Mairi Gospel

segunda-feira, 29 de julho de 2013

1° Congresso de Missões. Boca do Rio-Salvador.


Encontro de Ministérios de Louvor em Alto do Andú/Paralela-Salvador.


Abala Águas Claras-Salvador.


Damares e Fernanda Brum lotaram a Praça de Campo Formoso.






Nesse último domingo (28) aconteceu a comemoração do aniversário da Cidade de Campo Formoso, e de uma forma muito diferente de outros anos atrás, a diferença é que esse ano aconteceu  uma noite gospel, e que noite. Mais de 20 mil pessoas lotaram a praça de eventos da cidade.

A festa começou com cantores locais, depois a participação da Cantora Fernanda Brum, louvando com musicas que marcaram seu ministério, fazendo a multidão adorar ao Senhor, logo em seguida veio a Cantora Damares fez o Povo orar e adorar. As duas cantoras fizeram uma belíssima apresentação, quem estava ali sentiu a presença de Deus.
Os 133 anos de Campo Formoso vai ficar na história, e quem ganhou o presente foi a população de Campo Formoso e região.

A organização foi nota dez, palco, som, iluminação e tudo mais. Uma festa bem organizada pela Prefeitura Municipal, e que fica de exemplo para outras cidades que ainda não fizeram uma noite gospel.

Fonte: itingagospel

Thalles Roberto Seja cheios do espírito santo já é ‘Disco de Platina’.


Thalles Roberto continua se consolidando como um dos principais nomes da música gospel nacional. Com um estilo único – que mescla jazz, rap e rock -, o cantor tem sido responsável pela maior vendagem de CD’s do gênero.

No último sábado (19), Thalles lançou seu novo CD, “Sejam Cheios do Espirito Santo”, num evento que reuniu mais de 10 mil pessoas e contou com a participação especial de Dany Campos, esposa do cantor.

Saiba mais:
Glenda Kozlowski renova contrato com a Globo
O CD ganhou a certificação ‘Disco de Ouro’ ainda na pré-venda, antes mesmo de ser lançado, e agora já garantiu o ‘Disco de Platina’ pelas mais de 250 mil cópias vendidas. “Foi contagiante ver um povo ‘cheio do Espírito Santo’ compartilhando a alegria de viver em Cristo”, comemora Thalles.

Graça music

Versículo do Dia.

Hoje é segunda-feira dia 29 de julho de 2013.

" Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas ".

Efésios 2.10