Mairi Gospel

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Rachel Sheherazade participou do Programa da Eliana.

A jornalista Rachel Sheherazad, 40 anos, participou neste domingo (18) do quadro "Rede da Fama" no Programa da Eliana.

Âncora do jornal "SBT Brasil" ganhou destaque nas redes sociais por seus comentários críticos sobre diversos temas como Carnaval, ateísmo, liberdade de expressão e religiosas, entre outros.

No quadro, a apresentadora do SBT Brasil disse de quem ficou amiga e quem não quer por perto e rebateu os comentários mais maldosos que foram notícia.


Evangélica desde pequena, Rachel se emociona e chega a chorar no palco ao falar da sua família e de amigos queridos.

Fonte: noticiasdt

Para assistir clique aqui


Kim Da Banda Catedral Lança o Clip Da Canção "Muito Obrigado".

Em um cenário lindo, Kim da banda Catedral gravou o clip da canção "Muito Obrigado". Numa sociedade carente de leitores, esse clipe nos instiga a fazermos uso da leitura. Essa música é maravilhosa. A mensagem cristã é simples e direta. Lindo louvor.

"Mais um clipe novo pra vocês! Dessa vez é a inédita "Muito Obrigdo" do CD "Intimidade Sonora" da Sony Music Gospel com KIM CATEDRAL! SEE U!" diz Kim.

             
Fonte: Facebook Kim Catedral Oficial 
Via: Variedades Gospel Veras

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Clip Eu e a Cruz - Yuri Oliver

O cantor paulista inova mais uma vez em material para o público

A canção “Eu e a Cruz” faz parte do primeiro CD do cantor Yuri Oliver: “Sentido”. Todo o trabalho traz canções que remetem à adoração, rendição e convicção na fé no sacrifício de Jesus Cristo.

O roteiro e a produção do videoclipe são do próprio cantor que adora se aventurar no ramo e todos os takes foram feitos em Santo Antônio do Pinhal e São Sebastião, municípios de São Paulo.


“A caminhada com Cristo não é fácil. Às vezes a neblina do pecado é tão forte que não nos permite enxergar o quão gloriosa é a caminhada com Cristo. Eu te convido a continuar caminhando. Seguir abraçado com a Cruz, focado no alvo da soberana vocação e esperançoso em tudo. Cristo não nos deixa só. Sigamos abraçados à cruz”, resume Yuri Oliver, a mensagem do clipe.

           
Fonte: noticiasdt

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 21 de maio de 2014.

" Porquanto aquele que lhe dá boas-vindas faz-se cúmplice das suas obras más ".

2 João 11