e assim Ele o fez. Deus foi quem completou os “passos” e oferece salvação a qualquer um que recebê-la como um presente de dEle.

Fé ajuda homem a passar pelo primeiro transplante total de rosto

            

Dallas Wiens é o primeiro homem a passar pela cirurgia de transplante de rosto do mundo. Vítima de um acidente de trabalho que desfigurou sua face ele diz que sua fé em Deus o ajudou a passar pelo procedimento cirúrgico com sucesso.
Wiens mora no Texas, Estados Unidos, e há dois anos e meio sofreu um acidente de trabalho quando sua cabeça encostou em um fio de alta-voltagem. “Ele era literalmente um homem sem uma face,” disse o Dr. Bohdan Pomahac, um cirurgião plástico do Hospital Brigham & Women.
No mês passado ele passou por um transplante de rosto, com órgãos doados por um anônimo. A cirurgia reconstruiu o nariz, lábios e os músculos faciais de Wiens e  durou mais de 15 horas.
“Quando eu acordei, eu era capaz de sentir que eu tinha características novamente: olhos e nariz e uma boca,” disse. Sua filha, que ficou maravilhada disse, “pai, você é tão bonito.”
Os médicos disseram que Wiens não irá recuperar a visão, mas ele ainda tem esperança que os avanços da medicina possam algum dia mudar isso. “Eu tenho somente 26 anos, assim, tem muita vida ainda para viver.”
A operação foi paga pelo exército militar dos EUA, que espera usar a descoberta a partir do procedimento para ajudar soldados com severos ferimentos.
Wiens é um homem religioso, por intermédio de seus avós Del e Sue Peterson, ele aceitou a Cristo na adolescência na Igreja Batista Ridglea, mas acabou se afastando. O acidente fez com que ele retornasse à fé em Deus.
Como não podia enxergar ele começou a estudar as escrituras com um software de Bíblia em áudio e online e dá o testemunho de que o mais significante são as bênçãos espirituais que recebeu à custa de sua visão.
“No meio de meu desprezo a Deus, ele estava bem atrás de mim, me preparando para fazer o Seu trabalho,” disse o jovem.

Atriz afirma que casamento é uma “instituição morta”, pastores rebatem

Alguns pastores americanos concordam em partes com a declaração da atriz
            

O Psiquiatra Dr. Keith Ablow lembrou uma declaração que a atriz Cameron Diaz fez  no ano passado dizendo que o casamento é uma “instituição morta”. Não só o psiquiatra concorda com as declarações da atriz como também alguns pastores que falaram sobre o tema ao The Christian Post.
Os Reverendos Mike e Trisha Fox da Marriage for Today (Casamento de Hoje) e autores de Casamento de Hoje: Um Guia Prático para Casais confessaram que passam por problemas em seu casamento. “Nós enfrentamos nossas vidas, dia a dia, esforçando-nos para caminhar o caminho, viver como Cristo, adorar, orar e louvar a coisa certa, mas com toda a honestidade, nosso casamento está em decadência.”
Ablow fez um comentário na Fox News na semana passada, dizendo que o “casamento é (como tem sido por décadas) uma fonte de sofrimento real para a vasta maioria das pessoas casadas.” Ele alegou que o fim do casamento é “somente uma questão de tempo agora” e que “nós devemos estar pensando sobre o que pode substituí-lo.”
O casal de pastores do “Casamento de Hoje” concordam com essas afirmações chocantes dadas por Ablow. Para eles essas declarações estão “na verdade levantando algumas falhas bem fundamentais de uma maneira que nós, como Cristãos, vemos casamento.”
Eles porém se preocupam pelo fato da atriz ser mundialmente conhecida e que suas falas sejam aderidas por outras pessoas. Sobre isso eles encorajaram as pessoas a não serem “afetados pelas tolas declarações de Cameron” e a “criarem algumas novas citações por si próprio!”
Embora discordando, os Foxes viram os comentários recentes como uma chamada para despertar. “[Ablow] está nos despertando! Ele está nos dizendo, àqueles que realmente escutam, que nós, como Cristãos, estamos fazendo algo muito errado em nossas vidas, e ele, juntamente com muitos outros estão vendo isso! ”
Os pastores apontaram um estudo realizado pelo Barna Research Group, que mostrou que as taxas de divórcio entre os Cristãos conservadores foram significativamente maiores do que a de outros grupos religiosos, e muito maior do que os ateus ou agnósticos.
“[Ablow] está certo que, em essência, a instituição do casamento está morrendo. Mas nós, como Cristãos, devemos ver isso como uma espécie de desafio e enfrentá-lo!” disse os Foxes.

