Mairi Gospel

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lançamentos Colônias Águas e Brisas.

     

Cristão é preso sem mandado de prisão e familiares estão sem informações

       
De acordo com o repórter da Christian News Agency, Mohabat News, Fariborz Arazm, um cristão convertido que reside na cidade de Robat-Karim, Irã, foi preso pelos agentes da república islâmica.
Na segunda-feira, 17 de outubro um grupo de quatro policiais em um ataque repentino invadiram a casa, Fariborz o prenderam e transferiram para um local desconhecido.
Era 7:30 da manhã e pouco antes de ele sair de casa para ir ao trabalho, os policiais à paisana atacaram sua residência sem apresentar nenhum comprovante de mandado.
Os policiais revistaram por completo a casa do cristão, e confiscaram o disco rídido de seu computador, Cds, Fotográfias e várias Bíblias. Além disso, ameaçaram os seus familiares em permanecerem em silêncio e não falar sobre este incidente a ninguém.

            Clique Aqui e Veja o Texto na Íntegra.

Harold Camping se aposenta e reconhece “Ninguém sabe o dia nem a hora”‏

Ele deixa a direção das emissoras de rádio e também do ministério fundado por ele
             
O pastor e radialista Harold Camping, 90 anos, resolveu se aposentar e está deixando a direção das emissoras da Family Radio e o seu ministério. A notícia foi confirmada por sua esposa, Shirley Camping, e por um documentarista próximo ao pastor que concedeu informações ao site Christian Post.
Brandon Tauszik, o documentarista que ficou ao lado de Camping durante oito meses,  disse que o pastor anunciou o término de seu ministério no dia 16 de outubro ao reconhecer que ninguém pode saber quando o apocalipse acontecerá.
A última previsão do radialista era que o Juízo Final aconteceria no dia 21 de outubro, ciente que sua previsão falharia outra vez, Camping teria dito ao documentarista que Deus não deu a ninguém o poder de saber exatamente quando o arrebatamento viria, mudando completamente a mensagem que vinha pregando nos últimos anos.
Em uma mensagem de áudio divulgada em setembro no site da Family Radio, Camping dizia que “o final vai vir muito, muito calmamente, provavelmente no próximo mês. Ele vai acontecer,  no dia 21 de outubro”.
Nos últimos dias nem o pastor sem seu familiares deram entrevistas, Tauszik foi uma das poucas pessoas que conseguiram contato com ele depois que a terceira previsão sobre o fim do mundo falhou.
De acordo com o documentarista ele aparentava estar muito decepcionado com os cálculos errados sobre o dia 21 de maio, e por causa do derrame que sofreu em junho, sua voz estava fraca.  Tauszik  contou que Camping não sai de casa desde quando voltou do hospital e que são pastores que o representam na igreja.
Tanto nas igrejas como nas rádios, os seguidores de Camping dizendo que mesmo decepcionados com o fato de Cristo não ter vindo no dia 21, os bons cristãos precisam estar preparados para essa data, quando Cristo finalmente retornar à Terra.

Com informações The Christian Post

Fernandinho comenta sua participação no Festival Promessas

O cantor e pastor diz que a Globo não vai pagar pela apresentação e que também não fez objeções sobre liberdade de expressão
                
O cantor Fernandinho é um dos cantores confirmados para participar do Festival Promessas, evento que será gravado no dia 10 de dezembro e transmitido no dia 18 como um dos especiais de Natal da Rede Globo.
Em um comunicado ele informa que recebeu o convite com muita alegria, principalmente quando foi informado pela direção da emissora que teria liberdade para falar do evangelho.
“Quando eu fui chamado, a direção me deu plena liberdade de expressão, ou seja, vou ter a liberdade de expressar o evangelho de forma clara e plena e não terei nenhuma limitação”, disse ele.
Fernandinho também diz que nenhum dos cantores serão compensados financeiramente. “Outro fator é que não teremos nenhuma compensação financeira. Tudo o que estamos fazendo é estar entrando em uma porta aberta pelo Senhor para este tempo.”
A Rede Globo convidou os cantores  Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares para se apresentarem nesse evento que pretende reunir 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo no Rio de Janeiro.
“A bíblia diz que do Senhor é a terra e a sua plenitude, então, quando o Senhor quer, Ele abre as portas necessárias para a proclamação de sua palavra. Creio que será um dia maravilhoso, um divisor de águas e tudo isto para a glória de Deus”, disse Fernandinho.
Muitos evangélicos são contra a participação de cantores cristãos na programação da Globo, emissora que por diversas vezes se posicionou contra o evangelho no Brasil. Para quem julga os cantores que aceitaram o convite o pastor manda um recado:
“Sei que causa uma certa estranheza para alguns de nossas congregações e o que posso dizer é que não negociarei os meus valores do reino que vocês conhecem e nem eles querem isto, pois sabem que o nosso “sucesso” vem da autenticidade daquilo que pregamos e vivemos.”

