Mairi Gospel

terça-feira, 25 de outubro de 2011

São Sebastião tremeu neste último sábado com a gravação do DVD da Damares

        
Com público estimado de 40 mil pessoas, Damares subiu ao palco do Glorifica Litoral , no sábado dia 22, para gravar seu novo DVD – DIAMANTE ,   o primeiro pela Sony Music. Extremamente emocionada, ela cantou sucessos de sua carreira e todo o repertório de seu último álbum Diamante. O público participou cantando todas as suas músicas.
Além dos pais da cantora, que subiram ao palco para lhe entregar um diamante, a gravação contou ainda com a participação de um coral de 30 vozes e de uma harpista, que só abrilhantaram a gravação.

“ A gravação deste DVD é um marco na minha carreira, toda essa estrutura de som, luz com certeza fará toda a diferença e as pessoas poderão sentir de casa, toda a emoção que estamos sentindo aqui”  disse  Damares.

Glorifica Litoral o Maior Evento do Litoral do Brasil.


      
Foi realizado no último final de semana O maior evento gospel do Litoral do.Brasil, o Glorifica Litoral 2011, é uma realização da atual Administração Municipal com apoio do Copass (Conselho dos Pastores de São Sebastião). Em sua primeira edição, atraiu mais de 150 mil pessoas. Para este ano, a expectativa é atrair 300 mil espectadores

Pg em Jequié Bahia.



Confirmado show do cantor PG em Jequié 

Confirmado o show do cantor Pg em Jequie no dia 1 de novembro , uma mega estrutura será montada para receber pela primeira vez na cidade sol o ex vocalista do Oficina G3 e hoje um dos mais conceituados cantor gospel. Pg com um estilo Pop Rock ja conhecido por muitos tbm se destaca na adoração.será sem sombra de duvida um dos maiores eventos que Jequié ja presenciou.  Será no Jequié Tênis às 20hs.

Pastor afirma repassar parte de verba do governo para partido político

          
Segundo informações da Folha de São Paulo, o pastor evangélico e fundador da Igreja Batista Gera Vida de Brasília, David Castro, 56 anos, afirmou que foi pressionado a repassar 10% do R$ 1,2 milhão que recebeu do Ministério do Esporte para os cofres do PCdoB, partido que controla a pasta. Em 2006, o ministério fechou convênio com a Igreja para desenvolver atividades esportivas para crianças carentes, dentro do programa Segundo Tempo.
O Ministério Público acusa a igreja de ter cometido irregularidade em licitação para compra de merenda – depois que houve a recusa em pagar a propina, segundo o pastor.Segundo a nota o projeto teria sido apresentado por Castro quando o titular da pasta ainda era o atual governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, hoje no PT, sendo assinado já por Orlando Silva, em novembro do mesmo ano. Castro, que se recusou a citar o nome das pessoas que o procuraram, disse que usavam o nome do ministro e que se recusou a pagar a propina, sofrendo retaliação na hora da prestação de contas.
 
Informações da Folha de São Paulo

Fotos Fernanda Brum







Deputado Marco Feliciano já sonha com uma cadeira no Senado

Como parte deste plano político ele abre uma filial da Catedral do Avivamento em Ribeirão Preto
               
O pastor Marco Feliciano disse para a reportagem do jornal Folha de São Paulo que vai tentar a reeleição como deputado federal e só daqui a oito anos é que vai tentar uma vaga no Senado.
Pensando nesse futuro político, o pastor assembleiano inaugurou uma filial da  Igreja Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento na cidade de Ribeirão Preto e vai montar na cidade um escritório político.
Feliciano foi eleito com 211.855 votos de 640 cidades do Estado de São Paulo e agora vai se dedicar à população de Ribeirão Preto. O jornal destaca que cada  deputado federal tem uma cota de cerca de R$ 12 milhões no Orçamento federal para destinar em emendas às suas bases eleitorais.
“Já pensou a região eleger um senador?”, questiona Marcos Feliciano que já se apresentou para a prefeita Dárcy Vera (PSD) dizendo que pretende “somar” concentrando sua atuação e suas emendas para o município.