O que é a oração de salvação?

Pergunta Bíblica sobre o que é a oração de salvação?
             

Resposta: Muitas pessoas perguntam: “Existe uma oração que eu possa orar para alcançar a minha salvação?” Ao considerar esta pergunta, é importante lembrar-se de que a salvação não é recebida através da repetição de uma oração ou certas palavras. A Bíblia não registra em nenhum lugar uma pessoa recebendo salvação por orar. Fazer uma oração não é o meio bíblico de salvação.
O método bíblico de salvação é acreditar em Jesus. João 3:16 diz: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. Salvação é adquirida através da fé (Efésios 2:8), ao receber Jesus como Salvador (João 1:12) e ao confiar plenamente nEle (João 14:6; Atos 4:12) – não por repetir uma oração.
A mensagem bíblica de salvação é simples, clara e surpreendente ao mesmo tempo. Todos nós temos pecado contra Deus (Romanos 3:23). Não há um sequer que tenha vivido uma vida inteira sem pecar (Eclesiastes 7:20). Por causa de nosso pecado, merecemos o julgamento de Deus (Romanos 6:23), e esse julgamento é a morte física seguida da morte espiritual. Por causa de nosso pecado e seu castigo merecido, não há nada que possamos fazer por conta própria para nos justificar diante de Deus. Como um resultado do Seu amor por nós, Deus tornou-se um ser humano na Pessoa de Jesus Cristo.
Jesus viveu uma vida perfeita e sempre ensinou a verdade. Entretanto, a humanidade rejeitou Jesus e O pôs a morrer na cruz. Jesus morreu em nosso lugar através daquele ato horrível. Jesus levou sobre si o peso e julgamento do pecado, e morreu por nós (2 Coríntios 5:21). Jesus então ressuscitou dos mortos (1 Coríntios 15), provando que Seu pagamento pelo pecado era suficiente, e que Ele tinha vencido o pecado e a morte. Como um resultado do sacrifício de Jesus, Deus nos oferece salvação como um presente. Deus nos convida a transformar nossas mentes sobre Jesus (Atos 17:30), e a recebê-lO como o pagamento completo por nossos pecados (1 João 2:2). Salvação só é alcançada quando recebemos o presente que Deus nos oferece, não por simplesmente fazer uma oração.
Agora, isso não quer dizer que oração não possa fazer parte do processo de receber a salvação. Se você entende o Evangelho, acredita na sua veracidade e aceitou Jesus como o seu Salvador – é bom e apropriado expressar sua fé a Deus em oração. Comunicar-se com Deus através de oração pode ser um meio de progredir de simplesmente aceitar os fatos sobre Jesus como verdadeiros a plenamente confiar em Jesus como o Salvador. A oração pode fazer parte do ato de colocar a sua fé apenas em Jesus para a salvação.

Página de fãs de Jesus no Facebook ultrapassa estrelas da música norte-americana

Com mais de 5.108.270 fãs e 2.127.067 interações, “Jesus Daily” mantém a posição número um pela segunda semana consecutiva, com a “A Bíblia” bem atrás, em segundo.
          
Página de fãs de Jesus no Facebook ultrapassa estrelas da música norte-americana
As páginas religiosas dominam e se infiltram nas paradas das redes sociais, tomando todas as posições nos rankings das páginas semanais do Facebook.
As páginas como “Jesus Daily (Jesus Diário)” e “A Bíblia” estão derrubando as estrelas de música pop norte-americanas e as equipes amadas de esportes como “as Mais Atraentes.” Isso mostra que a fé religiosa é ainda bastante parte da cultura de hoje.
Com mais de 5.108.270 fãs e 2.127.067 interações, “Jesus Daily” mantém a posição número um pela segunda semana consecutiva, com a “A Bíblia” bem atrás, em segundo.
O fundador de “A Bíblia,” Mark Brown, compartilha a sua visão no YouTube e dá o testemunho de como uma simples página está tocando a vida de muitas pessoas.
Brown iniciou há dois anos, em 2009, para incentivar as pessoas a ir mais fundo na presença de Deus e num relacionamento mais profundo com Ele.
“Nas páginas você não encontra apenas palavras, você encontra o Espírito Santo. Deus trabalha por meio dessas palavras, com o poder do Espírito Santo, nos transformando,” Brown transmitiu.
“Não se trata de informação, trata-se de transformação – nossa de ser mais do que Deus quer que sejamos.”
O presidente australiano da Sociedade Bíblica de Nova Zelândia, começou a página onde ele e agora vários outros voluntários em todo o mundo postam pequenas passagens das Escrituras durante o dia.
Brown atribui todo o sucesso a Deus, a quem ele realmente acredita que tem abençoado a página e feito ela crescer com o propósito de glorificá-lo.
Um dos aspectos da página é que ele está cheio de pessoas que estão cheias de perguntas, as pessoas que desafiam constantemente sua fé e muitos outros.

