Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Escândalo Na Assembleia De Deus, Pastor é Removido Da Liderança Por Questões Políticas

Um novo escândalo na Assembleia de Deus por questões políticas veio à tona essa semana, depois que o pastor Pedro Moura, 62 anos, foi removido da liderança da congregação que dirigia no Amazonas.

Um vídeo publicado no YouTube e que circula nas redes sociais mostra o pastor Moisés Melo, vice-presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, comunicando aos membros da congregação que o pastor Moura seria transferido para outra área.

Durante o comunicado de Melo à congregação, os fiéis questionam a motivação da transferência, e o pastor Pedro Moura, 62 anos, diz que se recusa a sair da liderança da congregação: “Eu não aceito ser expulso de uma casa que ajudei a construir”, afirma.

Anteriormente, Pedro Moura já havia entrado em conflito com o pastor Silas Câmara, principal liderança assembleiana no Amazonas e deputado federal. Segundo informações do blog do Hiel, Moura teria se recusado a votar em Câmara, o que teria iniciado a tensão entre as partes.

Agora em 2014, o filho do pastor, Euler Moura – que é líder comunitário – anunciou sua candidatura a deputado estadual pelo PSDC, e apoiou a candidatura do vice-prefeito de Manaus, Hissa Abraão (PPS) a deputado federal. “Silas, que comanda o grupo político da Igreja com mão de ferro, decidiu impedir a entrada do concorrente na congregação, simplesmente removendo o pastor”, escreveu o jornalista e blogueiro Hiel Levy Maia Vasconcelos.

Sobre o pastor Moisés Melo, responsável por comunicar a decisão de remover o pastor Pedro Moura de seu cargo, o jornalista diz que ele é mais uma vítima do projeto político do pastor Silas Câmara: “Conheço Moisés e sua esposa, a secretária da Pessoa com Deficiência do Estado, Vânia Suely, há pelo menos 35 anos. Crescemos juntos na igreja. Não posso dizer que se trata de um casal mal intencionado. São pessoas realmente cristãs, mas que se viram enredadas pela teia tecida por Silas, a cabeça por trás da solapação de uma história tão bonita como é a da Assembleia de Deus. Vendilhão do templo, Silas há de colher em breve os frutos do que plantou”, escreveu Hiel.

Em sua página no Facebook, o pastor Pedro Moura tem publicado fotos de sua história como líder assembleiano e publicou uma mensagem aos seus apoiadores: “Irmãos valorosos! Vamos em frente! Não seremos envergonhados, pois o Deus que nos chamou é poderoso para nos ajudar! Homens que não tem compromisso com o Senhor estão denegrindo a minha imagem perante os irmãos. Tentando convencer obreiros através de reunião na residência de irmãos. O que se percebe é que estão mesmo dispostos a mostrar toda a vergonha de seus atos praticados costumeiramente no meio da Igreja. Estão contra mim porque não concordo com o procedimento de líderes que consagram pastores e os arrancam na marra dos seus campos eclesiásticos por causa de política. E nesse momento estão praticando a mesma atitude com minha pessoa e com obreiros que me auxiliam. Não baixarei a guarda diante daqueles que se acham ‘poderosos’”.

        
Fonte: Gospel Mais

1ª Juventude Fest em São Felipe-BA.

1ª Juventude Fest em São Felipe-BA.

Acontecerá no dia 23 de agosto de 2014 o 1ª Juventude Fest em São Felipe. O evento contará com vários ministérios louvando e adorando a Deus.

Já confirmados: Banda Manancial, Sheila e Banda, Banda Aliança e Banda Nova Geração. Será no Clube Acqua Fresh as 19:30h em São Felipe. Ingressos R$ 15,00.

O 1ª Juventude Fest tem a realização do Grupo Jovem Harmonia Celeste da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a) 

Semana de Inauguração Templo Sede Assembleia de Deus em Pé de Serra-BA.

Semana de Inauguração Templo Sede Assembleia de Deus em Pé de Serra-BA.

Acontecerá do dia 02 a 11 de agosto de 2014 a Semana de Inauguração Templo Sede Assembleia de Deus em Pé de Serra.

Serão dias de muito louvor e adoração a Deus, no qual estará presente cantores e preletores engrandecendo o nome D'ele. A inauguração tem como tema: A Glória da Segunda casa, será maior que a da Primeira.

