Mairi Gospel

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Novela da Globo mostra o primeiro casamento gay da TV

A novela “Em Família”, da Globo, vai mostrar o primeiro casamento gay da TV brasileira. As personagens Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller), que formam um par romântico, se casarão no civil nas cenas finais do folhetim.

O casamento será realizado no “Galpão Cultural” e as duas estarão vestidas de noiva segurando buquês de flores. Depois do “sim” as mulheres serão surpreendidas com a apresentação da cantora Tânia Mara que interpreta a música tema do casal lésbico.

A cena do casamento mostrará também o segundo beijo lésbico da TV, segundo o site “Notícias da TV” não é possível ver no roteiro da gravação se será um selinho ou um beijo mais ‘empolgante’.
A trama também vai mostrar a aceitação da família pela união homossexual, incluindo o filho de Clara com Cadu (Reynaldo Gianecchini), o pequeno Ivan (Vitor Figueiredo), que aprovou o relacionamento da mãe com a fotógrafa Marina.

A juíza que fará a cerimônia dará um discurso polêmico ao afirmar que as duas mulheres formarão “uma família legítima” perante a lei civil brasileira (a Constituição Federal não foi alterada, nela o casamento ainda é válido entre um homem e uma mulher).

“De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, as declaro casadas. A partir de agora, vocês formam uma família legítima, perante a nossa sociedade e a nossa lei civil”, dirá a juíza.

Fonte: gospelprime

Mara Maravilha Participa Do Programa “Domingo Show” Do Apresentador Geraldo Luis, No Quadro “Roleta Da Morte”.

O “Domingo Show” segue escalando nomes fortes para o quadro “Roleta da Morte”, responsável por uma das maiores audiências do programa. Na edição do próximo domingo, 20, a convidada será a cantora Mara Maravilha, que vai encarar as perguntas polêmicas do Geraldo Luis.

Com 30 anos de carreira, a cantora já apresentou programas de televisão e gravou vários discos, de música gospel e secular. Na atração da Record, ela vai falar sobre a sua carreira e as polêmicas envolvendo sua vida pessoal, como desavenças com outros artistas e casamentos que não deram certo.

Ainda no próximo programa, o apresentador receberá ao vivo a cantora Gaby Amarantos. Ela vai realizar o sonho de uma jovem cantora que é fã da artista e está na batalha para chegar ao sucesso. Gaby também vai embalar a plateia do programa ao cantar alguns de seus famosos hits.

Geraldo também vai ao encontro de um ex-morador de rua que faz sucesso na internet após tocar piano como profissional no Terminal Tietê, em São Paulo. Ele vai revelar como a tocar o instrumento e o programa ainda mostra como esse homem sobrevive nas ruas da cidade.

E ainda, o programa traz um giro de notícias pelo Brasil, sempre com uma equipe de reportagem de plantão mostrando o que está acontecendo em tempo real. O “Domingo Show” tem direção geral de Virgílio Abranches e vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h da manhã.


Fonte: TV Foco

Vem Louvar em Conceição do Coité-BA.

Vem Louvar em Conceição do Coité-BA.

Acontecerá no dia 30 de agosto de 2014 o Vem Louvar em Conceição do Coité. O evento contará com vários ministérios louvando a Deus.

Estará presente: Raiz de Davi, Dom Real, Forrozão Atalaia, HB e Banda, e o Preletor Moises Pio. O Vem Louvar será realizado no ACCA, em Conceição do Coité região do sisal nordeste da Bahia.

Produção Gospel Night.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

4° Vigilhão Aviva Lagêdo em Lagedo do Tabocal-BA.

4° Vigilhão Aviva Lagêdo em Lagedo do Tabocal-BA.

Acontecerá nos dia 26 de julho de 2014, o 4° Vigilhão Aviva Lagêdo em Lagedo do Tabocal. O vigillhão que também  é O Encontro de Vasos, tem como tema: "O fogo arderá continuamente sobre o altar e não se apagará", baseado no livro de Levítico 6.13.

Será uma noite de muito louvor e adoração a Deus, no qual contará com a participação de diversos cantores e preletores. Estão presente os preletores: Alessandro Oliveira e Malcom Gonçalves. No louvor: Lais Costa, Samuel Cristian, Mirela Salis, Edson Levi, Banda Som Sagrado, Raquel Santos, entre outros.

O 4° Vigilhão Aviva Lagêdo de Lagedo do Tabocal, será realizado n Clube Social as 22h, e tem a camisa no valor R$ 15,00.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 11 de julho de 2014.

" De novo, testifico a todo homem que se deixa circuncidar que está obrigado a guardar toda a lei ".

Gálatas 5.3