Priscila Christensen participa do Programa Papo Gospel

Nesta quinta-feira, dia 12/5, a cantora Priscila Christensen é a convidada especial do Programa Papo Gospel, exibido a partir das...
            

Nesta quinta-feira, dia 12/5, a cantora Priscila Christensen é a convidada especial do Programa Papo Gospel, exibido a partir das 17h, na Demais TV. Entre os assuntos da entrevista, destaque para o lançamento do CD “Acredito” e para a relação que a artista tem com a música, já que canta desde os 16 anos, faz faculdade na área, toca piano e ainda é professora de canto.
A programação também inclui musicais das principais faixas do álbum, como “Acredito”, “Perdoa-me”, “Família Restaurada”, entre outras. Os internautas podem acompanhar a atração ao vivo e enviar perguntas para o apresentador. Para conferir, acesse www.demaistv.com.br

Como posso não ir ao inferno?

              

Resposta: Não ir ao inferno é mais fácil do que você pensa. Algumas pessoas acreditam que têm que obedecer os dez mandamentos pela vida inteira para não ir para o inferno. Outras pessoas acreditam que devem observar certos rituais a fim de não ir para o inferno. Algumas pessoas acreditam que não há nenhuma maneira que nós podemos saber com certeza se vamos ou não para o inferno. Nenhuma destas concepções são corretas. A Bíblia é muito clara sobre como uma pessoa pode evitar ir ao inferno depois da morte.
A Bíblia descreve o inferno como um lugar terrível e assustador. O inferno é descrito como um “fogo eterno” (Mateus 25:41), “fogo que nunca se apagará” (Mateus 3:12), “vergonha e desprezo eterno” (Daniel 12:2), um lugar onde “o fogo nunca se apaga” (Marcos 9:44-49) e “eterna perdição” (2 Tessalonicenses 1:9). Apocalipse 20:10 descreve o inferno como um “lago de fogo e enxofre”, onde os perversos são “atormentados para todo o sempre”. Por essas passagens, é bem claro que o inferno é um lugar que devemos evitar.
Por que o inferno existe e por que é que Deus envia algumas pessoas para lá? A Bíblia nos diz que Deus “preparou” o inferno para o diabo e os anjos caídos depois de terem se rebelado contra Ele (Mateus 25:41). Aqueles que rejeitam a oferta do perdão de Deus sofrerão o mesmo destino eterno que o diabo e os anjos caídos. Por que o inferno é necessário? Todo pecado é, no final das contas, contra Deus (Salmos 51:4), e uma vez que Deus é infinito e eterno, somente uma pena infinita e eterna é suficiente. O inferno é o lugar onde as demandas de um Deus santo e justo são realizadas. O inferno é onde Deus condena o pecado e todos aqueles que O rejeitam. A Bíblia deixa claro que todos nós pecamos (Eclesiastes 7:20, Romanos 3:10-23), então, como resultado, todos nós merecemos ir para o inferno.
Assim, como podemos não ir para o inferno? Uma vez que apenas uma pena infinita e eterna é suficiente, um preço infinito e eterno deve ser pago. Deus tornou-se um ser humano na Pessoa de Jesus Cristo. Em Jesus Cristo, Deus habitou entre nós, nos ensinou e nos curou – mas essas coisas não foram a Sua missão principal. Deus se tornou um ser humano (João 1:1, 14) para que Ele pudesse morrer por nós. Jesus, Deus em forma humana, morreu na cruz. Como Deus, Sua morte foi de valor infinito e eterno, pagando o preço total pelo pecado (1 João 2:2). Deus nos convida a receber Jesus Cristo como Salvador, aceitando Sua morte como o pleno e justo pagamento pelos nossos pecados. Deus promete que todo aquele que crê em Jesus (João 3:16), confiando somente nEle como o Salvador (João 14:6), será salvo, ou seja, não irá para o inferno.

