Mairi Gospel

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Clipe – Maravilha – trilha sonora do filme “Três Histórias, Um Destino” Thalles Roberto



No dia 02 de novembro será lançado no Brasil o filme “Três histórias, um destino”, baseado no livro homônimo escrito pelo Missionário R. R. Soares e lançado em 2004 pela Graça Editorial. Com o lançamento, a Graça Filmes transporta as páginas para as telas dos principais cinemas do Brasil e promete impactar multidões através da história de três pessoas comuns, que terão seus destinos cruzados em um momento crucial dessa trama.

Como forma de fortalecer a divulgação do filme, foi lançado nessa quinta feira (13) um clip estrelado pelo cantor Thalles Roberto, com a canção tema do filme. A música foi escrita por R.R. Soares, em coautoria com Thalles, segundo informações do site Gospel no Divã.

Ygor Siqueira, diretor-executivo da Graça Filmes, explica que a escolha do cantor foi feita de forma a ajudar ainda mais na divulgação do filme.

- Escolhemos o Thalles primeiramente pelo o que Deus tem feito por meio de sua vida no Brasil e precisávamos refletir na música a mensagem do clímax do filme que combinou perfeitamente com o estilo de música do Thalles – declarou Siqueira.


            

Brenda 2012 "Novos Horizontes". Veja a capa.



Foi divulgado através da pagina oficial da cantora Brenda dos Santos no Facebook a capa do seu mais novo CD pela Sony Music ˜Novos Horizontes˜. O lançamento do disco será durante a Expo Cristã 2012.

Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 14 de setembro de 2012.

" A violência dos perversos os arrebata, porque recusam praticar a justiça ".

Provérbios 21.7