Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Soraya Moraes no Programa do Ratinho

Soraya Moraes estará no Programa do Ratinho.

Foi confiramada nesta segunda-feira 30 de junho de 2014, a participação da Cantora Soraya Moraes no Programa do Ratinho. Cantora deve se apresentar durante o quadro "Boteco do Ratinho".

O programa que irá ao ar nesta quarta-feira 02 de julho de 2014 a partir das 22h, no qual a cantora irá contar um pouco de sua trajetória e interpretar seus mais recentes sucessos do CD "Céu na Terra" lançado recentemente pela Sony Music. 

Fique ligado nesta quarta-feira no Progrma do Ratinho as 22h.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel

20° aniversário UMAADSS em Casa Nova-BA.

              
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santana do Sobrado, interior de Casa Nova Bahia, realiza o Aniversário da União da mocidade e Adolescentes da Assembleia de Deus em Santana do Sobrado (UMAADSS).

A expectativa dos organizadores é atrair para o evento uma grande quantidade de pessoas, especialmente, jovens e adolescentes, para ouvir palavra de Deus.

A festa acontecerá nos dias 28 e 29 de junho 2014, na quadra poliesportiva (ao lado da escola Aureni Bezerra Angelin) com inicio ás 18h30, nos dois dias.

O tema do encontro é “Jovens comprometidos com Deus - Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza", baseado no texto bíblico da primeira carta de Paulo a Timóteo, capítulo 4 e versículo 12.


Atuarão como pregadores os pastores Leandro Beltrão e Carlos Nei Gonçalves. Foram convidados os cantores Adriana Santos e Anderson Passos, além de outras participações especiais como a Banda Rota Para Cristo e Banda Os Remidos.

Fonte: franciscoevangelista

Hits da COPA, Gigante do Amor da Cantora e Pastora Fernanda Brum, é destaque no Jornal Extra.

A Copa está 'agitando' o Brasil. Milhões de brasileiros torcendo pelo nosso país, com muita garra. E para deixar a Copa 2014 ainda mais animada, muitos cantores lançaram hits para este grande evento. Fernanda Brum também gravou a canção "Gigante do Amor", um clamor para que todos torçam, mas ore pelo Brasil, e diga não à injustiça, miséria... O hit gospel da Copa está entre os destaques no Jornal Extra e na página online do veículo. Fernanda aparece entre outros cantores, sendo a única intérprete gospel.

"?Gigante do amor? é uma canção atemporal. A Copa vai passar, mas ela será sempre uma denúncia e uma injeção de ânimo para quem ouvir. Há muitos anos nossas músicas não gritam pelo povo. Tenho uma veia anos 80, fui ensinada a gritar. Sou pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tjuca, convivo e pastoreio muitos atletas de Cristo", ressalta Fernanda Brum.

"Gigante do Amor" é uma composição do pastor e cantor, também do cast MK Music, e sua esposa Thaísa, com produção de Emerson Pinheiro, marido de Fernanda. O clipe da canção estreou em maio no canal oficial da MK Music no Youtube e com menos de dois meses no ar já ultrapassou 300 mil visualizações. SaveFrom.net

O hit entrou na disputa como 'título de hino popular da Copa', na página Uol Música. A cantora e pastora é a única artista do segmento gospel na disputa e já está em primeiro lugar, com mais de 79% dos votos. A canção 'Gigante do Amor' já está disponível no iTunes.

Para ver o clip clique aqui

Fonte: Comunicação Grupo MK

91ª Assembleia da Convenção Batista Baiana em Itabuna-BA.

91ª Assembleia Anual da CBBa Itabuna/BA, 01 a 04 de julho de 2014

1- A Assembleia Extraordinária acontecerá na segunda feira, 30/06, das 14h00min às 17h30min e das 19h00min às 21h30min e na terça feira, 01/07, das 08h30min às 12h00min ou até às 16h00min, no templo da IB Teosópolis.

2- A Assembleia Ordinária acontecerá nos dias 01, 02, 03 e 04/07:
a. O início das atividades será às 19h00min da terça feira, 01/07, na AABB.

b. As demais programações das noites também acontecerão na AABB a partir das 19h00min.

c. As programações das manhãs (seminários, etc.) serão na IB Teosópolis a partir das 08h30min.

d. As programações das tardes (deliberações, etc.), acontecerão na IB Teosópolis a partir das 14h00min.

e. O Congresso infantil acontecerá nos dias 02, 03 e 04/07 na I B Teosopolis e atenderá a faixa etária de 04 a 14 anos. Esta faixa se divide em três grupos: 04 a 06 anos, 07 a 10 e 11 a 14 anos.

f. As atividades do sábado, 05/07, pela manhã, (08h30min às 12h00min) envolvendo pastores, educadores, diáconos, músicos e jovens acontecerão na IB Teosópolis.

g. O congresso da União Feminina no sábado, 05/07, pela manhã, (08h30min às 12h00min) será na 1ª Igreja Batista de Itabuna.

h. A tenda, com atividades nas áreas de ação social e evangelísticas, funcionará a partir de quarta feira, 02/07, pela manhã, até a sexta feira à tarde em frete a Igreja Batista Boas Novas no bairro São Pedro.


i. No sábado, 05/07, à tarde, acontecerá o impacto evangelístico a partir das 14h00min com evangelização pessoal no bairro São Pedro e a partir das 15h00min com culto evangelístico até às 16h15min em frente à Igreja Batista Boas Novas.

Fonte: abg

Igreja Presbiteriana aprova casamento gay em seus templos. Denominação pode se dividir.

A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos realizou uma votação na última quinta-feira, 19 de junho, para decidir se permitiria a realização de casamentos homossexuais em seus templos.

Com 76% de aprovação, a Assembleia Geral que reuniu 1,8 milhão de membros da Igreja Presbiteriana tornou a denominação, a primeira das grandes igrejas protestantes do país, a dar um passo em direção à aceitação do casamento gay.

Segundo informações do Religion News Service, a votação permite que os pastores que lideram congregações em estados onde o casamento homossexual já é legalizado, e definiu que a linguagem a ser usada nas cerimônias sobre a união deixa de ser “um homem e uma mulher” e passa a ser “duas pessoas”.

Por enquanto, essa mudança ainda não será uma regra na denominação. Somente após a maioria dos 172 presbitérios debaterem e aprovarem a mudança é que a celebração dos casamentos gays passará a fazer parte da constituição da igreja.

“Mas dada a aprovação com três terços dos votos, essa aprovação já é esperada”, comentou a jornalista Lauren Markoe.

Os opositores à realização de casamentos gays nas igrejas Presbiterianas disseram que a aprovação dessa medida entra em conflito com as Escrituras e causaria uma divisão na denominação.

“O Comitê Lay Presbiteriana lamenta essas ações e apela a todos os presbiterianos para resistir e protestar contra eles. Você deveria se recusar a financiar a Assembleia Geral, o sínodo, seu presbitério e até mesmo a sua igreja local, se esses líderes não repudiarem explícita e publicamente essas ações anti-bíblicas”, escreveram os opositores, que acrescentaram: “Deus não se zomba, e aqueles que substituem a verdade imutável de Deus por seus próprios desejos não serão encontrados sem culpa diante de um Deus santo”, concluiu.


A nova regra estipula que os pastores que não quiserem celebrar casamentos homossexuais não serão obrigados. 

Fonte: GNoticias

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 25 de junho de 2014.

Mas Deus, no dia seguinte, ao subir da alva, enviou um verme, o qual feriu a planta, e este se secou.

Jonas 4.7