Mairi Gospel

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cantor gospel que ficou famoso por não conseguir pronunciar frase, lança CD

           Cantor gospel que ficou famoso por não conseguir pronunciar frase, lança CD
Um vídeo que anos atrás fez enorme sucesso entre internautas, agora ganha uma explicação. No vídeo “Jesus é o jardineiro e as árveres somos nozes”, um homem, até então desconhecido, tenta falar a frase título do vídeo, sem sucesso.

Quando o vídeo se tornou popular, houve especulações de que se tratava de uma sessão de fonoaudiologia, ou até mesmo de uma brincadeira, apesar de as legendas do vídeo afirmarem tratar-se de um fato.
O cantor gospel Zé Maria é o protagonista do vídeo. Agora, devidamente identificado, Zé Maria está lançando um cd e revelou no programa de TV Telescópio, da TVI, que a ideia de postar o vídeo no YouTube, partiu do produtor que coordenava os trabalhos de gravação. “Eu não sabia sobre o vídeo. Fui um dos últimos a assistir. Quando eu vi, o vídeo já tinha três milhões de acessos”, conta Zé Maria.

“Na época, o produtor resolveu tirar a frase do meu cd, e eu fiquei muito triste, porque em um sonho, Jesus dizia para mim que eu ficaria famoso por causa dessa frase, que fazia parte de uma oração”, revela o cantor. O cd que ele está lançando agora, contém 15 faixas e Zé Maria afirma que as composições não são dele, mas sim de Jesus: “Eu costumo dizer que Jesus me deu as letras em sonho, eu só escrevi”.

        Clique Aqui e veja a Entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário