Mairi Gospel

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Pastor e cantor morrem em operação policial em Feira de Santana.

Foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT) os corpos  dos quatros homens que morreram na tarde de ontem (17), na BR-324, durante uma ação policial na divisa entre Feira de Santana e Conceição do Jacuípe:  Gilmário  Sales lima, 24 anos, Jeisivam Cristiano Dias Brito, 26, que morava na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Rua Nova e  Enderson Almeida Souza Matos, 23 anos, o Rabicó, que morava no conjunto Feira IX. O quarto homem foi identidicado apenas como Fábio, e conhecido como Fabinho.

A polícia, que investiga uma quadrilha de roubo de carros, recebeu uma denúncia anônima e localizou os suspeitos na rodovia. Ao fazer o cerco, segundo o delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Repressão a Roubos de Cargas (Decarga), os homens atiraram e os policiais revidaram.
Segundo informações, duas das vítimas mortas no confronto não seriam integrantes da quadrilha, Gilmário Sales Lima, 24 anos é um pastor e pregador conceituado no meio evangélico de Feira de Santana, já a segunda vítima, Jeisivam Dias, é um cantor gospel. De acordo com amigos e familiares das vítimas, os dois estavam indo para um culto evangélico no momento em que foram abordados por bandidos, com a chegada da polícia ficaram no meio do fogo cruzado.


A ação do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos  (DRFR), sob o comando dos delegados Ricardo Brito e André Ribeiro, teve o apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias e de policiais militares do Tático Móvel.

Fonte: acordacidade

4° Congresso de Círculo de Oração das Senhoras em Santa Luz-BA.


Fonte: mairigospel-jjperfumariaeartigosgospel

Marcha para Jesus 2013 de Marcionílio Souza-BA.

Marcha para Jesus 2013 de Marcionílio Souza.

A Marcha para Jesus 2013 de Marcionílio Souza Aviva Marcionílio será realizado nos dias 10 à 16 de novembro de 2013. 

O evento será em 2 etapas. Do dia 10 à 15 participação das igrejas locais as 19h, no templo da IBCP. No dia 16 concentração da marcha as 16h na avenida Paraguaçu até a Praça da Matriz. 

Vão se apresentar os ministérios: Percusantos, Radicaleze, Som dos Santos, Banda Kadohi e Ministério Manto Santo.

Informações: 75 9231-6562 ou 9126-3254. Realização: Igreja Batista Marcionílio Souza.

IV Aviva Jovem em Riachão do Jacuípe-BA


Fonte: mairigospel - jjperfumariaeartigosgospel

Versículo do Dia.

Hoje é sexta-feira dia 18 de outubro de 2013

Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossas almas.

Hebreus 12.3