Ex-garota de programa diz que já teve relações com padres e pastores e escreve livro sobre espiritualidade

Ela diz que procurar prostitutas não torna esses sacerdotes pessoas ruins, pois a vida ministerial e sexual são separadas
          
A ex-garota de programa Vanessa de Oliveira se tornou uma escritora internacional e agora está lançando seu quinto livro que aborda temas ligados à religião afirmando que rezava enquanto fazia sexo com clientes e que já fez programa com padres e pastores.
No livro “Reunião de Bruxas – O Livre Arbítrio é Sagrado”, a autora conta que sempre foi religiosa e tenta desfazer o pré-julgamento de que as prostitutas não possuem vida espiritual. “Garotas de programa acreditam em Deus também. Neste livro, eu faço uma reflexão sobre Deus. Todos têm uma missão, mas depende de você. Deus não julga e não determinou que eu fosse garota de programa. Foi escolha minha”, diz Vanessa.
Ainda sobre o tema religião ela conta que já fez programa com pastores e padres e que é necessário separar a vida ministerial desses sacerdotes da vida sexual. “Fiz vários programas com alguns padres e pastores, nem por isso eles eram pessoas ruins. Muitos líderes religiosos não têm conduta exemplar. Eles sentem o chamado de Deus e fazem os votos. Mas não têm experiência sexual e necessitam de sexo”.
A ex-prostituta também conta que quando passou a fazer programas teve crises existenciais e achava que iria para o inferno, chegando a procurar muitas igrejas e só encontrou ajuda em um livro espírita.
“No primeiro ano de trabalho, eu me julgava e achava que ia para o inferno por fazer programas. Todas as vezes que procurei a igreja, a porta estava fechada, porque passava das 18h. O que me trouxe alívio foi o livro de espiritismo de Allan Kardec”, lembra.
Hoje ela acredita que não era uma pecadora só porque fazia programas e também relata que por diversas vezes rezou enquanto vendia seu corpo.  ”Não sou pecadora por isso. Tenho outros pecados. Toda mulher que gosta de sexo reza. Quantas vezes eu rezava para mim transando com os meus clientes. Eu rezava Pai-Nosso e Ave-Maria ou contava 1, 2… Ou contava quanto de dinheiro tinha conseguido naquele dia e o que eu iria comer quando eu saísse dali. Era só o meu corpo que estava ali”.

Com informações Meia Hora

Jornalista da Band narra o apocalipse durante o programa “Agora é Tarde”

A brincadeira fez com que a plateia interrompesse a narração por diversas vezes por falar que o governo decretou ponto facultativo
         
O jornalista Ricardo Boechat participou no final de setembro do programa Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili. Depois da entrevista, o apresentador do Jornal da Band foi desafiado a noticiar o final do mundo.
O texto que o jornalista teve que ler foi escrito pela produção do Agora e Tarde e tratava a volta de Cristo como uma brincadeira, dizendo que o Governo brasileiro havia decretado ponto facultativo e que o Vaticano informava que os lugares da primeira fila já estavam esgotados.
A plateia interrompeu o apresentador por diversas vezes dando risada da forma como o assunto estava sendo narrado. Outro vídeo sobre o final do mundo publicado no YouTube foi produzido pela Animated News (NMATV) que fez os Sims zombarem da profecia de Harold Camping.
Nesse vídeo o pastor Harold Camping aparece pregando anunciando o fim para o dia 21 de outubro e também fala que relatórios do governo alemão anunciam que nessa data um satélite vai se chocar com a Terra, o que de fato acontece, mas atinge apenas o líder da Family Radio.
O programa Agora é Tarde entrevistou recentemente entrevistou o pregador mirim Matheus Moraes que demonstrou muita espontaneidade ao falar sobre seu ministério e vida pessoal.

            Clique Aqui e Veja o Vídeo.

