Mairi Gospel

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rose Nascimento em Feira de Santana Bahia.

        Acontecerá no dia 15 de novembro no estádio Joia da Princesa o encerramento das comemorações do centenário da AD no Brasil e 73 anos da ADEFS – Assembleia de Deus em Feira de Santana. O líder da AD, Pr. Joeser Cruz Santana, espera lotar o estádio de crentes pentecostais: “Nossa expectativa é que venham crentes de todas as regiões e vamos lotar o Joia da Princesa. Será um evento que marcara a historia da nossa igreja e da nossa cidade”. O evento conta com apoio da CEADEB – Convenção Estadual da Assembleia de Deus na Bahia e do presidente Pr. Valdomiro Pereira. Nosso blog estará transmitindo todas as informações ao vivo, direto do estádio. Com presença já confirmada da Cantora Rose Nascimento, Quarteto Gileade, Coral do Centenário com mais de 200 vozes dentre outros cantores,  o evento está programado pra começar as 15:00hs. Forme sua caravana e venha participar deste grandioso evento.

        Clique Aqui e Veja o Vídeo.

Veja a Chamada da 1° Cruzada Evangélica em Campo Grande-MS.


1° Cruzada Evangélica da Igreja Assembléia de Deus do Impossível.
Será no dia 03 de dezembro na Praça Felipe Santiago
conhecida como "Praça da Figueira". Campo Grande-MS.

Caio Fábio chama Estevam Hernandes e Silas Malafaia para simplicidade do evangelho

O líder evangélico critica a forma como esses líderes pedem ofertas e diz que chora para que eles se arrependam
             
Caio Fábio, Estevam Hernandes e Silas Malafaia
Durante um programa da Vem e Vê TV o pastor Caio Fábio falou que os grandes líderes evangélicos precisam voltar ao evangelho puro e simples, citando nomes como o de Estevam Hernandes, Bispo Rodovalho e Silas Malafaia.

O programa começa com um questionamento a respeito da igreja Sara Nossa Terra, se eles pregam ou não o evangelho. Caio Fábio responde que tem pessoas que pregam e outras que não pregam o evangelho de Deus dentro dessa denominação e ainda conta que recentemente esteve com o bispo Rodovalho.

Clique Aqui e veja outra parte da matéria e o Vídeo.

André Valadão fará Show na Bahia.

         
O Cantor André Valadão fará Show na Cidade de Santo Antonio de Jesus na Bahia.
Será no dia 06 de novembro no Espaço União ( entrada franca ) em prol da Caminhada da Paz.

Redação. jjperfumariaeartigosgospel

Pastor leva a “unção da chuva” para Uberlândia que estava há cinco meses na seca

Pregador Luo em Salvador.

      
Um dos melhores cantores de rap do Brasil Pregador Luo estará se apresentando em Salvador no dia 03 de dezembro.
Local : Esporte Clube Peri Peri,
Av. Suburbana, s/n

Junta de Missões realiza evento de 24 horas de clamor pelo Brasil

Mais de 50 igrejas de 14 estados brasileiros participaram dessa iniciativa
          
Junta de Missões realiza evento de 24 horas de clamor pelo Brasil
A Junta de Missões Nacionais promoveu no mês de outubro o evento de 24 horas de clamor pelo Brasil contando com mais de 50 igrejas de quatro organizações em todo o país que se uniram para ara invocar a Deus, pedindo suas bênçãos em favor do nosso país. A mobilização aconteceu em 14 estados das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste.
No Seminário Teológico Batista do Sul que aconteceu no Rio de Janeiro, mais de 500 pessoas compareceram para realizar as 24 horas de clamor pelo Brasil. A abertura e o encerramento dessa programação contaram com a direção do pastor Fernando Brandão, diretor executivo da JMN.
“Precisamos nos reunir mais vezes e, em especial, orarmos juntos. Temos várias experiências da manifestação do poder de Deus, em relação à perseverança em oração”, disse o pastor Marcelo Cordeiro, ministro de evangelismo e missões da igreja no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, houve igrejas que realizaram independentes as jornadas de 24 horas de oração. A missionária Leda Camilo, que atua na cidade de Osasco,  lembrou que o resultado das orações já está sendo sentido com a abertura de mais uma frente missionária. As bases do projeto serão estabelecidas com um impacto evangelístico previsto para os dias 12 a 15 de novembro, no bairro de Bonança.

