Mairi Gospel

terça-feira, 8 de julho de 2014

12° Louvorzão em Eunápolis-BA.

12° Louvorzão em Eunápolis-BA.

Acontecrá no dia 06 de dezembro de 2014, o 12° Louvorzão na cidade de Eunápolis. O evento contará com um dos maiores ministérios de louvor do Brasil, e dos melhores cantores de forró do Brasil.

Estará presente o Ministério Diante do Trono, e o forrozeiro de Jesus Netto Paz. O 12° Louvorzão, está aguarda um grande público de toda Bahia, e de outros estados.

Este ano ficará na história da cidade de Eunápolis, o 12° louvorzão onde Deus estará agindo com uma palavra para todo público.

O 12° Louvorzão de Eunápolis, acontecerá no Espaço Rondelli as 19:30h, no qual você já pode comprar seu ingresso. Lembrando que o evento terá sua abertura com trio elétrico.
Da redação: mairigospel

Cassiane e Jairinho Clip Oficial - Te amo, Te quero.

Cassiane e Jairinho Clip Oficial - Te amo, Te quero.

Foi lançado nesta terça-feira 08 de julho de 2014 no canal oficial da Cantora Cassiane, o Clip Oficial "Te amo, Te quero" da Dupla Cassiane e Jairinho.

A música faz parte do CD 1+1=1 somos 1 onde você já pode comprar na pré-venda. O Clip tem uma produção da MAC Produções, Reuel Music, e a Direção de Matheus Coutinho.

No mês de fevereiro, a Cantora Cassiane lançou um vídeo com essa linda canção. Para ver o vídeo clique aqui

O CD será lançado em breve.
   

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Ao Cubo no Programa do Ratinho.

Ao Cubo no Programa do Ratinho.

Nesta quarta-feira do estará se apresentando Ao Cubo no Programa do Ratinho. O grupo de rap que é um dos principais da música gospel no Brasil, estará pela 1ª vez no programa.

O programa do Ratinho que vai ao ar todos os dias ao vivo no SBT, vem ganhando audiência por está apresentando cantores e outros nomes da música gospel . Eles na maioria das vezes se apresentam no quadro "Boteco do Ratinho" que acontece todas as quartas-feiras, no qual cantores seculares também estão presente.

Será nesta quarta-feira, dia 16 de julho de 2014 a partir das 21h, Ao Cubo no Programa do Ratinho no SBT.

Texto: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Vídeo Letra Olaria de Deus - Sérgio Marques e Marquinhos.

Foi lançado nesta segunda-feira 07 de julho de 2024 o VideoLETRA da música de trabalho do novo CD de Sérgio Marques & Marquinhos, "Olaria de Deus", que integra o álbum Abençoado, o segundo pela MK Music. Acesse agora mesmo o canal oficial da gravadora no Youtube e confira este lindo louvor, que transmite a mensagem de fé, esperança, renovo e espera no tempo de Deus.

"Pega o barro, põe na roda pra girar. É o tempo de Deus para trabalhar. Tua vida Ele está moldando. O teste é o tempo, Ele está te provando. E quanto mais a roda gira o tempo vai passando. O barro em um lindo vaso vai se transformando...", declaram os cantores nesta composição de George de Paula.

Então, não perca tempo e confira a VideoLETRA de "Olaria de Deus", nova canção na voz de Sérgio Marques & Marquinhos, do CD Abençoado, que estreia em breve na MK Music. Comece sua tarde recebendo esta mensagem de fé e crendo que no tempo certo Deus dará a sua vitória!

       
Fonte: Comunicação Grupo MK

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Marcos Marinho Consultor Empresarial e Colunista.

Marcos Marinho.

Consultor Financeiro, Consultor Empresarial, Coaching, Palestrante, 3° maior consultor empresarial em número de fãs no facebook.

Maiores informações:
marcosmarinho@indicabancos.com
75 9163-6666 / 8340-4777

Curta a página do Marcos Marinho clicando aqui

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 08 de julho de 2014.

Anulamos, pois, a lei pela fé? Não, de maneira nenhuma! Antes, confirmamos a lei.

Romanos 3.31