Mairi Gospel

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Celebra Antonio Gonçalves foi realizado com sucesso.


O Evento gospel mais esperado nos últimos 2 meses "Celebra Antonio Gonçalves" não superou as expectativas dos organizadores no que  diz respeito ao publico.
O que se pode observar foi a falta de apoio de algumas Igrejas. E do poder Publico local.

Porem tiveram pontos positivos, um exemplo foi o apoio por parte dos comerciantes que não mediram esforços para ajudar o evento. algo positivo também foi a estrutura do palco, som e iluminação que foram bons.

O Evento aconteceu no último sábado dia 15 de dezembro de 2012, e contou com a participação de 4 bandas. Dando inicio com o ministério Everton Diego da cidade de Senhor do Bonfim, logo após a participação de 2 cantoras da Igreja Assembleia de Deus Ministério Oriente; Sara e Janaína, depois veio as Bandas Adorart de Antonio Gonçalves, William Nunes Senhor do Bonfim, e Finalizou com a Banda Exultai de Campo Formoso que gravou o CD ao vivo.





Fonte: antoniogoncalvesnoticias

Damares revela detalhes do seu CD, que será lançado em 2013.


A pós o incrível sucesso do CD Diamante lançado em Novembro de 2010 pela gravadora multinacional Sony Music e  ter conquistado vários títulos e premiações pela sua vendagem extraordinária, a cantora Damares embarca agora em um novo projeto que será lançado em março de 2013, também pela Sony Music. 

Trata-se de um novo álbum, cujo o processo de definição de repertório já foi finalizado e que   segue em fase de gravações de "clicks, processo esse conhecido popularmente como gravação de "voz guia". Músicas de Moisés Cleyton, Tony Ricardo, Anderson Freire, Jean e Junior  dentre outros,  irão compor as faixas deste novo repertório que segundo a cantora reserva muitas novidades em relação ao roteiro das canções.

Na última semana, ocorreram em São Paulo as gravações dos primeiros cliks das canções que serão produzidos por Melk Carvelhedo, outra grande novidade é que este projeto terá dois maestros, os clicks das demais canções que serão produzidas por Emerson Pinheiro vão ser gravadas nesta próxima terça-feira, 18 de Dezembro, no Rio de Janeiro e logo na quinta feira,  acontecerá as gravações base do CD que serão realizadas no estúdio Mosh. Nesse mesmo estúdio se envolverá toda a produção do projeto, inclusive a gravação de voz de todas as faixas. O estúdio Mosh é  um dos maiores e melhores estúdios fonográficos do Brasil e o maior do estado de São Paulo.

"Confesso que estou perplexa com a expectativa do novo CD! Deus está agindo nos mínimos detalhes! Posso garantir que o repertório está único, ungido, esplêndido e completo! Estou realizada, Feliz demais! Deus me deu o melhor nessa gravação... Agora é só Vitória!"



Fonte: ministeriocantoradamares



Confraternização em Lauro de Freitas-BA.


Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 17 de dezembro de 2012.

" Quanto a mim, bom é estar junto a Deus; no Senhor Deus ponho o meu refúgio, para proclamar todos os seus feitos ".

Salmos 73.28