Mairi Gospel

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Dina Santos - Um Escolhido (Clipe Oficial HD)

            

4ª Marcha para Jesus em Maracás-BA.

4ª Marcha para Jesus em Maracás-BA.

O Pastor Alex, da Igreja Assembleia de Deus, em Maracás convida a todos para a 4ª Marcha para Jesus de Maracás.

O evento será realizado nos dias 07 e 08 de dezembro de 2013 na Praça Rui Barbosa, e contará com as participações da Banda Som e Louvor, do Cantor Elias Silva e Samuel Cristian.

Gratidão Music 2013 de Ilhéus-BA.

Gratidão Music 2013.

Dia 14 de dezembro as 18 horas na Av. Soares Lopes acontecerá o Gratidão Music em Ilhéus.

O evento contará com a participação de Netto Paz (ex-vocalista da Banda Shalom), Levitas Pragod e Adoração sem fronteiras.

Entrada franca - Realização: Dep Ângela Sousa

Apoio: AMEI

Dia do Evangélico 2013 de Mairi, foi realizado com muito louvor e adoração ao Rei Jesus.



Na noite deste sábado 30 de novembro de 2013, foi realizado na praça J.J. Seabra o Dia do Evangélico em Mairi. O Dia do Evangélico é comemorado em centenas de cidades, todos os anos no dia 30 de novembro. Este ano em Mairi, foi comemorado com muito louvor e adoração ao Rei Jesus.

A Praça ficou lotada para prestigiar o Dia do Evangélico da cidade de Mairi, onde reuniu centenas de pessoas, que vieram de toda parte da região, como: Várzea da Roça, Serrolândia, Várzea do Poço, Baixa Grande além dos povoados do município.



Estiveram presentes a pregadora Aldenice Brasil da 1ª Igreja Batista Central de Feira de Santana, as pastoras Enésia, Vanúsia e Nice da Igreja Casa de Oração, pastora Zenaide da 1ª Igreja Batista Mairi, e os Ministérios de louvor Yaweh Shammah da 1ª Igreja Batista, Tabernáculo de Davi da Casa de Oração de Mairi, a dupla sertaneja Jhones e Ádno, e outros Ministérios de Mairi e de algumas Igrejas da região.

E para aquecer mais ainda a noite com muito louvor e adoração ao Senhor Jesus, se apresentaram os cantores,  João Fernandes, conhecido como Índio Paz, ex-contrabaixista da Banda Extra de Mairi e de outras Bandas famosas, louvando três hinos e contando testemunhos. E o cantor mais esperado da noite o Cantor Gene Ramos, ex-criador do ritmo arrocha.

Esteve presente também representantes e pastores de outras denominações locais.


O Ministério Teatral Adorar-Te da 1ª Igreja Batista da cidade de Mairi, também se apresentou.

Os jovens que fazem parte do Ministério Teatral Adorar-Te, que se apresentaram  foram: Fabi Teles, Giselli Dantas, Ulisses Rios, Luana Cotias, Vitor Rios, Yuri Muritiba, Ramyllo Rios, Everton Carvalho, Guilherme, Deivid, Henrique, Rose, Dineia Barbosa, Everton Sampaio, Jakson Cruz, Ricardo Moreira.






            

            

Fonte: mairinews
Vídeos: agmarrios

Homem morre soterrado em obra de uma Igreja em Salvador.


Um homem morreu soterrado enquanto trabalhava em uma obra na tarde deste sábado (30) na rua Joveliton Santana, em Paripe, Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, a vítima foi identificada como Sizésio Moreira Mota, 42 anos.

Segundo a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (Paripe), a obra era da igreja Assembleia de Deus e Sinézio trabalhava quando o solo cedeu, ele caiu e foi soterrado. Ele era operador de máquinas. Outros trabalhadores estavam no local, mas não há informações de outros feridos.


Os Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram para o local, mas segundo a PM o operário morreu na hora.

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 02 de dezembro de 2013.

" Todo aquele que não observar a lei do teu Deus e a lei do rei, seja condenado ou à morte, ou a desterro, ou à confiscação de bens, ou à prisão ".

Esdras 7.26