Mairi Gospel

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Soraya Moraes - Clip Oficial Cadeias Quebrar.

Foi lançado nesta quinta-feira 25 de setembro de 2014 no canal oficial no You tube da Cantora Soraya Moraes o Clip Cadeias Quebrar.

O clip Cadeias Quebrar (Break Every Chain)  é... continue lendo.

Fonte: gospelchannel

Grammy Latino 2014.

Nesta quarta-feira, 24 de setembro de 2014, foi divulgada a lista dos indicados ao Grammy Latino 2014. As informações foram divulgadas pela própria Academia Latina de Gravação no site oficial da premiação.

Entre os grupos cantores estão... continue lendo.

Fonte: assecoria de imprensa

Pastor, Candidato a deputado estadual na Bahia, sua esposa, e outras pessoas, morrem em acidente no oeste baiano.

O vereador de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, e candidato a deputado estadual pelo PSC, Ondumar Ferreira Borges, 49 anos, mais conhecido por Ondumar Marabá, morreu após grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira 25 de setembro de 2014, em acidente na BR 349, rodovia que liga Correntina a BR 020, divisa com Goiás.

Segundo o presidente do... continue lendo.

Fonte: mairigospel

Congresso UMADEQ em Queimadas-BA.

Congresso UMADEQ em Queimadas-BA.

Acontecerá nos dias 11 e 12 de outubro de 2014, o Congresso UMADEQ da cidade de Queimadas. O UMADEQ União da Mocidade da Assembleia de Deus de Queimadas que é realizado pela Igreja Assembleia de Deus Missão, tem como tema: "Não retires de mim o teu Espírito Santo" baseado em Salmos 51.11.

Serão dois dias... continue lendo. 

Fonte: mairigospel

Versículo do Dia.

Hoje é quinta-feira dia 25 de setembro de 2014.

"Sabeis estas cousas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar".

Tiago 1.19