Mairi Gospel

sexta-feira, 9 de março de 2012

2° Seminário de Levitas com Davi Sacer pela primeira vez em Paulo Afonso/BA.


Acontecerá nos dias 06 e 07 de Abril de 2012 o 2º Seminário de Levitas, promovido pela Mundo Gospel Produções e Eventos Cristãos. Essa 2ª edição, trará além de ministérios e ministros locais a presença de Maximiliano Moraes, um dos mais experientes músicos e mestre  da música evangélica no Brasil, tendo por 06 anos atuado no Diante do Trono. Bem como, Davi Sacer que dispensa mais apresentações.
O Seminário de Levitas vem com uma nova proposta para o povo de Deus. Não é apenas um “show” musical, mas ministrações poderosas para os “Levitas” (Servos de Deus). Quem são os servos de Deus senão todos os que creem no Senhor e confessam o Seu nome? Ou seja, todos poderão participar desse tempo de intimidade e avivamento que O Senhor nos prepara, a fim de estarmos juntos em sua presença nesses dias.
O objetivo do projeto, bem como de toda a programação é incentivar cada cristão a ser muito mais que um “crente”, ser de fato um adorador que se expressa ao Senhor além de apenas palavras e canções. O ambiente será de muita adoração ao Senhor e entrega, e como a palavra (Bíblia Sagrada) nos ensina: Quando há adoração, Deus não resiste ao coração quebrantado e derrama a sua glória.
O Seminário de Levitas é um evento interdenominacional, nesses dias seremos uma só igreja, que possui a mesma linguagem de adoração e louvor ao Senhor, com apenas uma rotulação: A Igreja de Jesus. Isso nos garante unção transbordante e bênçãos eternas: “Oh quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o SENHOR ordena a benção e a vida para sempre.” Salmos 133
Os ingressos são limitados e estão à venda no Mundo Gospel (R Noé Pires de Carvalho nº 20 / Próximo ao Oswaldo Móveis e Boticário) e no Escritório do Mais Festa.
Certamente serão dias de céu na terra!
Não perca, Deus tem um caminho de milagre para você!

Fonte : Informativo Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário