Mairi Gospel

terça-feira, 17 de setembro de 2013

4° Dia do Evangélico de Santa Bárbara-BA.

Santa Bárbara viverá uma noite de muito louvor, bênçãos e adoração.

No dia 23 de Setembro, a Praça Principal receberá a cantora evangélica Damares Alves Bezerra de Oliveira, conhecida nacionalmente como Diva da Música Pentecostal.

Damares - que já recebeu o Título de Embaixadora da Paz, pela ONU, em 2009 - é conhecida, nacional e internacionalmente, por meio do seu Álbum Apocalipse, que já vendeu mais de 1 milhão de cópias. No sétimo álbum, chamado Diamante, foram vendidas mais de 450 mil cópias, deixando a cantora no mesmo patamar de artistas populares como Paula Fernandes, Padre Marcelo e Padre Fábio de Melo, por exemplo.

Na lista exclusiva de artistas internacionais, Damares ocupa o 9º lugar.

O show será realizado na Praça Antonio Ribeiro da Cunha (praça principal), a partir das 17 horas e terá a participação de Jaemerson, Rafael Santana e das Bandas AD e Vento do Espírito - artistas da terra. O Pregador da noite será o Pastor Mário Sales, de Aracaju.

O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Santa Bárbara, está sendo organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e pelas Igrejas Evangélicas de Santa Bárbara.

Venha participar desse momento de adoração e louvor a Deus.

Fonte: santabarbara.ba.gov.br

Jovens são presas por se beijarem durante pregação de Marco Feliciano.


A Polícia Militar prendeu neste domingo (15) duas jovens que estavam se beijando durante a ministração do pastor Marco Feliciano que era o preletor principal do Glorifica Litoral, evento que acontece anualmente na cidade de São Sebastião, no litoral paulista.

A prisão aconteceu a mando do deputado que percebeu a reação das jovens. “A Polícia Militar que aqui está, dê um jeitinho naquelas duas garotas que estão se beijando. Aquelas duas meninas têm que sair daqui algemadas. Não adianta fugir, a guarda civil está indo até aí. Isso aqui não é a casa da mãe joana, é a casa de Deus”, disse Feliciano.

A polícia cumpriu o seu papel e tirou as jovens de 18 e 20 anos do meio da multidão de evangélicos que participava do evento. Joana Palhares e sua namorada, Yunka Mihura, afirmaram que foram agredidas pelos policias e pretendem até processar o deputado.
“Eles tiraram a gente do meio do povo e colocaram para dentro da grade. A partir do momento em que levaram a gente para debaixo do palco, me jogaram de canto na grade, deram três tapas na minha cara e começaram a torcer meu braço”, disse Joana, de 18 anos.

A namorada confirma a agressão e diz que se sentiu tão impotente por não poder ajudá-la. “Foi completamente injusto e horrível. Nunca senti tanta impotência ao ver os policiais batendo nela, me segurando forte e eu não podendo fazer nada”, disse Yunka Mihura.
Pelo Facebook Joana promoveu um evento o chamado “beijaço” para exigir a saída de Marco Feliciano da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, pedindo para que os participantes levassem faixas e cartazes contra o deputado.

Alguns dos amigos das jovens gravaram o momento que os guardas levam as duas garotas para de atrás do palco. O vídeo diz no título que fora o deputado quem pediu para que elas fossem agredidas, mas dá para ouvi-lo dizer aos polícias presentes para terem cautela, pois esses manifestantes sempre afirmam que são agredidos. 

         

Com informações G1.

Resultado de nossa pergunta bíblica.


Mais uma vez foi realizado em nosso blog uma pergunta bíblica. Fizemos a seguinte pergunta: "Depois da morte do rei Josias, quantos reis foram sucessores no reino de Judá"?

As respostas ficaram assim:
Mais 4 reis. 23 votos 67%;
Mais 5 reis 6 votos 17%;
Mais 6 reis 3 votos 8%;
Mais 7 reis 2 votos 5%.

A resposta correta é a: mais 4 reis desta vez o mais votado foi o vencedor.
São eles: Jeocaz, Eliaquim, Joaquim, e Zedequias. 2 Reis 23.31-25.30 e 2 Crônicas 36.1-21.

Versículo do Dia.

Hoje é terça-feira dia 17 de setembro de 2013.

O Senhor é longânimo e grande em misericórdia, que perdoa a iniquidade e a transgressão, ainda que não inocente o culpado, e visita a iniquidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta gerações.

Números 14.18