Mairi Gospel

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nosso blog está com novo endereço.

Nosso blog está com novo endereço.

Fique mais atualizado acesse nosso novo blog, para acessar clique aqui.

Neymar pede a música “Raridade” no quadro do Fantástico

             Neymar pede a música “Raridade” no quadro do Fantástico
O jogador Neymar marcou quatro gols no jogo da Seleção Brasileira contra o Japão, nesta terça-feira (14) em Cingapura e pediu uma música no quadro “Artilheiro Musical” do Programa Fantástico.
Neymar escolheu a música “Raridade” do cantor Anderson Freire para ser a trilha sonora dos gols marcados. A canção escolhida por ele é um grande sucesso nas rádios de todo o país, inclusive ela dá título ao mais recente trabalho do cantor e compositor, CD que é um dos mais vendidos.

O camisa 10 da seleção brasileira é fã desta música, tanto que em seu Instagram ele já publicou uma imagem com um trecho da canção como legenda. “Você é um espelho. Que reflete a imagem do Senhor. Não chore se o mundo ainda não notou. Já é o bastante Deus reconhecer o seu valor…”.
Ao saber que o atleta comentou sobre uma canção de sua autoria em rede nacional, Anderson Freire se mostrou surpreso e agradecido a Deus. “Realmente foi uma surpresa! Porém muito mais que o 
Neymar pedir minha música, é saber que ela faz parte da vida e história deste jovem e desta geração. Obrigado, Senhor por permitir levar Sua palavra e tocar corações. Declare que você também é uma raridade para Deus. Obrigado, Neymar pelo carinho. Que o Senhor te abençoe a cada dia”.


A participação do atleta será vista na edição do programa da Rede Globo neste domingo (19) a partir das 20h.

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira 08 de outubro de 2014.

"Porém os sacerdotes que levavam a arca da Aliança do Senhor pararam firmes no meio do Jordão, e todo o Israel passou a pé enxuto, atravessando o Jordão".

Josué 3.17