Com informações JMM

Aline Barros participa do Show da Virada

Rede Globo convida a artista evangélica para dividir o palco com outros nomes da música secular
          
Aline Barros participa do Show da Virada
A cantora Aline Barros estará no “Show da Virada” evento organizado pela Rede Globo para ser exibido durante o réveillon (31/12/11 a 01/01/12). A informação foi confirmada pelo diretor-geral da atração, Aloysio Legey.
Aline Barros vai dividir o palco com outros cantores da música secular como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Daniel, César Menotti e Fabiano, Alexandre Pires e outros.
O evento será gravado entre os dias 22 e 23 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo. Aline será a única cantora evangélica a participar do show.
Por outro lado, a representante do gospel nacional mais conhecida do país ficou de fora do “Festival Promessas” que será exibido como um dos especiais de fim de ano da emissora carioca.
O festival terá como atrações Regis Danese, Ana Paula Valadão, Ludmila Ferber, Fernanda Brum, Eyshila, Damares, Fernandinho, Pregador Luo e Davi Sacer.

Raquel Mello lança clipe Passos de Fé

O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro com a direção de PC Junior
             
Raquel Mello lança clipe Passos de Fé
Já está pronto o novo vídeo clipe da cantora Raquel Mello com a música “Passos de Fé”, canção que dá nome ao seu terceiro álbum lançado pela gravadora Central Gospel.
As cenas foram gravadas na linha férrea em Mangaratiba, na Ilha de Guaíba Lage, no Rio de Janeiro, e também mostram paredes de pedras que cercam um caminho por onde a cantora segue andando. Esses cenários ressaltam as belezas da cidade e transmitem o princípio dos passos de fé em busca do milagre.
Raquel Mello é um dos grandes sucessos do meio gospel com mais de 22 anos de ministério.  Ela já gravou cinco CDs como integrante do grupo Kades Singers e três em carreira solo por outra gravadora. Na Central Gospel, a cantora lançou Visão de vencedor, Sinais de Deus e Passos de fé.

A música “Passos de Fé” é de autoria de Anderson Freire, com produção musical assinada por Wagner Carvalho e Marco Moreno. O clipe foi dirigido por PC Junior já pode ser assistido no canal da gravadora no YouTube.
                Assista Clicando Aqui

Pastor pode ser processado por causa de panfleto anti-Halloween

Igreja foi obrigada a se desculpar por imagens violentas
            
Pastor pode ser processado por causa de panfleto anti-Halloween
Um pastor batista da cidade de Hillsboro, estado do Ohio, teve de pedir publicamente desculpas aos vizinhos da sua igreja.  Por ocasião do Halloween, é costume de muitos cristãos distribuírem panfletos religiosos ao invés de doces para as crianças no chamado “Dia das Bruxas”.

Já que a maioria dos cristãos se opõe ao festejo, é comum fazerem campanha contra a data. Mas alguns pais das crianças que moram nas redondezas da igreja afirmam terem sido ofendidos pelo que seus filhos trouxeram para casa nos últimos dias.
Um deles pareceu especialmente indignado por seu filho de 3 anos receber uma “mensagem de ódio” que foi dada quando apenas pedia doces.
O folheto que levava o carimbo da igreja e causou a controvérsia é uma história em quadrinhos contendo uma mensagem contra o Halloween na qual uma criança aparece se suicidando em uma das páginas.

      Clique Aqui e veja a outra parte da Matéria.

Fantasiado de Jesus, torcedor vira símbolo da torcida do Santa Cruz

            Fantasiado de Jesus, torcedor vira símbolo da torcida do Santa Cruz
Um torcedor do Santa Cruz Futebol Clube, time pernambucano que esse ano disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, chamou a atenção por ir aos jogos do time caracterizado como Jesus Cristo, com cabelos longos, sandálias, vestes e até uma coroa de espinhos.

