Mairi Gospel

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cruzada Internacional Boas Novas em Senhor do Bonfim-BA.

Cruzada Internacional Boas Novas em Senhor do Bonfim-BA.
Senhor do Bonfim receberá nos próximos dias 08 e 09 de Agosto a Cruzada Internacional Boas Novas,um evento de fé e proclamação do Evangelho de Jesus Cristo aberto a toda a comunidade.

O evento terá como preletor o Evangelista Norte Americano Adam Smith, que tem viajado pelo mundo compartilhando uma mensagem de paz e esperança. O Ev Adam Smith já pregou em cruzadas na África. 

O evento terá a participação de especial do Ministério Fé Brasil, um grupo musical evangélico reconhecido pela alegria e intensidade de suas apresentações. Na ocasião, uma mensagem bíblica será compartilhada com a multidão e em seguida será feita uma oração de fé pelos enfermos. 

Milhares de pessoas têm testemunhado de cura e alívio de suas enfermidades nestes eventos.A Cruzada Internacional Boas Novas acontecerá nos dias 08 e 09 de agosto, sexta e sábado, às 19h30 no Parque da Cidade.

Mais informações pelos fones 75-8193-0001 / 75-9205-424

Fonte: mairigospel

Grande Cruzada Evangelística em Juazeiro-BA.

Grande Cruzada Evangelística em Juazeiro-BA.

Acontecerá no dia 23 de agosto de 2014, a Grande Cruzada Evangelística na cidade de Juazeiro. O evento contará com diversos ministérios louvando e adorando a Deus.

Estará se apresentando a Cantora Eudilânia, Ministra Tatiane, Marilon Rodrigues, Juliana Michele, o Cantor Irmão Lázaro que recentemente lançou o CD "O mundo é Crazy mais ainda há esperança pra você".

O evento será realizado na orla 02 as 19h, e é organizado pela ADMB Assembleia de Deus Missão Brasil.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Anderson Freire grava Programa Raul Gil.


Anderson Freire gravou participação no "Programa Raul Gil", nesta segunda-feira (28). Mesmo nos preparativos do DVD Essência, que será gravado nesta quinta (31) na I9, em São Gonçalo, o cantor desembarcou em São Paulo para alegrar, abençoar e ministrar sobre a vida de todos no auditório do apresentador Raul Gil no SBT. Foi uma tarde com muitos louvores e adoração.

Anderson Freire interpretou a canção "Raridade", que dá título ao segundo CD pela MK Music,  e relembrou canções que marcaram seu ministério, emocionando muitas pessoas.

A participação especial do cantor vai ao ar no dia 09/08 (sábado), a partir das 14h. Durante a gravação, o apresentador Raul Gil ficou impressionado com a repercussão de Anderson e seus louvores. Um lindo coral acompanhou o também compositor em todas as músicas.

"Foi uma tarde abençoada. Pela primeira vez gravei participação no 'Programa Raul Gil'. Fui recebido com muito carinho, atenção e respeito. Agradeço a Deus pela oportunidade de levar Sua palavra para todos. Estou muito feliz!", ressaltou Anderson Freire.

Não perca a participação do cantor no 'Programa Raul Gil', no dia 09/08 (sábado), a partir das 14h no SBT. Fique ligado!


Fonte: Comunicação Grupo MK

5° aniversário Ministério Evangélico Grão de Mostarda em Feira de Santana-BA.

5° aniversário Ministério Evangélico Grão de Mostarda em Feira de Santana-BA.

Acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2014, as festividades do 5° aniversário do Ministério Evangélico Grão de Mostarda da cidade de Feira de Santana.

Com o tema: E o Deus de toda Graça, que em Cristo vos chamou a sua eterna Glória, depois de terdes sofrido por um pouco ele mesmo vos a de aperfeiçoar firma fortatificar e fundamentar; os 5 anos de vitória do MEGM, contará com grandes nomes da música gospel nacional e regional.

Estarão se apresentando; Ministério Cálice Sagrado e Pastor Daniel no dia 15, Rebouças e Banda e Apóstolo Manoel Pedro no dia 16, e no dia 17 Apóstolo Ronaldo Barbatela e o dos maiores nomes do Brasil, o Cantor Gerson Rufino.

A Igreja Ministério Evangélico Grão de Mostarda, fica localizada na Rua do México 473, Bairro Tomba, Feira de Santana-BA.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 30 de julho de 2014.

E tu irás para os teus pais em paz; serás sepultado em ditosa velhice.

Gênesis 15.15