Estarão presente os cantores: Mackeline, David Lima, Adailton Silva, Vilmário, Elizeu Barbosa, Gervaldoo e Edluzia, Obede e Tainá e Rudney. Os preletores: Valdomiro, Luiz Otávio, Edvaldo Filho, Wagner Araújo, Isa Reis, Marcio Braga, Ítila Gracyella, Jader Moura, Raphael Martins e Francisco.

Pastor Presidente Pr. Enaldo Pereira e Laudicéia.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Conferência Internacional de Dança Evangélica em Piatã / Salvador.

“Dança como evangelismo para resgatar vidas”

“Dançar para Deus e mais que uma dança, que uma coreografia, uma música, é verdadeiramente expor a Deus o seu coração como oferta de gratidão.”

Cleber Santos

Conferência internacional de dança:

“Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos” (Salmos 150 – 4)
A arte é um instrumento poderoso na mão do Senhor para ganhar uma nação. A dança no brasil e no mundo tem sido um dos instrumentos criativos e educativos na area das igrejas cristã, além de ser um ato de adoração e jubilo para atrair a presença daquele que nos criou.

A dança, teatro, música tem sido uma das grandes procuras nas igrejas de todo brasil, através desses ministérios evangelísticos muitos jovens estão se firmando na casa do Senhor ajudando a doutrinar, a vencer limites, quebrando traumas, a prendendo a orar, ter autoridade e intimidade com Deus. Mais em meios a modernidade do mundo que vivemos como a bíblia no relata “O mundo já é do maligno” a um grande índice de jovens se perdendo na casa do Senhor por falta de conhecimento de muitos líderes de lidar com a conduta política artística dentro da igreja. Em vista de muitas diligências nas condutas dentro da igreja, Deus tem colocado no coração do Ministério Pérolas do Rei uma conferência internacional de dança.

A conferência internacional de dança é um grande encontro nacional e internacional de dança evangélica na capital da Bahia trazendo grandes homens e mulheres de Deus para mudar a geografia dos ministérios de dança de todo Salvador.

A conferência Internacional de dança traz em Salvador Bahia um novo entendimento da arte como instrumento de evangelismo buscando a entender a importância de usar os talentos de Deus para resgatar vidas e pregoa o ano aceitável do Senhor a bíblia diz: “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.” Isaías 61: 1 a 2.

Objetivo da conferência internacional de dança:

A conferência internacional de dança vem com intuito de trazer um entendimento da dança como instrumento evangelístico para resgatar jovens que estão no mundo. Além de reunir ministros muitos usados por Deus para trazer um novo tempo de dança na cidade de Salvador.

Justificativa da conferência internacional de dança em salvador:

A conferência surgiu através de uma necessidade de entendimento de como se usar a dança como instrumento de evangelismos nas ruas praças e nos lugares onde cada igreja tem se colocado para fazer seus cultos devocionais. A conferência Internacional vem com proposito evangelístico na vidas dos ministros de dança de alerta ao povo a buscar a aperfeiçoar e lutar para reconquista a juventude que tem se perdido em muitas congregações do nosso Brasil. Deus tem preparado algo novo um despertar em muitos levitas da casa do Senhor através dessa conferencia, trazendo compromisso seriedade e paixão para ganhar almas para Jesus Cristo.

A Conferência Internacional de Dança Evangélica, acontecerá na Igreja Batista do Bairro de Piatã em Salvador, nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2014.

No dia 24 das 19 as 21h, dia 25 08 as 21h, e no dia 26 das 08 as 16h. A classificação é livre e tem o valor de R$ 150,00 na pista, pagando em dinheiro ou crédito (1x).


*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.
      
Fonte: ticketmix

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Congresso de Jovens em Várzea Nova-BA.

Congresso de Jovens em Várzea Nova-BA.

Acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro de 2014, o Congresso de Jovens na cidade de Várzea Nova.

O congresso que é realizado pela Igreja Assembleia de Deus, tem como tema: "Eu vivo em Santidade", e levará um palavra de Deus para o público presente, com a participação de Emanuel de Albertin.

Não percam! O Congresso de Jovens 2014 em Várzea Nova.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.


Hoje é quarta-feira dia 16 de julho de 2014.

" Todavia, o Senhor é fiel; ele vos confirmará e guardará no Maligno ".

2 Tessalonicenses 3.3