Mairi Gospel

sábado, 26 de maio de 2012

Aprisco do Rei juntamente com Filhas e Filhos da Unção em um Culto de Celebração.


Aconteceu na noite do último sábado (26) a primeira noite do 1° culto de celebração da Igreja Aprisco do Rei de Mairi/BA.

O grupo que no ínicio se chamava Filhas da Unção já existe há vários meses em Mairi. Fazendo seus trabalhos com a palavra do Senhor. Mas, hoje foi apresentado o 1° Filho da Unção, Emídio que é marido de uma Filha da Unção Nelma (você vai vê na foto abaixo). 
Agora o grupo que é formado por várias pessoas passou há se chamar "Filhas e Filhos da Unção".

Esteve presente o Pastor Jeorlando Rios, a Missionária Iana e a Levita Jamile Nascimento lançando seu 1° CD. 
A Igreja Aprisco do Rei juntamente com as Filhas e Filhos da Unção irá inaugurá  o templo no próximo mês com atração há defenir. 

Aguardem: será uma benção a inauguração de mais uma igreja em Mairi.
O Público presente.

Missionária Iana.

Levita Jamile Nascimento


Pastor Jeorlando Rios



O Pastor Orando pelo 1° Filho da Unção.








Fonte/Fotos : mairigospel

Gabriela Rocha se prepara para lançar seu primeiro CD.

A cantora Gabriela Rocha está se preparando para o lançamento de seu primeiro CD solo intitulado “Jesus” que chegará em breve nas lojas de todo o país.
Ela que se tornou conhecida em todo o Brasil por participar do quadro “Jovens Talentos Kids” do programa Raul Gil, sendo a grande vencedora de 2007, voltou a se destacar no cenário evangélico por participar do CD do cantor Thalles Roberto que assina a produção desse álbum.

Para mostrar um pouco sobre esse trabalho inédito a cantora divulgou vários vídeos gravados em um ensaio com as músicas que fazem parte do repertório do CD em versão acústica. Milhares de pessoas já assistiram e os elogios não param de chegar.
Gabriela Rocha tem uma voz doce e marcante e conquista o público por onde passa. Além de participar do CD de Thalles ela tem sido convidada a participar de eventos em várias partes do Brasil antes mesmo de lançar seu primeiro CD que está sendo produzido de forma independente.


Para conhecer as canções desse trabalho acesse o canal oficial da cantora no Youtube ou acesse seu site www.gabrielarocha.com.br. Através de sua página do Twitter a cantora está promovendo uma votação para a escolha da capa desse CD, os fãs podem escolher entre duas opções.

Confira Gabriela Rocha cantando “Me ama” do Diante do Trono:
               

Fonte : noticiasdt