Mairi Gospel

sexta-feira, 9 de março de 2012

Quem era eu? Musica nova do Irmao Lazaro -2012.

              


Fonte : Lazaro Oficial.

Ser filho de Deus é um previlégio : podemos viver agora e eternamente com nosso Senhor !


Mensagem:Mairi Gospel.



Convite Louvorzão 93.

            

          

            

           


           


           

          

          


Criança de 12 anos é presa por roubo e agradece a “santo” com cervejas e velas pelo crime

           Criança de 12 anos é presa por roubo e agradece a “santo” com cervejas e velas pelo crime

Uma criança foi presa esta semana na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. O menino de apenas 12 anos de idade foi denunciado pelo roubo de um celular e foi detido pela polícia carregando velas e cervejas, que seriam usados para agradecer a um “santo” pelo bom desempenho e sucessos nas investidas criminosas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelAry Nascimento, conselheiro tutelar da cidade, revelou que os assaltos cometidos pelo menino são recorrentes e que ele já pratica crimes semelhantes desde os seis anos de idade.

Segundo o conselheiro o garoto agia juntamente com seus irmãos, que atualmente estão detido em carceragens do Juizado de Proteção da Infância e Juventude na capital, Fortaleza, e também em Juazeiro do Norte. Além do envolvimento com o mundo do crime os garotos também eram usuários de drogas.
De acordo com o tenente-coronel Francinaldo Guedes, no período de dois anos o garoto já foi apreendido mais de 20 vezes por suspeita de roubos. “Ele disse que ia acender as velas para ‘agradecer a um santo’ pelo sucesso nos crimes praticados e que as cervejas e o cigarros seriam usados para celebrar os atos,”, disse o tenente-coronel, explicando o ocorrido.

Fonte: Gospel+

Miss Mundo Brasil se casa com pastor apresentador de TV

           Miss Mundo Brasil se casa com pastor apresentador de TV

A modelo Luciana Bertolini, vencedora da edição 2009 do concurso Miss Mundo Brasil, casou-se no dia 3 de março com o pastor e apresentador de TV Maurício Marchini. A cerimônia foi realizada em um hotel na cidade de Ouro Preto, Minas Gerais.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel“Escolhemos Ouro Preto porque foi aqui que Maurício me pediu em namoro. Essa cidade faz parte da nossa história. Quando encontramos o hotel tivemos certeza que este seria o lugar perfeito para nosso casamento. A beleza natural com muita área verde, flores e as montanhas mineiras nos conquistaram”, comentou a modelo.
Luciana ainda foi convidada pelos organizadores do Miss Mundo Brasil para ser a Mrs. Brasil 2012 e representar o Brasil no Mrs. Mundo 2012, que é o concurso que escolhe a mulher casada mais bela do mundo.

Fonte: Gospel+

2° Seminário de Levitas com Davi Sacer pela primeira vez em Paulo Afonso/BA.


Acontecerá nos dias 06 e 07 de Abril de 2012 o 2º Seminário de Levitas, promovido pela Mundo Gospel Produções e Eventos Cristãos. Essa 2ª edição, trará além de ministérios e ministros locais a presença de Maximiliano Moraes, um dos mais experientes músicos e mestre  da música evangélica no Brasil, tendo por 06 anos atuado no Diante do Trono. Bem como, Davi Sacer que dispensa mais apresentações.
O Seminário de Levitas vem com uma nova proposta para o povo de Deus. Não é apenas um “show” musical, mas ministrações poderosas para os “Levitas” (Servos de Deus). Quem são os servos de Deus senão todos os que creem no Senhor e confessam o Seu nome? Ou seja, todos poderão participar desse tempo de intimidade e avivamento que O Senhor nos prepara, a fim de estarmos juntos em sua presença nesses dias.
O objetivo do projeto, bem como de toda a programação é incentivar cada cristão a ser muito mais que um “crente”, ser de fato um adorador que se expressa ao Senhor além de apenas palavras e canções. O ambiente será de muita adoração ao Senhor e entrega, e como a palavra (Bíblia Sagrada) nos ensina: Quando há adoração, Deus não resiste ao coração quebrantado e derrama a sua glória.
O Seminário de Levitas é um evento interdenominacional, nesses dias seremos uma só igreja, que possui a mesma linguagem de adoração e louvor ao Senhor, com apenas uma rotulação: A Igreja de Jesus. Isso nos garante unção transbordante e bênçãos eternas: “Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a benção e a vida para sempre.” Salmos 133
Os ingressos são limitados e estão à venda no Mundo Gospel (R Noé Pires de Carvalho nº 20 / Próximo ao Oswaldo Móveis e Boticário) e no Escritório do Mais Festa.
Certamente serão dias de céu na terra!
Não perca, Deus tem um caminho de milagre para você!

Fonte : Informativo Gospel

É o sujo falando do mal lavado, diz Silas Malafaia sobre reportagem do Domingo Espetacular Leia o texto na íntegra




Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.


Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.
A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.


O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.


Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.