Igreja Presbiteriana norte-americana permite ministros homossexuais

A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos realizou nesta terça-feira uma votação que pôs fim a um debate de três décadas...
          

A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos realizou nesta terça-feira uma votação que pôs fim a um debate de três décadas lançado por um grupo regional em Minnesota (norte), aprovando que gays e lésbicas sejam ordenados ministros ou líderes laicos.
Porém a medida deixa claro que as organizações regionais deverão decidir a questão por si mesmas. “Este é um momento importante na comunhão cristã”, disse Michael Adee, um idoso presbiteriano que dirige uma organização que lutou pela ordenação dos homossexuais, citado pelo jornal Los Angeles Times.
A votação reflete a mudança de atitude nos últimos anos, à medida que mais americanos apoiam a integração de homossexuais em instituições que a proibiram por muitos anos, como os militares.
Linda Fleming, uma idosa diácona na Igreja Presbiteriana de Know em Ladera Heights, Califórnia (oeste), disse estar entre os que mudaram de opinião.
“Finalmente decidi aos 63 anos que é inevitável”, afirmou, segundo o Los Angeles Times. “Acredito que é como deixar que as pessoas negras venham às Igrejas de brancos, ou deixar que as mulheres sejam ministros”.
Com esta decisão, a Igreja Presbiteriana soma-se à Igreja Episcopal e às Igrejas Evangélicas Luteranas, assim como à Igreja Unida de Cristo, que permitem aos homossexuais servir abertamente como ministros e líderes laicos.

Ateus criam empresa para cuidar de animais que ficarão sem dono no dia do arrebatamento

Um grupo de descrentes cuidará dos animais de estimação de quem for levado aos céus no Grande Dia

          

Eles não acreditam no arrebatamento da Igreja, mas se colocaram à disposição de donos de animais de estimação para que, quando eles forem  morar no céu com Jesus Cristo, seus animais não fiquem jogados pelas ruas.
A ideia partiu de Bart Centre que fundou em 2009 o Eternal Earth-Bound Pets [Centro para animais condenados a ficar na terra].  Ateu, ele garante que quando (e se) o arrebatamento ocorrer, ele ou um de seus 44 colaboradores em 26 Estados recolherão em até 24 horas qualquer cachorro, gato, pássaro, coelho ou mamífero pequeno e cuidarão deles. Serviços para cavalos e animais de grande porte só estão disponíveis em alguns Estados americanos.
O contrato vale por 10 anos custa US$ 135 e mais US $ 20 por animal adicional. O pagamento deve ser adiantado, é claro. ”Até agora já temos mais de 250 clientes”, disse Centre, 62 anos, que já está aposentado e hoje se dedica a escrever livros antirreligião.
O idealizador do “Eternal” seleciona cuidadosamente as pessoas que vão trabalhar em sua empresa. Os socorristas precisam gostar de animais, mas não podem gostar de Jesus. Por razões óbvias, somente ateus são contratados. ”Não posso arriscar a empregar pessoas que poderão ser arrebatadas a qualquer momento”, ironiza.
Após uma análise do currículo, cada socorrista deve provar sua falta de fé ao blasfemar contra o Espírito Santo, pois segundo o texto de Marcos 3:29, tal pessoa nunca poderá ser salva.
Bart disse que muitas pessoas o tem procurado para oferecer seus serviços. Existem cerca de 8.000 cadastrados esperando ser chamados.
Rebatendo às críticas dos que afirmam que ele está enganando os cristãos para tomar dinheiro deles, Centre diz: ”Quem está usando falsos pretextos? Não inventei esse negócio de arrebatamento. Se tivesse inventado para depois fazer as pessoas aceitarem os meus serviços, podiam me chamar de enganador… São os religiosos que ficam falando sobre isso. Garanto que posso evitar que os animais morram de fome e tenho uma estrutura montada para cuidar deles. Não estou me aproveitando de ninguém, apenas satisfazendo uma demanda”, encerra.
           

Sexualidade costuma ser um assunto delicado no meio cristão. Para tratar esse tema de forma descomplicada, a Editora Central Gospel acabou de lançar o livro Sexualidade sem censura, do pastor Cláudio Duarte. Com uma linguagem descontraída, ele esclarece algumas dúvidas comuns relacionadas à intimidade dos casais.
O autor afirma que os problemas na área sexual de um casal estão entre os principais motivos para o divórcio. “O sexo é algo vital no casamento, mas muitas vezes isso é mal compreendido, daí ele ser apontado pelos casais como o terceiro motivo de separação”, afirmou.
As diferenças básicas entre homens e mulheres, além de orientações simples, também são mencionadas pelo pastor Cláudio, para que os relacionamentos conjugais sejam saudáveis e felizes. A obra aborda tópicos como a motivação para o ato sexual, a importância da liberdade na vida do casal, o que é permitido na intimidade dos cônjuges, coisas vitais para uma vida a dois, entre outros.
Sobre o autor:
Cláudio Duarte é conferencista e pregador, pastor auxiliar da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande, RJ, casado com Jane Mary e pai de Caio e Felipe.

O que significa que Jesus salva?

       
Resposta: “Jesus salva” é um slogan popular em adesivos, placas em eventos esportivos e até mesmo em faixas que são puxadas no céu por aviões de pequeno porte. Infelizmente, poucos dos que veem a frase “Jesus salva” verdadeiramente e completamente entendem o que isso significa. Há uma tremenda quantidade de poder e verdade nessas duas palavras.
Jesus salva, mas quem é Jesus?
A maioria das pessoas entende que Jesus era um homem que viveu em Israel cerca de 2000 anos atrás. Praticamente todas as religiões do mundo enxergam Jesus como um bom professor e / ou um profeta. No entanto, apesar dessas coisas sobre Jesus definitivamente serem verdadeiras, elas não transmitem quem Jesus realmente é, nem explicam como ou por que Jesus salva. Jesus é Deus em forma humana (João 1:1, 14). Jesus é Deus que veio para a Terra como um verdadeiro ser humano (1 João 4:2). Deus tornou-se um ser humano na pessoa de Jesus para nos salvar. Isso traz à tona a seguinte questão: por que precisamos ser salvos?
Jesus salva, mas por que precisamos ser salvos?
A Bíblia declara que todo ser humano que já viveu pecou (Eclesiastes 7:20, Romanos 3:23). Pecar é fazer algo, seja em pensamento, palavra ou ação, que contradiz o caráter perfeito e santo de Deus. Por causa do nosso pecado, todos nós merecemos o julgamento de Deus (João 3:18, 36). Deus é perfeitamente justo, por isso Ele não pode permitir que o pecado e o mal permaneçam sem punição. Uma vez que Deus é infinito e eterno, e que todo pecado é, em última instância, contra Deus (Salmo 51:4), somente um castigo eterno e infinito é suficiente. Morte eterna é a única punição justa para o pecado. Esse é o motivo pelo qual precisamos ser salvos.
Jesus salva, mas como Ele salva?
Porque pecamos contra um Deus infinito, ou uma pessoa finita (nós) tem que pagar pelos seus pecados por uma quantidade infinita de tempo, ou uma pessoa infinita (Jesus) deve pagar por nossos pecados uma só vez. Não há outra opção. Jesus nos salva ao morrer em nosso lugar. Na pessoa de Jesus Cristo, Deus se sacrificou em nosso favor, pagando a penalidade infinita e eterna que só Ele poderia pagar (2 Coríntios 5:21, 1 João 2:2). Jesus tomou sobre Si a punição que merecemos a fim de nos salvar de um destino eterno horrível, a consequência justa de nossos pecados. Por causa do Seu grande amor por nós, Jesus deu a Sua vida (João 15:13) para pagar a penalidade que merecíamos -mas não podíamos- pagar. Jesus ressuscitou em seguida, demonstrando que Sua morte foi realmente suficiente para pagar a penalidade pelos nossos pecados (1 Coríntios 15).

