Mairi Gospel

sábado, 12 de julho de 2014

52° aniversário de Aracatu foi comemorado com muito louvor e adoração a Deus.


O 52º aniversário de Aracatú foi comemorado por milhares de pessoas na noite desta sexta feira (11), ao som da música gospel do cantor Davi Sacer.

Como sempre tem acontecido, caravanas de diversas cidades da região compareceram à área de eventos para celebrar mais um ano de emancipação política da cidade. 

Ao som de Davi Sacer um dos grandes nomes da música gospel e outras bandas convidadas, o púbico louvou e adorou a Deus; nesse evento organizado pelas igrejas evangélicas, apoiado pela prefeitura municipal de Aracatú e Secretaria Municipal de Cultura.

Fonte: entregospel

Desperta Ipiaú em Ipiaú-BA.

Desperta Ipiaú em Ipiaú-BA.

Acontecerá nos dias 02 e 03 de agosto de 2014 o Desperta Ipiaú em Ipiaú. O evento que é realizado na Igreja Pentecostal Assembléia dos Santos as 19h, contará com muito louvor e adoração a Deus.

Estarão presente: Charlys da Rocinha o adorador e banda do Rio de Janeiro, Claudiano Santos de Ubatã-BA, Darlan Brandão, Alex Barbosa, e o preletor Cristiano Silva "o homem que Deus usa para retirar as enfermidades com as mãos", ele que é de Gandú-BA.

Os organizadores pendem para que todos levem 1k de alimento não perecível.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Sexta Prime em Salvador.

Sexta Prime em Salvador.

Acontecerá no dia 15 de agosto de 2014, Sexta Prime em Salvador. O evento contará com vários ministério para louvar e adorar o nome do Senhor.

Estarão presente: Homens de Fé, Nando Ovelha, Bhara Santidade, 3 na Pista, e a participação especial de Nem Massal (ex-gang do samba).

A sexta prime será realizado no Shopping Boulevard 161, na Rua Anísio Teixeira; Itaigara, as 22h. Na compra do ingresso R$ 15,00, você ganhará 1 CD.

O evento tem a realização da Aprisco Produções e Eventos.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 12 de julho de 2014.

" Pois somos feitura dele, criados em Cristo Jesus para boas obras, as quais Deus de antemão preparou para que andássemos nelas ".

Efésios 2.10