Mairi Gospel

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Damares confirma nova data no programa Raul Gil.

A Cantora Damares informou em seu twitter que estará no Programa Raul Gil no dia 15 de junho no quadro crianças curiosas apartir das 14hs.


A cantora participou da gravação do Programa na segunda-feira (13/05) sendo a convidada para o quadro “Crianças Curiosas”, onde diversas crianças do programa entrevistam um artista.

A participação de Damares era pra se apresentada no dia 25 de maio, mesmo dia onde outros representantes da música evangélica estavam participando do quadro “Jogo do Banquinho”, os convidados para este teste de conhecimentos foram: Fernanda Brum, Pregador Luo, Daysi Huston, PG e Thalles Roberto.


Thalles Roberto Poderá Participar Do "Big Brother Brasil 14" Da Rede Globo Em Show Dentro Do Reality Show.

A aproximação da rede Globo com diversos cantores gospel, como entre esses o cantor e pastor Thalles Roberto, que participou de diversos programas da emissora, pode ser um dos indícios que confirme boatos recentes. Segundo o site Fuxico Gospel, a Rede Globo aumentou a visibilidade do ex-Jota Quest, Thalles Roberto, e a notoriedade trouxe ainda mais prestígio para o cantor, que pode ainda participar da próxima edição do Big Bother Brasil.

Com fonte não divulgada, o site diz que existe negociações e o cantor gospel poderá fazer um show em uma das festas semanais do BBB 14, que acontecem dentro da casa, na edição do Reality, que inicia em janeiro de 2014. “A apresentação do Thalles ainda não foi confirmada, tudo ainda está em processo de Conversação entre Boninho e a produção do Programa”, diz o site.

A confirmação da participação da cantora Mara Maravilha na Fazenda da Record pode ser um dos motivos que levou a ideia, ou boato, da apresentação de Thalles na casa do BBB. A cantora gospel será a primeira celebridade evangélica a entrar em uma temporada do reality show. A expectativa de muitos é sobre a repercussão que pode causar a participação uma evangélica famosa. Com Mara na A Fazenda quebra-se o paradigma de que nenhum cantor gospel participou de algum Reality Show, entendido por muitos como contrários aos ideais cristãos.

Já o cantor Thalles Roberto, recentemente, se envolveu em polêmicas por conta do seu novo vídeo clipe com a música “Filho Meu”, lançado no último dia 30 de abril na internet, na qual internautas dividem as opiniões entre críticas e elogios. O vídeo traz na letra da música uma conversação entre Deus e seu filho, na qual Thalles aparece cantando, na primeira pessoa, como se fosse Deus, dando conselhos para uma outra imagem sua simulando que fuma e bebe. Entre os comentários críticos negativos mais comuns, os internautas contestam que o cantor apresenta imagens de bebida e cigarro no clipe e, ainda, por gritar muito e usar o nome Deus na primeira pessoa.

Fonte: The Christian Post

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 05 de junho de 2013.

" Senhor, tem misericórdia de nós; em ti temos esperado; sê tu o nosso braço manhã após manhã e a nossa salvação no tempo da angústia ".

Isaías 33.2