Homem ressuscita ao receber oração pelo celular

O pastor Marcos Pereira lembra que teve a visão de que o espírito da morte estava indo embora
            
Um testemunho contado em um culto da Assembleia de Deus dos Últimos Dias chamou a atenção de muitas pessoas pelo grande milagre testemunhado: um homem ressuscitou depois de ouvir a oração do pastor Marcos Pereira pelo telefone.
“Eu peguei o telefone e quando eu orei tive uma visão de que o espírito da morte estava saindo e que Deus estava ressuscitando este homem”, disse o pastor que apresentou o senhor Antônio para contar o testemunho para a igreja.
Antônio por sua vez contou que tinha um problema no coração e que foi operado. Até que um dia precisou ser levado para o hospital por estar com os batimentos cardíacos muito acelerados. Mesmo sendo medicado ele não resistiu e morreu.
Sua esposa então ligou para o irmão de Antônio que estava hospedado na casa do pastor da ADUD e quando recebeu a notícia se desesperou e chamou o pastor.
A esposa de Antonio conta que teve que enfrentar os médicos que estavam tentando reanimá-lo para poder colocar o telefone no ouvido dele. “Eu não olhei nem para trás, nem para o lado, passei pelos médicos e coloquei o celular no ouvido dele. Os médicos recuaram, me chamaram de louca, mas naquele momento meu esposo recuperou o fôlego de vida”, diz.

                    Clique Aqui para Ver o Vídeo.

Casamento gay entre gaúchas é reconhecido pelo STJ

O julgamento foi feito diante de um processo onde duas mulheres pediram para ter a união estável reconhecida como casamento
                
Nesta terça-feira, 25, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo. A sentença foi dada para o pedido de um casal de gaúchas que vivem juntas há cinco anos.
Quatro dos cinco ministros da quarta turma do tribunal  autorizaram a mudança de estado civil, e agora a justiça abre precedente para que tribunais de instâncias inferiores ou até mesmo cartórios adotem posição semelhante.
Não é a primeira vez que um casal gay consegue transformar a união estável em casamento civil, pois instâncias inferiores da Justiça já autorizaram processos parecidos. Esse caso só chegou ao STJ porque  foi rejeitado por um cartório e pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
O último ministro que faltava votar ( o julgamento começou na semana passada e foi suspenso a pedido do ministro Marco Aurélio Buzzi) disse que o Código Civil, que disciplina o casamento entre heterossexuais, “em nenhum momento” proíbe “pessoas de mesmo sexo a contrair casamento”.
O único ministro que discordou do caso foi Raul Araújo Filho, que na semana passada chegou a dizer que era a favor, mas hoje voltou atrás e dizendo que não cabe ao STJ analisar o caso, mas sim ao STF.
“Não estamos meramente aplicando efeito vinculante da decisão do STF, mas sim dando a decisão uma interpretação que não podemos fazer”, alegou.

Missionários evangelizam atletas brasileiras do time de vôlei em Guadalajara

Na última quinta-feira 27 pessoas foram evangelizadas e 11 tomaram a decisão de seguir a Cristo
               
