Mairi Gospel

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mara Maravilha Participa Do Programa “Domingo Show” Do Apresentador Geraldo Luis, No Quadro “Roleta Da Morte”.

O “Domingo Show” segue escalando nomes fortes para o quadro “Roleta da Morte”, responsável por uma das maiores audiências do programa. Na edição do próximo domingo, 20, a convidada será a cantora Mara Maravilha, que vai encarar as perguntas polêmicas do Geraldo Luis.

Com 30 anos de carreira, a cantora já apresentou programas de televisão e gravou vários discos, de música gospel e secular. Na atração da Record, ela vai falar sobre a sua carreira e as polêmicas envolvendo sua vida pessoal, como desavenças com outros artistas e casamentos que não deram certo.

Ainda no próximo programa, o apresentador receberá ao vivo a cantora Gaby Amarantos. Ela vai realizar o sonho de uma jovem cantora que é fã da artista e está na batalha para chegar ao sucesso. Gaby também vai embalar a plateia do programa ao cantar alguns de seus famosos hits.

Geraldo também vai ao encontro de um ex-morador de rua que faz sucesso na internet após tocar piano como profissional no Terminal Tietê, em São Paulo. Ele vai revelar como a tocar o instrumento e o programa ainda mostra como esse homem sobrevive nas ruas da cidade.

E ainda, o programa traz um giro de notícias pelo Brasil, sempre com uma equipe de reportagem de plantão mostrando o que está acontecendo em tempo real. O “Domingo Show” tem direção geral de Virgílio Abranches e vai ao ar todos os domingos, ao vivo, a partir das 11h da manhã.


Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário