Mairi Gospel

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Projeto Missão Calebe 6.0 em Bonsucesso Povoado de Mairí.



  • O Projeto Missão Calebe é um programa evangelistico que tem duração 
  • minima de 20 e maxima de 30 dias, acontece em todo o Brasil todos 
  • os anos desde 2005, com jovens que decidem dedicar suas férias do 
  • mês de janeiro ao Evangelismo fora de sua cidade.

  • No município de Mairi a Missão acontecerá no período de 8 a 27 de 
  • janeiro de 2012, 

  • no Povoado de Bonsucesso, com a participação de membros da 
  • Igreja Adventista de Mairi e de Campo de São João, povoado do municipio 
  • de Várzea da Roça, a equipe será composta por 12 pessoas.

  • As reuniões acontecerão no Escola Municipal Pedro Celestino. 
  • No dia 7, sábado, acontecerá uma ação social (cortes de cabelo para homens,
  • escova e pranchas para mulheres, aferição de pressão e glicemia, etc), “[...]
  • A noite apartir das 19h30min ocorrerá a Abertura Oficial com um 
  • culto de adoração e a apresentação do projeto e da equipe a toda a 
  • comunidade na escola. As programações acontecerão para adultos e crianças 
  • na escola ao mesmo tempo em salas separadas.

  • FONTE:  http://robertgomescr.blogspot.com/

Evangélicas participará do reality show BBB12


           

Em breve o Brasil terá mais uma edição do programa Big Brother, que sempre atrai a atenção de milhões de pessoas durante cerca de três meses. Em algumas outras edições havia participantes que se identificavam como evangélicos.
Desta vez, as “representantes” dessa parcela da população serão a mineira Kelly Medeiros, 28 e a baiana Jakeline Leal, 22.
Em seu perfil no Facebook, a jovem Jakeline agradeceu a Deus por ter sido chamada para participar do BBB 12. ”Feliz para burro. Deus seja louvado”, publicou a jovem no Facebook na última terça-feira (3) e também na rede social, diz que se inspira em Jesus Cristo. Evangélica, a moça de 22 anos parece fazer o perfil tímido e é comprometida.
Já Kelly Medeiros foi dançarina do grupo Aviões do Forró, mas atualmente trabalha como secretária executiva em uma multinacional espanhola.

“Ela dançou no Aviões do Forró, mas, teve que sair do grupo para cuidar do pai que ficou doente. O pai faleceu, e ela não conseguiu voltar para a banda e resolveu ir para São Paulo tentar a vida… Ela é bem ligada a Deus. É evangélica e frequenta os cultos na Igreja”, afirmou Millian, amiga de Kely.
Também foi divulgado que a edição deste ano terá 4 pessoas homossexuais.
Boninho, diretor da atração, afirmou que fez uma seleção parecida aos primeiros programas para a décima segunda edição do reality show; com pessoas mais jovens e com perfil mais “convencional”.

Fonte: Terra e EGO via Gospel Prime


VÍDEO ALINE NO JORNAL DO SBT.

Evangélico preso por matar e queimar uma mulher em defesa da religião na Bahia.

             Evangélico preso por matar e queimar uma mulher em defesa da religião

Um homem foi preso no povoado de Socotozinho, zona rural de Senhor do Bonfim (BA) acusado de matar uma mulher que, segundo ele, queria ter um relacionamento extraconjugal com ele.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O vendedor ambulante Gilmar Rodrigues dos Santos de 43 anos, que afirma ser evangélico, confessou ter degolado, ateado fogo e enterrado o corpo de Cristiane Alves Souza dos Santos, 39 anos, que era casada e pretendia manter um relacionamento extraconjugal com ele. Em depoimento prestado na delegacia, o acusado disse que assassinou a mulher para defender a religião já que, por ser evangélico, sua a religião dele não permitia que ele tivesse um caso com uma mulher casada.

De acordo com a Tribuna da Bahia o crime ocorreu no quintal da casa do acusado, que teria justificado o sumiço da vítima na vizinhança dizendo que ela estaria no Povoado de Juaçema, zona rural de Jaguarari.
A polícia informou que, em seu depoimento, Gilmar contou que depois de discutirem a vítima o teria empurrado, e que ao bater a cabeça na parede ficou desnorteado e atacou a mulher com um facão. De acordo coma polícia com um único golpe, ele a atingiu no pescoço e em seguida a degolou. O corpo foi enrolado nos lençóis do sofá e arrastado para o quintal, onde o acusado o incendiou e em seguida o enterrou.
O crime foi descoberto devido ao mau cheiro que o corpo, que foi encontrado em avançado estado de decomposição, exalava.

Gilmar está preso e irá responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Religiosos propagam diversas profecias sobre o fim do mundo e a volta de Jesus em 2012

         Religiosos propagam diversas profecias sobre o fim do mundo e a volta de Jesus em 2012

