Mairi Gospel

sábado, 14 de junho de 2014

4ª Vigília do Avivamento em Wenceslau Guimarães-BA.


4ª Vigília do Avivamento em Wenceslau Guimarães-BA.

Será realizado no dia 23 de junho de 2014 a 4ª Vigília do Avivamento em Wenceslau Guimarães. A vigília acontecerá na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, congregação Beira Rio às 20h.

Contará com as participações de: Preletor Diego Azevedo, Preletor Carleanderson Dias, Cantora Deliane Sampaio e do Ministério Geração de Adoradores.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, fica localizada na Travessa 2A, Bairro Aliança s/n, Wenceslau Guimarães.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Igreja Evangélica Sara Nossa Terra Transmite Jogo Da Copa Aos Fiéis Dentro Do Templo.

Diversas igrejas evangélicas convidaram seus membros para assistir a abertura da copa dentro dos templos. Em São José dos Campos a Igreja Sara Nossa Terra teve essa iniciativa para atrair os jovens do ministério “Arena Jovem”.

Além dos próprios fiéis da igreja, o evento atraiu jovens de toda a região que foram até o bairro Bosque dos Eucaliptos para acompanhar o jogo entre Brasil e Croácia.

“A ideia foi no propósito de juntar não só o pessoal da igreja, mas trazer também outras pessoas para nosso convívio, falar de Deus e mostrar que aqui também é um lugar divertido e gostoso”, afirmou o bispo Júnior Terra.

A Sara Nossa Terra de São José dos Campos transmitiu a partida em dois projetores e no final do jogo teve apresentação de música gospel e uma pregação feita pelo bispo.


O bispo Júnior disse ao G1 que a igreja está em oração não apenas para a Seleção Brasileira, mas para todo o país. “No ambiente apropriado, vamos orar para que o país não esqueça sua realidade. Tenho certeza que qualquer brasileiro de fé, também fará suas orações para que a Seleção ‘chegue lá’”, afirmou.

Fonte: gospelprime

Louvor de Inverno 2014 de Lajedo do Tabocal-BA.

Louvor de Inverno 2014 em Lajedo do Tabocal-BA.

Será realizado no dia 23 de agosto de 2014, Louvor de Inverno em Lajedo do Tabocal. O evento contará com a presença do forrozeiro de Jesus Netto Paz, Banda Pass@port.

O evento acontecerá no Clube Social Lagedense as 20h, e contará com a participação também de outros ministérios, e na reflexão estará presente a Pastora Rone.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Evangélicos Das Igrejas Assembleia De Deus e Presbiteriana Não São Impedidos De Evangelizar Na Abertura Da Copa Em São Paulo

O evangelismo de grupos e entidades evangélicas para a Copa/14 está a todo vapor. Na abertura da Copa/2014 em SP na Arena do Corinthians entre Brasil e Croácia, uma área de segurança montada não permitia entrar sem credencial ou ingresso, mas um grupo de evangélicos com material evangelístico teve autorização.

A Copa/2014 no Brasil já começou e teve seu primeiro jogo hoje(12) com a vitória da Seleção Brasileira sobre a Seleção Croata por 3 x 1. Na cerimônia de abertura teve uma linda apresentação de mais de 600 artistas e bailarinos e um manifestação de desagrado do público, que vaiou a presidente Dilma Rousseff, que estava presente junto com a delegação da Fifa e várias autoridades internacionais prestigiando a abertura do evento.

Como tantos outros eventos a Copa do Mundo de Futebol atrai milhares de pessoas, e é preciso um aparato somado a uma esquema de segurança muito rígido, para proteção dos convidados, torcedores, delegações e atletas.

Na abertura da Copa do Mundo próximo à Itaquera estava impedido quem não tinha ingresso ou credencial de chegar perto da Arena do Corinthians na manhã desta quinta-feira.

Com vários cordões de isolamento por policiais e dezenas de fiscais prefeitura paulista, faziam uma triagem dos milhares de torcedores e convidados, e assim autorizava a entrada só dos convidados com credencial e torcedores com ingresso, bloqueando a entrada de vendedores ambulantes e outros.

Mas um grupo conseguiu passar por este bloqueio, e não eram incomodados pelas forças de segurança e fiscais. Eram os representantes de duas igrejas evangélicas, uniformizados e distribuindo material evangelístico promocional.

Os dois grupos eram compostos pelos evangelistas da Assembleia de Deus no Leblon, que utilizou como material de evangelismo uma tabela da Copa do Mundo que trazia mensagem em três idiomas que dizia: “Nesta copa sua vitória está em Cristo” e a União Presbiteriana de Homens da Igreja Presbiteriana do Brasil, imprimiu um pequeno caderno em que aparece o nome oficial da competição (Copa do Mundo Fifa) e ainda a marca do movimento Atletas de Cristo.

Fonte: Inforgospel / informações: ESPN/UOL-Copa/2014

Versículo do Dia.

Hoje é sábado dia 14 de junho de 2014.

Todas as cousas são caseiras tais, que ninguém as pode exprimir; os olhos não se fartam de ver, nem se enchem os ouvidos de ouvir.

Eclesiastes 1.8