É uma honra estar na Globo, dizem artistas evangélicos sobre o Festival Promessas

Alguns questionaram os diretores da emissora sobre como seriam tratados e se seriam vetados de ministrar durante a apresentação
         
O interesse da Globo em promover um evento evangélico deixou muitos surpresos, principalmente os artistas convidados para participarem do Festival Promessas que será gravado no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Os cantores confirmados para esse evento que será exibido no dia 18 pela Rede Globo como um dos especiais de final de ano são: Regis Danese, Davi Sacer, Fernanda Brum, Ludmila Ferber, Eyshila, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Pregador Luo e Damares.
Ana Paula Valadão disse ao jornal Extra que será uma honra estar na maior emissora do Brasil, mas antes questionou se os artistas evangélicos seriam bem tratados. “Eu perguntei: ‘Vocês vão nos tratar com a mesma dignidade que tratam seus artistas?’. E, sim, fomos muito respeitados, poderia dizer até paparicados”.
Quem também ficou preocupada com o convite foi a pastora e cantora Fernanda Brum. “Meu principal objetivo é alcançar quem não é cristão. Então, achei a proposta maravilhosa”, disse ela que antes de aceitar o convite questionou se poderia ser ela mesma durante a apresentação. “Mas antes quis saber se eu poderia ser quem eu sou de verdade. Quando ouvi o ‘sim’, aceitei na hora.”
O cantor Davi Sacer também falou ao jornal sobre suas expectativas a respeito do Festival Promessas: “Em outra emissora, um evento como esse não teria o mesmo impacto, justamente porque a Globo não tem vínculos religiosos, é neutra, e, claro, por causa da credibilidade que ela tem”.

Clique Aqui e Veja Texto do Diretor da Globo Explicando o Convite.

1° Encontro Brasileiro da Família Cristã da Bahia.

          

Incêndio destrói igreja evangélica em Ribeirão Preto

      
Após esfaquear o próprio filho de apenas 3 anos, um morador da favela Mário Covas em Ribeirão Preto se matou colocando fogo na casa em que morava. Os bombeiros foram chamados pelos vizinhos que sentiram cheiro de gás. Eles conseguiram controlar as chamas, que se alastraram para outros imóveis.
Uma igreja evangélica e uma casa vizinha foram completamente destruídas pelo fogo. As moradias de outras três famílias também foram atingidas pelas chamas.Segundo testemunhas o homem provocou a explosão depois de discutir com a mulher,  a criança, de 3 anos, foi socorrida no Pronto Socorro Distrital Norte, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: Guia me / Com informações do EPTV

Priscilla Alcântara apresentou o Teleton 2011

O Teleton deste ano ultrapassou a meta de 24 milhões de reais, e agora, o trabalho da AACD poderá ajudar no tratamento de milhares de pessoas que estão na fila de espera.
          
A apresentadora do “Bom Dia & Cia”, Priscilla Alcântara, contribuiu em prol da AACD e apresentou o Teleton no último dia 22 de outubro no SBT.
Priscilla apresentou o programa durante duas horas na manhã de sábado, e depois seguiu de helicóptero para a Vidax, onde fez um link ao vivo direto do local onde as ligações eram recebidas e contabilizadas.
Para a apresentadora, participar do Teleton e ajudar a AACD, é sempre muito especial: “Apresentar o Teleton é sempre um privilégio, me sinto honrada em poder ajudar tantas pessoas que precisam da ajuda da AACD, e faço o possível para ajudar, amo isso. E ver o resultado, a felicidade das pessoas que se beneficiam, não tem preço, e é o que nos motiva a superar a meta de cada ano e a fazer mais por essas pessoas”, declara Priscilla Alcântara.
O Teleton deste ano ultrapassou a meta de 24 milhões de reais, e agora, o trabalho da AACD poderá ajudar no tratamento de milhares de pessoas que estão na fila de espera.
Priscilla Alcântara agradece e parabeniza cada pessoa e família que contribuiu com o Teleton neste ano, solidariedade gera alegria, e você gerou alegria na vida de milhares de adultos e crianças.