Fé ajuda homem a passar pelo primeiro transplante total de rosto

            

Dallas Wiens é o primeiro homem a passar pela cirurgia de transplante de rosto do mundo. Vítima de um acidente de trabalho que desfigurou sua face ele diz que sua fé em Deus o ajudou a passar pelo procedimento cirúrgico com sucesso.
Wiens mora no Texas, Estados Unidos, e há dois anos e meio sofreu um acidente de trabalho quando sua cabeça encostou em um fio de alta-voltagem. “Ele era literalmente um homem sem uma face,” disse o Dr. Bohdan Pomahac, um cirurgião plástico do Hospital Brigham & Women.
No mês passado ele passou por um transplante de rosto, com órgãos doados por um anônimo. A cirurgia reconstruiu o nariz, lábios e os músculos faciais de Wiens e  durou mais de 15 horas.
“Quando eu acordei, eu era capaz de sentir que eu tinha características novamente: olhos e nariz e uma boca,” disse. Sua filha, que ficou maravilhada disse, “pai, você é tão bonito.”
Os médicos disseram que Wiens não irá recuperar a visão, mas ele ainda tem esperança que os avanços da medicina possam algum dia mudar isso. “Eu tenho somente 26 anos, assim, tem muita vida ainda para viver.”
A operação foi paga pelo exército militar dos EUA, que espera usar a descoberta a partir do procedimento para ajudar soldados com severos ferimentos.
Wiens é um homem religioso, por intermédio de seus avós Del e Sue Peterson, ele aceitou a Cristo na adolescência na Igreja Batista Ridglea, mas acabou se afastando. O acidente fez com que ele retornasse à fé em Deus.
Como não podia enxergar ele começou a estudar as escrituras com um software de Bíblia em áudio e online e dá o testemunho de que o mais significante são as bênçãos espirituais que recebeu à custa de sua visão.
“No meio de meu desprezo a Deus, ele estava bem atrás de mim, me preparando para fazer o Seu trabalho,” disse o jovem.

Fé em Deus é inerente ao ser humano, diz pesquisa

O projeto que custou 1,9 milhões de libras esterlinas não se dispôs a provar que Deus ou deuses existem
              

Dois acadêmicos da Universidade de Oxford, Inglaterra, conduziram uma entrevista intitula de “Projeto de Cognição, Religião e Teologia” que concluiu que o pensamento humano está “enraizado” em conceitos religiosos.
O projeto teve custo recorde de 1,9 milhões de libras esterlinas e envolveu ao todo 57 eruditos, oriundos de 20 países, que lecionam disciplinas como Antropologia, Psicologia e Filosofia. A investigação se propunha a descobrir se a crença em divindades e na vida depois da morte são conceitos aprendidos ao longo da vida ou são inerentes ao ser humano.
O professor Roger Trigg, um dos diretores do projeto, explica que nossa tendência natural é “ver um propósito neste mundo… nós procuramos um sentido. Pensamos que existe algo mais, mesmo que não consigamos vê-lo… Tudo isso tende a gerar em nós uma forma religiosa de pensar”.
Para ele, a pesquisa mostrou que religião “não é apenas algo que algumas poucas pessoas fazem no domingo em vez de ir jogar golfe… Reunimos várias evidências que sugerem que a religião é um aspecto comum da natureza humana, presente em diferentes sociedades. Isto sugere que as tentativas de suprimir a religião tendem a ter vida curta, uma vez que o pensamento humano parece estar enraizado em conceitos religiosos, como a existência de deuses ou agentes sobrenaturais, a possibilidade de vida após a morte, e de algo anterior a essa”.
Trigg destaca ainda que, curiosamente, as pessoas que vivem nas cidades de países mais desenvolvidos, são menos propensas a serem religiosas do que as que vivem no campo ou em áreas economicamente menos desenvolvidas.
Um dos estudos conduzidos pela equipe de Oxford concluiu que crianças com menos de cinco anos de idade são mais propensas a crer em situações “sobrenaturais”, do que a entender as limitações dos seres humanos. Nesse experimento, perguntava-se às crianças se as mães delas sabiam que objeto estava guardado em uma caixa fechada. Crianças de três anos de idade acreditavam que suas mães e Deus sempre sabiam qual era o conteúdo, mas a partir dos quatro as crianças começavam a entender que suas mães não eram oniscientes.
Muito longe da li, um outro estudo feito na China mostrou que pessoas de diferentes culturas creem instintivamente que alguma parte de sua mente, alma ou espírito sobrevive de alguma forma após a morte.
O diretor do projeto, Dr. Justin Barret, do Centro de Antropologia e Mente da Universidade de Oxford, afirma que a fé é um fenômeno que subsiste nas diversas culturas do mundo porque as pessoas que compartilham os laços da religião “são mais propensas a cooperar com a sociedade”.