O missionários da Junta de Missões Mundiais (JMM) continuam em Guadalajara, no México, evangelizando durante os jogos Pan-Americanos  pessoas envolvidas na organização do evento e atletas.
Na última quinta-feira, 20, a turma de jovens do Projeto Radical Latino-Americano trabalhou no Complexo Pan-Americano de Vôlei com a responsabilidade de apoiarem o departamento de árbitros e os atletas. Foi nesse setor que eles conseguiram compartilhar do amor de Deus através dos bótons “Más que el Oro” (“Mais que o Ouro”, em português).
“Más que el Oro” é uma organização de evangélicos que atua nos principais eventos esportivos mundiais, como Olimpíadas, Copa do Mundo e Jogos Pan-Americanos. Os Radicais se uniram a eles e estão anunciando a mensagem da salvação em Guadalajara.
As jogadoras brasileiras de vôlei foram evangelizadas por essa turma antes da cerimônia de entrega das medalhas. Os missionários tiveram  apenas cinco minutos com elas antes que entrassem para receber a premiação, mas tempo suficiente para contar-lhes que o ouro que estavam recebendo era importante, porém que Jesus Cristo vale mais do que ouro e entregou Sua vida por amor de cada uma delas.
“No pódio brasileiro, várias atletas receberam sua medalha de ouro com o bóton ‘Más que el Oro’, e o melhor, sabendo muito bem que Jesus Cristo é esse tesouro que elas tanto necessitam”, conta o coordenador do Projeto Radical Latino-Americano, Pr. Elbio Márquez.
Naquela noite, não apenas as atletas escutaram do amor de Deus, mas outras 27 pessoas foram evangelizadas pelos bótons. E 11 tomaram sua decisão por Cristo.
Deus tem agido em Guadalajara, onde mais de 200 pessoas já foram evangelizadas e mais de 30 já aceitaram a Cristo.

Com informações JMM

Monique Evans diz que não posaria nua novamente porque é evangélica

A cantora postou recentemente em seu Twitter que estava assistindo a um culto na Zion Church
              
A apresentadora que foi a vice-campeã do programa A Fazenda 4 diz que não voltaria a posar nua porque agora é evangélica. A declaração foi dada ao colunista do site  O Dia, Leo Dias, publicada na último domingo, 23.
Aos 55 anos a ex-modelo foi questionada sobre a época em que era considerada como um símbolo sexual e se voltaria a posar nua. Ela disse que esta desencanada com isso que não se cobra mais para manter a beleza. Sobre voltar a tirar a roupa na capa de uma revista ela foi enfática ao afirmar: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica.”
Monique disse também que entrou para o programa três dias depois de ter superado uma depressão “Saí da depressão três dias antes de entrar na ‘Fazenda’. Cheguei lá me sentindo forte e não tive nem uma gripe sequer. Sou outra pessoa agora. Entrei com 13 quilos a menos por causa da depressão e emagreci mais dois lá dentro”, conta ela que se prepara para voltar a morar no Rio de Janeiro.
No mesmo domingo que a matéria foi publicada Monique postou em seu Twitter que estava na Zion Church, igreja localizada no bairro do Morumbi em São Paulo, e que o cantor Moises Torres é quem estava no louvor.  ”Louvor foi com @MoisesTorres_ DEMAISSSSSS!!!”, escreveu ela.

Com informações UOL

Novo CD de André Valadão 2011 – Aliança

          novo CD de André Valadão 2011 - Aliança
Vem aí galera mais um super lançamento gospel 2011. O novo CD de André Valadão  - Aliança.
O cantor e pastor André Valadão anunciou durante uma pregação a gravação do seu novo CD. Será no dia 1 de Novembro de 2011, terça-feira, ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha.
O repertório já está pronto, e será ensinado no Culto da Fé, que acontece toda terça-feira na Lagoinha. Por isso os cultos de terça-feira das próximas semanas não serão transmitidos ao vivo pela Rede Super. Confira o vídeo abaixo do Pastor André Valadão falando sobre o CD.
E para experimentar um pouquinho do que será esse CD, segue abaixo uma das músicas que será gravada no CD Aliança, a música “Aliança de Amor”.

Clique Aqui e Veja os Vídeos de Alguns Lançamentos.

Loja Virtual da Aline Barros.

             Loja Virtual de Aline Barros
Já está disponível a Loja Virtual de Aline Barros para todos os fãs e admiradores do trabalho desta grande cantora, que agora poderão adquirir virtualmente produtos com a sua marca.
No site você encontra vários modelos de camisetas e moletons com tamanhos que vão de P a GG. Estão a venda também canecas, squeezes, jogo americano, porta copos, adesivos para notbook e para carros. E mais, uma sessão especial para crianças com adesivos para iphone, buttons, mousepad e muito mais.
A loja virtual de Aline Barros têm parceria com o IBF – Instituto Brasileiro de Florestas e possuí o Selo Verde – Plante uma árvore, que possibilita a cada compra feita pela loja virtual a plantação de uma árvore em áreas de reflorestamento.
Acesse agora mesmo o site http://www.lojaalinebarros.com.br/ e confira os produtos da loja virtual que faz entregas para todo o Brasil e com ótimas opções de pagamento, como no boleto bancário, com cartões de débito e crédito.