A crença nas profecias maias de que o mundo acabará em 2012 fez surgir diversas teorias sobre como o mundo acabará, se realmente as previsões estiverem certas. A teoria maia afirma que um evento místico ocorrerá no dia 21 de Dezembro de 2012, porém o Instituto Nacional de História Antropológica do México garante que a profecia não se trata do fim do mundo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Alheios a isso, diversos movimentos apregoam o fim dos tempos para esse ano, e ganham adeptos com instruções de como proceder em caso de o mundo entrar em colapso.
O Movimento Salvai Almas, católico, afirma que o livro do Apocalipse prevê um colapso mundial em 2012, fazendo inúmeras vítimas, em consequência da volta de Cristo à Terra. Apesar de garantir que esses fatos ocorrerão já nesse ano, não há previsão para o ápice dos acontecimentos, apenas para o início: 23 de Maio. Um dos motivos que trará milhões de vítimas será o lançamento de uma bomba atômica da parte de Israel contra o Irã, dando início à Terceira Guerra Mundial.
“Creciendo Em Gracia” é outro movimento que também prevê que o mundo sofrerá em 2012 grandes mudanças, e afirma que “Jesus Cristo já está entre nós”, reencarnado como José Luis de Jesús Miranda, um ex-pastor evangélico pentecostal, que fundou o movimento em 1980 e garante ser ele, o próprio Cristo e também o anticristo. O G1 conversou com um dos membros da seita que explicou a teoria: “O mundo não vai acabar. Ao contrário, será transformado em um autêntico paraíso. O que acabará será a estrutura corrompida, vigente neste mundo atual. Jesus Cristo Homem já está na Terra profetizando isso”, disse Wandir de Cesare, referindo-se ao líder fundador do movimento.
Há seguidores de religiões que creem que o fim do mundo ocorrerá em breve que estão se mudando para lugares altos, como o grupo de 20 pessoas que são adeptos do Lar Lokkon Shôjo (que em tradução livre do japonês para o português significa Seis Raízes Puras) que estão se mudando para o Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros, afim de evitarem aquilo que a teoria do fundador da religião, Masutero Hirota, prevê que acontecerá: “É o fim do mundo, né?! Tem maremoto que vai deixar dois terços da Terra debaixo d’água. Muita gente vai morrer. Poucos vão se salvar. Só aqueles que estiverem em região alta, onde a água não chega”.

Há no Brasil pessoas tão preocupadas com essas previsões que estão adquirindo abrigos reforçados, chamados “bunkers”. Esses abrigos são subterrâneos e resistentes a mísseis de guerra. O proprietário de uma empresa especializada, José Roberto Cravo, diretor comercial da Bunker BR afirma que muitos estão preocupados com a possibilidade de o mundo acabar: “Neste ano, de cem consultas de compra de bunkers que tivemos, 20 delas nos procuraram alegando o fim do mundo como motivo para a aquisição”.
Inri Cristo, controverso personagem auto-intitulado Jesus Cristo, afirma que o mundo não acabará esse ano, mas que o Apocalipse já começou: “Eu garanto que o mundo não vai acabar no ano que vem. O apocalipse começou na verdade em 1979, quando eu tive a consciência de que sou Jesus reencarnado. O ano de 2012 vai acabar para aqueles que morrerem nesse ano. O mundo vai acabar um dia, mas como disse há 2 mil anos, eu mesmo fico agradecido ao Pai por não saber quando isso ocorrerá”.
O escritor Agostinho Batista de Almeida Primo afirma que as teorias de fim do mundo são resultado de equívocos: “O meu livro mostra na verdade que todas essas profecias são fruto de interpretações errôneas de textos bíblicos. O Mundo não vai acabar”, afirma o autor que acaba de publicar o livro “666 – O mundo já está marcado”.

O pastor batista Marcos Granconato refuta as teorias de fim do mundo afirmando que ninguém tem como saber o dia que o mundo acabará: “Essas interpretações são equivocadas e baseadas em superstições. Não há nem na escritura do Novo Testamento, que é a porção cristã, nem no ensino de Jesus, e nem na escatologia, nada que possamos dizer sobre 2012. Todo ano, seja ele 2011, 2012, é um ano de esperança. Portanto, para a teologia séria, isso de fim do mundo é piada. A data da volta de Jesus está guardada. Qualquer pessoa que diga que sabe qual será esse dia está mentindo”, sentencia Marcos, pastor da Igreja Batista Redenção, em São Paulo.

Fonte: Gospel+

Pastora conhecida como Regina Casé Gospel rouba cena em programa da Globo

          Pastora conhecida como Regina Casé Gospel rouba cena em programa da Globo

A pastora Ana Lúcia, de 42 anos, é conhecida como a Regina Casé do Gospel devido ao seu jeito expansivo e alegre de se expressar. Ela ficou conhecida na internet por causa de um vídeo em que está cantando a música “Vem Comigo Dando Glória”. O vídeo, gravado em uma cerimônia pentecostal no início de 2010, mostra pessoas dançando e cantando animadamente.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel E foi através do vídeo que Regina Casé encontrou a pastora Ana Lúcia e acabou surgindo o convite para participar do programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé nas tardes de domingo da Rede Globo.
“Eu estava apaixonada por ela a uns dois meses, só via isso no YouTube. Nunca vi uma suingueira tão boa! Decidimos levá-la ao programa e foi incrível. Ela tomou conta da plateia”, diz Regina, referindo-se ao “Esquenta” de Ano-Novo, que foi ao ar no último domingo às 13h50, na Rede Globo.
“Eles falam que sou a Regina Casé da Igreja. Sou uma pastora diferente. Não acho que pastor tem de ser sério. Sou povão. O fato de eu dizer ‘vem comigo dando glória’ não significa que não tenho ética”, diz Ana Lúcia de Andrade que sempre foi comparada à própria Regina Casé pelo jeito comunicativo e expansivo como comanda seus cultos na igreja.

“Quando me ligaram, eu desliguei o telefone. Achei que era trote”, conta a pastora, que tem sido convidada para se apresentar em igrejas de todo o Brasil e diz que jamais imaginou um dia estar ao lado da apresentadora.
“Fui convidada para o programa certo. Defendo o respeito religioso.”, diz a pastora sobre o “Esquenta” que contou também com representantes de outras religiões como o rabino Nilton Bonder e o padre Renato Martins.
Segundo a Rede Bom Dia, além dos religiosos participaram do programa o grupo Revelação, Mr. Catra, Teresa Cristina e a atriz Grazi Massafera.

Fonte: Gospel+

Aline Barros no Programa da Xuxa.