Mairi Gospel

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

André Valadão Lança o Clipe Da Canção "Pra Sempre Teu".

Na tarde desta quarta-feira, 09/10, André Valadão publicou em seu canal oficial do Youtube, o seu novo clipe "Pra Sempre Teu" - como anteriormente anunciado em seus perfis, nas redes sociais. A música integra o mais novo CD do pastor e cantor, "Fortaleza", gravado na capital cearense.

Neste Clipe Andre Valadão fala de adorarmos a Deus para Sempre, a vida toda, com detalhes das cidades nova e antiga, o velho e o novo! Canção do mais novo CD/DVD Fortaleza do cantor.


O clipe contou com a produção de Alex Passos - apresentador do programa Balaio, da Rede Super de Televisão - e passeia entre novas e antigas tecnologias, como por exemplo, montagens feitas com um aparelho de televisão, que já é considerado relíquia.

          

Fonte: guiame

Abala Curaçá 2013.


O Abala Curaçá é um evento missionário e social que ocorrerá nos dias 19 e 20 de outubro 2013 as 19:00 hs no Teatro Raul Coelho.

Entrada 1kl de alimento não perecivel
No evento também contará com as participações do Pastor Daniel Raso de de São Paulo, do Pastor Pedro Bertoldo de Planalto-BA. Também dos ministérios Lidiane Regina de Petrolina, Tatiane de Petrolina, Janayna Carvalho e a Cantora Raquel Silva de São Paulo.

Organizadores: Missionário Demerval da Silva e Pastor Presidente Jefferson Aquino, qualquer dúvida estou à disposição, contatos : 74  9962-3937 vivo / 74 3531-1355 fixo.

Fonte: itingagospel

Aniversário 75 anos Igreja Presbiteriana de Mairi.

Aniversário Igreja Presbiteriana de Mairi.

Será realizado nos dias 19 e 20 de outubro de 2013 o Aniversário da Igreja Presbiteriana de Mairi, onde irá completar 75 anos.

Estará presente o Pastor Tiago Baía da Igreja Presbiteriana do Jóquei em Teresina-PI, e o ministério de louvor juntamente com o Pastor Ermilton de Barros pastor local. Os cultos em comemoração ao aniversário da IPB, começará às 19:30h, e domingo pela manhã às 10h.

Você é o nosso convidado especial.
A Igreja Presbiteriana de Mairi fica localizada na Rua João Pessoa 62, Centro.

IGREJA PRESBITERIANA DE MAIRI,
O SEU LUGAR DE SERVIR A CRISTO.

5° Aniversário do Templo da Assembleia de Deus em Juazeiro-BA.


Versículo do Dia.


Hoje é quinta-feira dia 10 de outubro de 2013

Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar.

Êxodo 4.12