Mairi Gospel

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais um Culto Operando Milagres em Mairi.




Um culto aconteceu na rua 7 de setembro em Mairi, que esteve presente o Pastor Ailton, Pastor Paulo, Missionária Sara, e outros congregantes de várias igrejas de Feira de Santana. O irmão Adênio da igreja casa de oração de Mairi esteve louvando a Deus no Culto.

O Culto com eles acontece há mais de 04 anos que tem como o apoio de Teobaldo representante do AA de Mairi.

Teobaldo vem sempre dando esse apoio ha essas pessoas que estão pregando a palavra de Deus em comunidades pequenas da cidade.

No culto também esteve presente membros de outras igrejas e não membros

com Gambiara improvisada com entulhos na rua, mais nada disso foi empecilio para o culto evangelico ser realizado na rua 7 de setembro obrigado a todos os pregadores de FEIRA DE santana que vieram de Feira de santana que vieram trazer a palavra de Deus na nossa cidade e princilpamente no meu Bairro 7 de setembro em Mairi.

Fonte: mairigospel

"Milagres Sobrenaturais" - Novo clipe de Lydia Moisés





Estreou, na manhã desta terça-feira(11), o novo clipe da cantora Lydia Moisés e, como prometido, o trabalho audiovisual conta experiências vividas pela própria adoradora, que sofreu um grave acidente automobilístico, mas que foi agraciada com um "Milagre Sobrenatural". 

E é este o título da canção do clipe, "Milagres Sobrenaturais", o segundo do álbum "Maestro do Céu". A própria Lydia Moisés atua nas cenas, tornando o filme ainda mais emocionante quando a adoradora desperta, na cama de um hospital, e declara: "*Meu milagre chegou, para glória de Deus, Ele me restaurou*"

             
         

Grande Campanha em Itiruçu-BA.


Intercâmbio de Missões em Oliveira dos Campos/Santo Amaro-BA.


Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 11 de fevereiro de 2014.

" Tu, Senhor, aumentaste o povo, aumentaste o povo e tens glorificado ; a todos os confins da terra dilataste ".

Isaías 26.15