Bispo diz que evangélico instruído se torna católico


O novo presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), d. Raymundo Damasceno Assis, disse ontem que a ascensão social de quase 30 milhões de pessoas nos últimos anos as tornou mais “críticas”. Por conta disso, disse, a presença evangélica na população do país teria caído. “Elas começam a ler mais, a estudar mais, e por isso são mais críticas em relação a muitas posturas hoje na sociedade”, afirmou, após o encerramento da 49ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP). D. Raymundo Damasceno Assis não soube precisar a fonte das informações, mas afirmou que a nova classe média, ao mesmo tempo em que se afastou das igrejas evangélicas, se aproximou da Igreja Católica. Segundo o Datafolha, a população católica perdeu fieis na última década, enquanto a população evangélica cresceu. Ontem, ao tomar posse como presidente da CNBB pelos próximos quatro anos, ele assumiu como principal desafio fortalecer o papel missionário da Igreja Católica no país. D. Raymundo Damasceno Assis disse que as paróquias precisam sair do “comodismo” e buscar fieis.

Atualmente, o principal alvo da Igreja Católica são os jovens. Uma das estratégias para conquistá-los é o uso da internet e das redes sociais, como defendeu o cardeal d. Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, em entrevista durante a assembleia. Já d. Raymundo Damasceno aposta fichas também na escolha do Brasil para sediar a jornada mundial da juventude em 2013, que terá a presença do Papa Bento 16.

Segundo bispos ouvidos pela reportagem, a escolha de d. Raymundo Dasmasceno como presidente da CNBB se deu principalmente por seu perfil conciliador. Questionado pela Folha sobre o governo Dilma Rousseff, ele afirmou que avalia positivamente a gestão dela e a caracterizou como uma pessoa “discreta”, que só aparece “nos momentos mais importantes”. “São personalidades diferentes”, disse, ao ser questionado se a afirmação era uma crítica ao ex-presidente Lula.

Judson Oliveira grava CD e DVD De Volta pra Casa em Junho

           
Nos dias 03 e 04 de junho, às 19h30min horas, acontece no Teatro Municipal de Nova Lima, a gravação do álbum “De Volta Pra Casa”, novo CD/DVD do Pr. Judson Oliveira. Todos: igreja, caravanas, lideranças cristãs, amigos e familiares estão convidados a compartilhar a nova mensagem que Deus está liberando através deste abençoado ministério.
No Cd Graça (2008) Deus liberou uma mensagem de fé e esperança despertando a igreja para que ela agisse de acordo com os Seus ensinamentos. Em “De Volta Pra Casa” a mensagem liberada pelo Senhor, por intermédio do ministério Judá, versa sobre um novo tempo, um tempo de retorno dos pródigos para a casa do Pai.
Gravação do CD/DVD “De Volta Pra Casa”- Pr. Judson Oliveira – Entrada Franca
Dias: 03 e 04 de junho de 2011.
Horário: 19h30min horas
Local: Teatro Manoel Franzen de Lima
Endereço: Rua Bernardino Lima, S/Nº, Centro, Nova Lima
Informações: 55 (31) 3218 2550 – 3542 9969 – 9158 8298
onimusic@onimusic.com.br

Som Livre, lança Promessas Adoração

               É com grande expectativa que a Som Livre traz ao mercado o quarto volume da série “Promessas”. Desde 2008, a gravadora vem investindo no segmento gospel e esta coleção é um de seus principais destaques. Entre 2009 e 2010, os dois primeiros volumes atingiram juntos a marca de…
…mais de 400 mil discos vendidos. Promessas – Adoração traz um repertório que trata de temas como amor, paz, vitória, adoração a Deus, perseverança e fé. Das 14 faixas do disco, merecem destaque as canções “Louvor sem fim”, com Cassiane, “Pegue firme com Deus”, com Regis Danese, “Abraça-me”, com David Quinlan, e as versões ao vivo de “Milagre”, com André Valadão, e “Filho da promessa”, com o Ministério Aliança do Tabernáculo.