O Estudante Pedro Renan de Olveira, 27 anos, passou a ser tratado pela torcida do Santa Cruz como símbolo de fé desde o ano passado. “Eu represento a fé e a devoção ao time, seja na situação que ele estiver. O Santa Cruz para mim é uma religião”, contou ao site GloboEsporte.
O Santa Cruz é tratado por seus torcedores como “coral”, pois as cores do escudo do time se assemelham às da cobra coral. Pedro, devido à fantasia, passou a ser tratado como o “Jesus do Coral”.
Segundo o “Jesus do Coral”, a semelhança com as imagens que retratam Jesus Cristo o fez passar a frequentar o estádio em dias de jogos do Santa Cruz, caracterizado, como forma de incentivar o time e a torcida. “É importante você ter na torcida, símbolos que tragam paz e amor”, conta o torcedor que não corta os cabelos há 10 anos.

A devoção ao clube coral é tanta, que Pedro tem acompanhado os jogos do time Brasil afora. No último fim de semana, viajou para Rondonópolis (MT) para assistir a partida contra o Cuiabá. Arriscando palpites, afirmou que o clube venceria o jogo por 2×1, o que se confirmou.
Com o acesso do time à Série C do Campeonato Brasileiro, Pedro afirma que encenará uma crucificação no centro da capital pernambucana, para cumprir uma promessa: “nosso maior sonho era o acesso. Por essa vitória, vou ser crucificado no Marco Zero do Recife durante algumas horas”, afirmou o “Jesus do Coral”.

Thalles Roberto em Macéio Alagoas.

     
Dia 12 de Novembro
Thalles Roberto e Banda em Maceió
E Lançando seu 1º CD a Banda Rede A
Presença tambem do Ministério Rios

Hora: 19:00
Local: VoxRoom no Jaraguá 


Ingressos a R$15,00 Reais 

Apóstolo Valdemiro Santiago leva nomes de fieis ao monte para orar e vídeo repercute na internet

            Apóstolo Valdemiro Santiago leva nomes de fieis ao monte para orar e vídeo repercute na internet
Um vídeo divulgado pela Igreja Mundial do Poder de Deus em seus programas na TV mostra o Apóstolo Valdemiro Santiago carregando um grande livro, numa peregrinação ao monte São Roque.

Segundo a Mundial, esse livro contém todos os nomes dos fiéis que colaboram financeiramente com a igreja. No vídeo, Santiago aparece acompanhado de sua esposa e seus assessores, subindo a pé rumo ao cume do monte.
Em determinado momento, Santiago para para descansar e derrama água sobre o joelho, que aparenta estar inchado. Logo depois, os líderes da Mundial aparecem orando no cume do monte, sobre uma pilha de carnês, que possivelmente, seriam enviados aos colaboradores.
O episódio chamou a atenção de diversos blogueiros, que divulgaram o vídeo, com algumas edições e críticas. O blog “O contorno da Sombra” ironiza a iniciativa de Valdemiro: “É ou não é de dar dó, gente?”. A Igreja Mundial ainda não se pronunciou sobre a repercussão do vídeo.

   Assista: Clicando Aqui

Cantor gospel que ficou famoso por não conseguir pronunciar frase, lança CD

           Cantor gospel que ficou famoso por não conseguir pronunciar frase, lança CD
Um vídeo que anos atrás fez enorme sucesso entre internautas, agora ganha uma explicação. No vídeo “Jesus é o jardineiro e as árveres somos nozes”, um homem, até então desconhecido, tenta falar a frase título do vídeo, sem sucesso.

Quando o vídeo se tornou popular, houve especulações de que se tratava de uma sessão de fonoaudiologia, ou até mesmo de uma brincadeira, apesar de as legendas do vídeo afirmarem tratar-se de um fato.
O cantor gospel Zé Maria é o protagonista do vídeo. Agora, devidamente identificado, Zé Maria está lançando um cd e revelou no programa de TV Telescópio, da TVI, que a ideia de postar o vídeo no YouTube, partiu do produtor que coordenava os trabalhos de gravação. “Eu não sabia sobre o vídeo. Fui um dos últimos a assistir. Quando eu vi, o vídeo já tinha três milhões de acessos”, conta Zé Maria.