Texto extraído do site Verdade Gospel

Jogador cristão evangeliza famosa cantora norte-americana



Jogador cristão evangeliza famosa cantora norte-americana
A imprensa dos EUA anunciou com alarde que a cantora Taylor Swift, 22, e o jogador de futebol americano Tim Tebow, 24, foram vistos juntos em um jantar romântico.
Tebow ficou mundialmente famoso como um dos grandes destaques do último campeonato de futebol americano, jogando pelo Denver Broncos, e por suas declarações de fé.
Além de pintar no rosto versículos bíblicos e se ajoelhar em oração no campo antes e depois dos jogos, ele revelou que é virgem e que só pretende iniciar a sua vida sexual no casamento.
No início de janeiro, o atleta foi apontado como o “companheiro ideal” para a cantora Katy Perry, que tinha se separado de Russell Brand. Mas essa foi apenas uma ideia dos pais de Katy, que são pastores e veem no atleta uma maneira de reconduzir a filha para a igreja.

Mas desde que foram vistos jantando juntos em um restaurante de Century, na Califórnia, Taylor Swift e Tim Tebow viraram alvo de especulação sobre serem “o mais novo casal do mundo dos famosos”.
De acordo com o depoimento de um representante do restaurante ao site da revista US, eles pareciam apenas amigos. “Não houve demonstrações públicas de afeto entre Taylor e Tim, mas ela certamente parecia feliz de estar lá!”
Essa fonte disse ainda que “sim, ela tem uma queda por ele. É uma grande fã”. O mais surpreendente foi a revelação do conteúdo da conversa entre os dois. “Eles realmente falaram muito sobre a Bíblia e o cristianismo”.
Embora Taylor Swift não faça declarações públicas sobre sua fé, ela já namorou outro “astro cristão”, o cantor Joe Jonas, em 2009.


Traduzido e adaptado de US Magazine e Patheos

Estreia do seriado “Boas Prostitutas cristãs” gera protestos de comunidade evangélica.


            

Estreia do seriado “Boas Prostitutas cristãs” gera protestos de comunidade evangélica
Baseada no livro “Good Christian Bitches” [Boas P... Cristãs], a nova série da ABC recebeu críticas mesmo antes de ser lançada. A emissora primeiro mudou o nome para “Good Christian Belles” [Boas e Belas Cristãs], depois decidiu usar somente as iniciais e o programa foi ao ar com o nome de “GCB”.

A trama principal é a história de Amanda Vaughn (interpretada por Leslie Bibb), uma dona de casa e mãe de dois filhos, que se vê obrigada a voltar para sua cidade natal no Texas depois da morte de seu marido. Na verdade, ele era um golpista que acabou caindo com o carro em um precipício enquanto fugia com a amante.
Humilhada, o último lugar do mundo que Amanda gostaria de ver é a casa da sua mãe alcoólatra em Dallas. Sem outro lugar ou pessoa a recorrer, ela vai com os filhos para a cidade onde cresceu. A partir daí várias outras situações se desenrolam, mas o ponto de encontro das mulheres fofoqueiras, maliciosas e venenosas é justamente a igreja onde congregam semanalmente.

Não demorou para setores cristãos conservadores pedirem um boicote ao seriado. O vereador nova-iorquino Peter Vallone Jr., por exemplo, reclamou da tentativa da ABC em mudar o nome do programa.
“Eles não estão enganando ninguém com isso”, disse Vallone. ”Você não pode mudar algo que já está em sua cabeça… não somos idiotas”.
“Eu não posso imaginar que eles iriam pensar em usar essa linguagem ofensiva contra qualquer outra fé”, reclamou Vallone, um católico fervoroso que disse ter se sentido ofendido pela maneira como os cristãos foram retratados leia mais...

Traduzido e adaptado de Christian Post e NY Dail New

Após críticas, cerveja pode cancelar patrocínio da Minissérie Rei Davi.


             

Após críticas, cerveja pode cancelar patrocínio da Minissérie Rei Davi
A cerveja Itaipava é uma das principais patrocinadoras da minissérie da Record que conta a trajetória do Rei Davi. A marca foi alvo de ataques de espectadores cristãos, que não gostaram de ver a história bíblica associada a uma bebida alcoólica.
“Vamos avaliar ao lado da emissora qual a postura a ser adotada, visto que ela produz o referido programa e a audiência faz parte de seu patrimônio”, diz a nota assinada pela assessoria do Grupo Petrópolis, fabricante da Itaipava.

A cervejaria vai reavaliar o patrocínio e decidir se continuará investindo os cerca de 15 milhões de reais que a Record cobra pela cota. A emissora, por sua vez, garantiu que “o anunciante está contente com os resultados atingidos por Rei Davi” e que conta com o apoio da Itaipava até o último capítulo da minissérie.
O bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, escreveu em seu blog pessoal sua opinião sobre o assunto: “Você precisa saber que a concessão dada à Record é comercial, ou seja, ela não é uma emissora religiosa, assim como a minissérie não é cristã. Por isso, para toda a programação é necessário ter patrocinadores. Você deve ter ouvido falar que cada episódio custou cerca de 1 milhão de reais e alguém tem que pagar essa conta”.


Com informações VEJA

Um só Relance: Diante do Trono divulga 1ª música do DT 15. Veja o vídeo.