Mairi Gospel

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ana Paula Nóbrega prepara CD solo pela Som Livre


Em entrevista ao site Lagoinha.com, a cantora Ana Paula Nóbrega comentou sobre a gravação de seu primeiro CD solo pela Som Livre, um álbum que vai mostrar a personalidade de uma das principais cantoras do grupo de louvor Diante do Trono.
Ana Paula nasceu em Fortaleza e foi para Belo Horizonte estudar no Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT) onde pode conhecer Ana Paula Valadão. Sem ter um convite oficial, a cantora passou a fazer parte do time principal e desde 2009 mora em Minas.

Para esta gravação a cantora conta com a grande equipe da Som Livre que oferece todo o apoio técnico para a produção do CD. Sobre as músicas que foram escolhidas, Ana Paula adianta que será um trabalho bem alegre, com algumas canções de adoração.

“As pessoas podem esperar muita alegria, muita música para cima, mais baladas, mas também tenho certeza que são músicas que levarão as pessoas a adorar no carro, no secreto. Para as pessoas entenderem melhor será uma mistura das músicas “Lindo” (CD Glória a Deus) e “Glória” (CD Aleluia).”

No total serão 14 faixas, dez delas de autoria da própria Ana Paula Nóbrega, duas em parceria com o cantor Israel Salazar, uma de autoria exclusiva de Israel e uma regravação do DT Creio “Por que está comigo”.
Antes de entrar para o Diante do Trono, Ana Paula Nóbrega já havia gravado um CD solo intitulado “Jesus me Rendo a Ti” e agora ela recebeu a proposta da gravadora e com a apoio da amiga Ana Paula Valadão aceitou produzir o “Bendiga ao Senhor” que será lançado no começo de 2013.



11ª Semana Jovem em Iguaí-BA.


Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 19 de outubro de 2012.

" O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas ".

Atos 17.24