Mairi Gospel

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ivete Sangalo cantando a música "Arde outra vez" de Thalles Roberto. Veja o vídeo.


A cantora baiana, considerada como a maior cantora secular do Brasil, Ivete Sangalo, cantou em um show de comemoração de 100 anos de uma empresa, um trecho da música 'Arde outra vez' do cantor evangélico Thalles Roberto.

Ivete agradeceu a Deus por ser cantora, por ele ter dado a ela a voz, saúde, alegria.

A cantora já tinha a dias atrás publicado em seu twitter o quanto tinha achado linda essa canção , e neste show cantou trecho.

Confira o vídeo:


              

Diante do Trono fará participação especial no Programa Caldeirão do Huck.


Após o Domingão do Faustão, o Diante do Trono gravará participação no programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, no próximo dia 12/12. 

Como parte das atrações de verão do programa apresentado por Luciano Huck, a participação do Diante do Trono será filmada no Beach Park, na cidade de Fortaleza – CE. Essa edição do programa irá ao ar no último dia do ano.
Aproveitando a participação no programa, o Ministério Diante do Trono divulgará o novo CD, “Sol da Justiça”, lançado recentemente. As participações nos programas da TV Globo acontecem por causa do contrato com a gravadora Som Livre, empresa das Organizações Globo.

O Diante do Trono aparece como a principal atração do Festival Promessas, que será gravado no Aterro do Flamengo e será transmitido no dia 18/12, como parte da programação especial de fim de ano da emissora. Segundo o Portal DT, há especulações de que a Globo planeja um programa voltado para o público cristão e que Ana Paula Valadão seria a favorita para apresentar a atração, porém não há nenhuma confirmação sobre o assunto.



12 Grandes Vigílias 2012 da Assembléia de Deus de Feira de Santana/BA.


No dia 1° de junho de 2012 acontecerá a 12 Grandes Vigílias da Assembléia de Deus de Feira de Santana.

Estarão presente : 
Damáris Brandão, Renilda, Pastor Joeser Cruz(supervisor), Pastor Gilvan Pereira (preletor), Adailton Silva,  Pastor Davi Feit (coordenador), Elizeu Barbosa, Taise, e a mais esperada da noite Alice Maciel.

Com o tema : Filhinhos, já é a última hora (I João 2:18)

ADEFS Assembléia de Deus sede de Feira de Santana fica localizada bem próximo a rodoviária.

Fonte : filhosdeasafe
Texto : mairigospel