Mairi Gospel

domingo, 25 de março de 2012

Valdemiro Santiago mora em mansão avaliada entre R$ 7 milhões e 10 milhões em SP.

O dirigente religioso Valdemiro Santiago de Oliveira, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, é proprietário de uma mansão num condomínio da Grande São Paulo, como provam documentos oficiais obtidos com exclusividade pelo R7. Valdemiro Santiago, que se auto-denomina apóstolo, desde o início na semana nega que tenha qualquer patrimônio em seu nome.
No último domingo (18), o programaDomingo Espetacular, da Rede Record, revelou que Santiago usou dinheiro da igreja para comprar uma fazenda de quase R$ 30 milhões em Mato Grosso.
Veja documentos que comprovam que Valdemiro mora mansão clicando aqui

André Valadão sofre acidente de carro.


Foto do carro postada por André Valadão momentos depois
Na noite desta sexta (23), a caminho da ministração em Contagem/MG, o Pastor André Valadão teve seu carro batido por um ônibus.

Segundo suas informações no twitter oficial (@andrevaladao), ele fez Boletim de Ocorrência (B.O.) e estava com a sua equipe. Todos saíram ilesos.

"Deus nos guarda! A caminho do show o meu carro foi batido por um ônibus... Está tudo bem... Estamos nos tramites de B.O Deus nos guarda! Temos aliança  e proteção do Senhor.. Chegar em casa ileso, livrado por Deus de um acidente que poderia ser trágico. Obrigado Senhor por me livrar, pela aliança que temos." Comentou.

Depois do susto, ele lembrou que a Palavra da Célula ainda nessa semana foi sobre proteção, mencionando os Salmos 91 e Efésios 6, e agradeceu a Deus pela #Aliança.

Eduarda Rafaela
Fonte : amigosdt.

Laura Morena no Caixa de Música.


A cantora Laura Morena esteve no programa Caixa de Música da Tv Novo Tempo da última quarta-feira (28). Ela apresentou seu novo visual, e cantou vários louvores do seu último cd MANHÃ.

Um dos louvores mais tocados deste cd é : "Você precisa é crer", foi onde ela cantou no programa.
Ela falou também que gosta muito de musica e está morando no exterior.

Fonte : Mairigospel