Mairi Gospel

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dia dos Evangélicos 2014 de Salinas da Margarida-BA.

Dia dos Evangélicos 2014 de Salinas da Margarida-BA.

Acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, o Dia dos Evangélicos 2014 da cidade de Salinas da Margarida. O evento contará com diversos ministérios, e uma programção diferenciada.

No dia 13 acontecerá a marcha as 17h, saindo do HOspital Municipal, com apresentações de ministérios e pregações. No dia 14, apresentações e pregações as 18h.

Estará presente uma das principais cantora do brasil, a Cantora Fernanda Brum, Pastor Ruan Silva ambos do Rio de Janeiro. Irão se apresentá também as bandas: Raiz de Davi, Zalon, Gesemani, Romanos 8, Ministério de Louvor Monte Moriá e o Ministério de Louvor IBMO.

Fonte: informegospel
Texto: mairigospel

Pastor é encontrado morto em Serrinha-BA.

O pastor da 1ª Igreja Batista de Serrinha, Agnaldo Alonso Ferreira Freitas Junior, foi encontrado morto na noite desta terça-feira 9 de setembro de 2014. O zagal morreu ao se enforcar com uma corda presa ao telhado da área de serviço da casa da família na Rua Bernardo da Silva.
                    
De acordo com informações de amigos do líder religioso, a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio. O fato, segundo informações colhidas no local pelo Portal Cleriston Silva, ocorreu por volta das 22h. “O que se comenta aqui é que ele havia retornado do culto com a esposa e, alguns minutos depois, os vizinhos ouviram a mulher dele pedindo socorro. O rapaz que mora ao lado correu, pulou o muro e encontrou o corpo já pendurado”, comentou um policial.

Entre as hipóteses levantadas pelos amigos para tentar explicar o suicídio, estão a de que Agnaldo se matou porque estaria sofrendo de depressão. A informação não foi confirmada pela família. Agnaldo Alonso era casado e deixa dois filhos. A mulher dele está em estado de choque.

Ainda segundo os amigos, o casal estava comemorando 10 anos de união matrimonial e tinha chegado de uma viajem à Salvador. No domingo, 7 de setembro, o pastor chegou a postar fotos da viajem no facebook. Nas imagens publicadas com as descrições “amo” e “10 anos”, o pastor aparece sorridente e sem sinais de desesperança.

Depois da perícia realizada no local, o corpo do pastor foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O local e o horário do sepultamento ainda não foram definidos.

Fonte: Portal Clériston Silva.

Dia do evangélico 2014 de Lauro de Freitas-BA.


Dia do evangélico 2014 de Lauro de Freitas-BA.

No dia 26 e 27 de setembro de 2014 será realizado o dia dos Evangélicos em Lauro de Freitas, o evento que acontecerá na praça da matriz as 18h contará com grandes nomes da musica gospel.

Estará presente o Cantor Pregador Luo, apc 16 e uma das principais cantoras do Brasil Cantora Damares. O evento também contará com as participações de bandas locais, Banda Chama Lord, Som e Santidade, Abrigo Choir, Batista Bétel, Banda Vindimar e Aba Pai.

Não fiquem de fora, venha e traga sua família pra adorar ao deus que é digno Toda honra e toda glória.

Veja quem esteve em 2013 clicando aqui.

Fonte: mundoigospel

Abala Anguera 2014 em Anguera-BA.

Abala Anguera 2014 em Anguera-BA.

Acontecerá no dia 13 de setembro, o Abala Anguera 2014 na cidade de Anguera. O evento que também será uma Cruzada Evangelística, tem como tema: Eis que cedo venho baseado em Apocalipse 22.12.

Estará presente: Presbítero Luca sSoares que é preletor de São Paulo, Eliabe e Banda, Cassiane e Claudiane, Jodival Costa, Divanice, Luciano Santana entre outros.

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 10 de setembro de 2014.

" E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações ".

Atos 2.42