“Na época, o produtor resolveu tirar a frase do meu cd, e eu fiquei muito triste, porque em um sonho, Jesus dizia para mim que eu ficaria famoso por causa dessa frase, que fazia parte de uma oração”, revela o cantor. O cd que ele está lançando agora, contém 15 faixas e Zé Maria afirma que as composições não são dele, mas sim de Jesus: “Eu costumo dizer que Jesus me deu as letras em sonho, eu só escrevi”.

        Clique Aqui e veja a Entrevista.

Pastores e Teólogos comemoram aniversário de 494 anos da Reforma Protestante

             Pastores e Teólogos comemoram aniversário de 494 anos da Reforma Protestante
No dia em que se comemora o aniversário de 494 anos da Reforma Protestante iniciada por Martinho Lutero, pastores e teólogos repercutiram o fato histórico na internet, ressaltando a importância do movimento.

A Reforma Protestante aconteceu em 1517, após Lutero divulgar na porta da Igreja Wittenberg, as 95 teses de seu manifesto “Disputação do Doutor Martinho Lutero sobre o Poder e Eficácia das Indulgências”, que condenava as práticas da Igreja Católica. Nessa época, era comum que pessoas com maior poder aquisitivo comprassem cartas de indulgência, que segundo os líderes católicos, garantiam perdão e salvação.

O Pastor e vocalista da Banda Resgate, Zé Bruno, comemorou a data, ressaltando a necessidade de se manter os ideais: “Bom lembrar o dia da Reforma. Precisamos de uma todos os dias para permanecermos firmes no evangelho”, postou no Twitter.

Veja o que o Teólogo Jung Mo Sung, comentou em seu perfil no Twitter.
             Clicando Aqui.

Pastor Silas Malafaia é denunciado no Ministério Público e gays tentam tirar seu programa do ar

            Pastor Silas Malafaia é denunciado no Ministério Público e gays tentam tirar seu programa do ar
A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGBT) solicitou à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, em Curitiba que o Ministério Público tome providências contra o Pastor Silas Malafaia, por incitar a violência contra homossexuais em programas veiculados em emissoras de televisão que operam com concessão pública.

No último dia 24/10, foi encaminhado pela ABLGBT uma carta ao Ministro das Telecomunicações solicitando que o caso seja acompanhado de perto pelo Ministério, segundo notícia publicada no site Holofote.net. O site do Partido dos Trabalhadores informa que a ABLGBT é uma entidade congrega 237 associações voltadas à causa homossexual.

Leia a íntegra do documento enviado pela ABLGBT ao Ministério Público

          Clicando Aqui.

Regis Danese: confira a capa do CD “Tudo Novo” que será lançado em dezembro

               Regis Danese: confira a capa do CD “Tudo Novo” que será lançado em dezembro
Regis Danese, que recentemente esteve no programa Teleton no SBT, está em fase de finalização de seu novo CD “Tudo Novo”. O disco tem previsão de lançamento para dezembro e conta com produção musical e arranjos do próprio Regis Danese e traz como engenheiro de gravação e mixagem.

O projeto gráfico foi desenvolvido pela Quartel Design e foi aprovado já foi aprovado, além disso o cantor esteve no Rio de Janeiro para a gravação do primeiro clipe do novo CD a música “Tu Podes”.
Sobre o novo CD o cantor declarou:
“Percebi que Jesus tem pressa e ele começou a me dar as músicas. Este será com certeza o melhor CD da minha carreira”.
Confira abaixo a capa de “Tudo Novo”:
       

Videos Dia do Evangélico 2011 em Mairi.













 
 









     

Kléber Lucas em Santo Amaro Bahia.


Estará se apresentando hoje dia 03 de dezembro de 2011 em Santo Amaro na Bahia
e Cantor e Pastor Kléber Lucas. Será na Praça da Bíblia no centro da Cidade.