Mairi Gospel

domingo, 22 de abril de 2012

Band fatura 23 milhões de reais apartir do mês de maio com mais um Pastor em sua programação.


A partir de maio a Band passará a faturar 23 milhões de reais por mês com a venda de espaço na grade para evangélicos. São 276 milhões de reais por ano, quase um terço do que a emissora fatura no período. Somados, os programas do apóstolo Valdemiro Santiago, do missionário R.R. Soares e, agora, a nova atração do pastor Silas Malafaia ocuparão 43 horas semanais no canal.
Por Lauro Jardim
Fonte : veja

Festival Promessas 2012 sera gravado em São Paulo

O Festival Promessas, maior evento de música evangélica do Brasil, chega a sua 2ª edição este ano, após estrear com muito brilho, notabilidade e repercussão.
Este ano, as mudanças vieram com tudo, segundo Leonardo Ganem, o diretor do evento. A primeira novidade é que serão 3 edições. Uma acontecerá em Recife, durante a 2º edição do “Canta Recife” que será realizado agora em maio. Outra será em alguma cidade do Brasil que ainda não foi divulgada, e o show principal, sera gravado em São Paulo.
Ano passado o show principal aconteceu no Rio de Janeiro, no monumento dos pracinhas, e contou com cerca de 100 mil pessoas. Este ano, as expectativas de público são maiores, tendo em vista que acontecerá em São Paulo.
O evento, que será transmitido pela Rede Globo como especial de fim de ano, contará com os melhores momentos de Recife e de outro evento que ainda será anunciado e, em sua maior parte, vai exibir o show principal que sera gravado na capital paulista.
Com informações Portal DT