Mairi Gospel

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Conferência Internacional de Dança Evangélica em Piatã / Salvador.

“Dança como evangelismo para resgatar vidas”

“Dançar para Deus e mais que uma dança, que uma coreografia, uma música, é verdadeiramente expor a Deus o seu coração como oferta de gratidão.”

Cleber Santos

Conferência internacional de dança:

“Louvai-o com o tamborim e a dança, louvai-o com instrumentos de cordas e com órgãos” (Salmos 150 – 4)
A arte é um instrumento poderoso na mão do Senhor para ganhar uma nação. A dança no brasil e no mundo tem sido um dos instrumentos criativos e educativos na area das igrejas cristã, além de ser um ato de adoração e jubilo para atrair a presença daquele que nos criou.

A dança, teatro, música tem sido uma das grandes procuras nas igrejas de todo brasil, através desses ministérios evangelísticos muitos jovens estão se firmando na casa do Senhor ajudando a doutrinar, a vencer limites, quebrando traumas, a prendendo a orar, ter autoridade e intimidade com Deus. Mais em meios a modernidade do mundo que vivemos como a bíblia no relata “O mundo já é do maligno” a um grande índice de jovens se perdendo na casa do Senhor por falta de conhecimento de muitos líderes de lidar com a conduta política artística dentro da igreja. Em vista de muitas diligências nas condutas dentro da igreja, Deus tem colocado no coração do Ministério Pérolas do Rei uma conferência internacional de dança.

A conferência internacional de dança é um grande encontro nacional e internacional de dança evangélica na capital da Bahia trazendo grandes homens e mulheres de Deus para mudar a geografia dos ministérios de dança de todo Salvador.

A conferência Internacional de dança traz em Salvador Bahia um novo entendimento da arte como instrumento de evangelismo buscando a entender a importância de usar os talentos de Deus para resgatar vidas e pregoa o ano aceitável do Senhor a bíblia diz: “O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, abertura de prisão aos presos; A apregoar o ano aceitável do Senhor e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes.” Isaías 61: 1 a 2.

Objetivo da conferência internacional de dança:

A conferência internacional de dança vem com intuito de trazer um entendimento da dança como instrumento evangelístico para resgatar jovens que estão no mundo. Além de reunir ministros muitos usados por Deus para trazer um novo tempo de dança na cidade de Salvador.

Justificativa da conferência internacional de dança em salvador:

A conferência surgiu através de uma necessidade de entendimento de como se usar a dança como instrumento de evangelismos nas ruas praças e nos lugares onde cada igreja tem se colocado para fazer seus cultos devocionais. A conferência Internacional vem com proposito evangelístico na vidas dos ministros de dança de alerta ao povo a buscar a aperfeiçoar e lutar para reconquista a juventude que tem se perdido em muitas congregações do nosso Brasil. Deus tem preparado algo novo um despertar em muitos levitas da casa do Senhor através dessa conferencia, trazendo compromisso seriedade e paixão para ganhar almas para Jesus Cristo.

A Conferência Internacional de Dança Evangélica, acontecerá na Igreja Batista do Bairro de Piatã em Salvador, nos dias 24, 25 e 26 de outubro de 2014.

No dia 24 das 19 as 21h, dia 25 08 as 21h, e no dia 26 das 08 as 16h. A classificação é livre e tem o valor de R$ 150,00 na pista, pagando em dinheiro ou crédito (1x).


*Valores sujeitos a alteração sem o prévio aviso.
      
Fonte: ticketmix

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário