Mairi Gospel

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Veja o Clip Oficial do mais novo Cd de Eyshila. Sonhos não tem fim.

Avon : Shine Revolution Lançamento Batom Gloss.



Porque só cor, 
se você pode brilhar ?

Avon começou o ano com o pé direito, lançamento no Brasil um estilo de 
produto que já é sensação em outros países: um batom gloss.

Saiba mais sobre este grande lançamento.

Equilíbrio perfeito entre cor e brilho

Camada externa de gloss incolor,
que proporciona brilho e sensação
de maciez e hidratação aos lábios.

Hidrata os lábios instataneamente

Textura rica e cremosa

Fps 15


Com Informações do blog : http://executivadevendasmairi.blogspot.com/


Linha Bothânico Hair Profissional para Cabelos.



Esta super Linha para Cabelos Profissional vc encontra em nossa loja.

Santa Geração pela 1° vez em Maceió-AL.


28 de Janeiro
Santa Geração
Na Vox Room em Maceió

Participação:
Ministério Vale de Benção

Informações 
Contatos: (82) 9982-6191 / 8895-6777


Fonte : Maceioeventogospel

BBB12: Daniel Echaniz, participante expulso do Big Brother Brasil por suspeita de estupro seria evangélico


           BBB12: Daniel Echaniz, participante expulso do Big Brother Brasil por suspeita de estupro seria evangélico

O participante do BBB12 Daniel Echaniz foi eliminado do programa pois a direção julgou seu comportamento inadequado, quando após uma festa, deitou-se com a colega Monique Amim e protagonizou ao lado dela, cenas de intimidade sexual.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelDaniel então passou a ser suspeito de estupro, pois Monique, que havia bebido em excesso durante a festa, aparentemente estava inconsciente durante as cenas flagradas pelas câmeras do programa. Em depoimento à Polícia, Monique afirmou estar consciente e disse que todo o ato foi consentido, versão igual à do depoimento prestado por Daniel.

Porém uma informação extraída do Facebook traz um novo ingrediente à confusão: o modelo Daniel Echaniz seria evangélico e frequentador da Zion Church, mesma igreja da apresentadora Monique Evans. A informação foi divulgada pelo blog “Cleycianne” e na imagem colocada para mostrar a autenticidade da notícia, aparecem comentários de outros membros da igreja: “Mais um membro da Zion em reality, que coisa, nem estava sabendo”, afirma um dos internautas, referindo-se à participação de Monique Evans no programa “A Fazenda”, da TV Record.

Os comentários posteriores demonstram a felicidade dos internautas pela participação do modelo no programa: “Aí sim, mais um para levar o nome de Jesus. Vamos torcer!”, afirmou um dos participantes da conversa.


Em um outro comentário, surge uma nova informação: “A namorada dele estava Domingo na igreja”. A ex-namorada de Daniel, a também modelo Mônica Silva, com quem Daniel rompeu um relacionamento de quatro anos antes de entrar no programa, afirmou acreditar na inocência dele: “Tenho certeza de que ele não fez nada. Daniel nunca faltou ao respeito comigo. Ele tem muito caráter. Terminamos um pouco antes de ele entrar no programa. Concordamos que seria melhor ele entrar solteiro. Quando saísse, a gente veria se dava para ficar junto de novo”, afirmou a modelo em entrevista ao site Ego.

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”

             Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”

O pastor Marco Feliciano utilizou o seu perfil no Twitter para tecer uma crítica social ao país e aos recentes acontecimentos do Big Brother Brasil, em que o participante Daniel Echaniz foi eliminado por suspeita de estupro após uma festa promovida pelo reality show.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelO deputado aproveitou o espaço e afirmou que após o fim do recesso parlamentar irá pedir a retirada do BBB 12 do ar: “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação e veemência amigo, pode aguardar!”, afirma. Marco Feliciano também aproveitou para reclamar dos patrocinadores do reality show que segundo eles debocham de programas sérios que pedem apoio: “Os patrocinadores do lixo BBB debocham qdo um programa serio pedem apoio. Resposta deles: isso não vende!”, disse.
Em outra mensagem no Twitter, Feliciano se refere ao debate sobre a descriminalização das drogas e do aborto, como indícios de “ruína”. Para o pastor, essas coisas são capítulos de uma “derrota moral” do povo: “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.



A polícia e da direção do Big Brother Brasil 12 afirmaram que não houve estupro, segundo eles ambos os envolvidos no caso negaram ter mantido relações sexuais e que as cenas de carícia íntimas foram consensuais.
O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido a polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado que houve “contrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar.

Parlamentar evangélico presenteia os 513 deputados federais com a Bíblia Sagrada


            

Parlamentar evangélico presenteia os 513 deputados federais com a Bíblia Sagrada
O deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) presenteou todos os 513 deputados federais com um exemplar da “Bíblia Sagrada Pobreza e Justiça”, editada pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB). Lucena é o vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica e um dos autores da Sessão Solene que homenageou a marca de 100 milhões de bíblias impressas pela SBB.

A entrega das Bíblias aconteceu graças a uma parceria entre o deputado e a SBB e segundo Roberto de Lucena não haveria presente melhor para entregar aos seus colegas. “Nós que temos a responsabilidade de representar o povo brasileiro nesta Casa, temos que estar sempre inspirados pela Luz Divina, para que as decisões sejam as mais corretas. A Bíblia nos traz essa inspiração e direcionamento”, afirmou.
Lucena também foi um dos autores da Sessão Solene que comemorou o Dia da Bíblia, uma data que incentiva a leitura das Escrituras, comemoração que foi elogiada por muitos parlamentares através de correspondências. Muitos deles também agradeceram ao presente recebido.

Pesquisa indica que apenas 26% dos cristãos creem que a fé mudou sua vida


              

Pesquisa indica que apenas 26% dos cristãos creem que a fé mudou sua vida
O relatório divulgado recentemente pelo Grupo Barna, um instituto cristão de pesquisas, com sede na Califórnia, tentou analisar a experiência de cristãos ativos em suas igrejas. Um terço das pessoas que frequentam a igreja diz que nunca experimentou uma “ligação pessoal e real” com Deus, indica a pesquisa.
Durante a publicação do estudo, o Grupo Barna explica que considera o desenvolvimento deste relacionamento com Deus “o resultado mais importante da frequência aos cultos”. Mesmo que muitos acreditem não terem alcançado esse objetivo, os que afirmam possuir essa ligação dizem que é raro percebê-la durante os cultos.

Entre os entrevistados, 66% disse que desfrutavam dessa relação pessoal com Deus durante o culto. Apenas 18% dos entrevistados disse que percebe a presença clara de Deus em suas vidas ao menos uma vez por mês, enquanto 44% afirmam sentir essa presença toda semana.
Whitman Toland, pastor fundador da Igreja C3 em Greensboro, Carolina do Norte, diz que se as igrejas querem ver as pessoas se relacionarem melhor com Deus, devem se preocupar menos com o templo e sua programação e mais com o que é ensinado durante o culto.
O pastor diz que muitas igrejas hoje em dia sabem como atrair as pessoas, “mas sua mensagem é fraca.

Muitas vezes os pastores tentam fazer as pessoas ligar-se intelectualmente com Deus, mas o que você tem de fazer é procurar a vontade de Deus e confiar nele. Eu acho esse problema realmente tem a ver com as igrejas, se estamos ou não tentando fazer o que Deus nos pede para fazer”.
Outra questão levantada pelo estudo foi o impacto que as igrejas estão causando nas pessoas. Apenas 26% dos que são assíduos em suas igrejas disseram que sua vida havia mudado ou que estavam “muito preocupados” com isso.
Quase metade dos entrevistados, 46%, disse que ir à igreja não tinha mudado nada, e 50% das pessoas que haviam ido a um culto naquela semana não saberiam dizer alguma coisa importante que aprenderam durante o sermão.

TV da Igreja Universal grava “Duelo de Deuses” no Pelourinho


             

TV da Igreja Universal grava “Duelo de Deuses” no Pelourinho
A Igreja Universal do Reino de Deus realizou a gravação de um programa de TV em meio ao Centro Histórico de Salvador na Bahia. Chamado de Duelo de Deuses o programa apresentado pelo bispo Guaracy Santos e pelo pastor Leno Luís falou sobre fé e libertação.
A gravação aconteceu na sexta-feira, 13, entre às 9h e 10h chamando a atenção de quem passava pelo famoso Pelourinho que já foi cenário de filmes, clipes internacionais e também publicitários. O ponto mais chamativo foi quando dois jovens que tiveram as identidades preservadas, receberam orações contra maldições no meio da praça.
No final do programa os pastores se ajoelharam e derramaram óleo, ungindo o solo baiano e determinando que a unção chegaria em cada casa dos sofridos que estavam acompanhando a transmissão pela TV, internet e ouvintes da rádio da IURD na Bahia.

As constantes campanhas da IURD contra praticantes de religiões afro-brasileiras têm levantado muitas polêmicas no nordeste, diversas pessoas já se queixaram dizendo que foram humilhadas por evangélicos da denominação de Edir Macedo que tentaram convencê-los que precisam mudar de religião.
Nos programas da IURD TV não são apenas os ex-praticantes dessas religiões que aparecem para dar entrevistas, evangélicos pentecostais e até mesmo ex-pastores de outras denominações são convidados para participar do programa e “serem libertos” dos espíritos malignos.


Com informações Arca Universal


Promoção neste mês de Janeiro em nossa loja.



Você comprando em nossa loja acima de R$ 20,00
concorre a vários prêmios no final do mês.

Temos as melhores variedades em Cosméticos, Produtos Gospel, Bolsas,
Cartões para Todas Ocasiões.

Nossa loja é única da cidade que você encontra estas vantagens

















J.J.Perfumaria e Artigos Gospel.

"Tudo o que Deus nos dá é bom 
então, por que continuar reclamando ?"